O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaria resolvida!

Ir para baixo

Avaria resolvida! Empty Avaria resolvida!

Mensagem  gpaulino Ter 23 Set 2008, 01:57

Caros MEO Comandantes,

venho por este meio informar que resolvi de vez a avaria com a 2 MeoBox ( que já durava desde a instalação 24/05/08 ). Passo a explicar, a 2 MeoBox esta no quarto do meu filho ligada por PLC e desde a instalação, a MeoBox avariava por completo ou bloqueava o standby obrigando depois a efectuar o reset ( no botao I/O ). Após a substituição da 4 MeoBox ( mes de Setembro ) decidi substituir os PLC´S por cabo de rede, ou seja, retirei o cabo coaxial da tomada e passei cabo de rede em vez do cabo coaxial ( TV ) dentro da parede ( tinha aberto 1 avaria no SAC no Sabado porque a box tinha "morrido" inclusive testei-a ligada ao router e tb nao "arrancou" ) quando finalizei o "trabalhinho" decidi ligar a MeoBox ( supostamente avariada ) e para meu espanto não e que "arrancou". Passadas 48h ainda nao tive qualquer problema. Hoje de manha ligou-me o tecnico da PT, por causa da avaria que tinha aberto no sabado, e expliquei o que tinha feito e este disse-me "...foi o melhor que fez...". Com isto quero dizer que PLC nunca mais para IPTV.

Abraço a todos os MEO´s Comandantes

gpaulino

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos