O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 set top boxes

4 participantes

Ir para baixo

2 set top boxes Empty 2 set top boxes

Mensagem  santinislb Ter 07 Out 2008, 00:45

boa noite meos comandantes,

gostaria de esclarecer uma questão relativa às STB, e gostaria de comentários ao exemplo que acontece comigo:

tenho 1 stb na sala (a que grava) , estou a ver o AXN e a gravar o FOX na mesma STB (por exemplo);

vou ao escritório onde tenho a outra STB e não consigo ver outro canal que não 1 dos dois anteriores....diz que estou a ocupar todo os canais de video!!!

Não era suposto as STB serem independentes???

santinislb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

2 set top boxes Empty Re: 2 set top boxes

Mensagem  mguia Ter 07 Out 2008, 02:06

E são independentes. Não tens é largura de banda suficiente para teres 3 streams de vídeo, só te dá para 2.
Como estás a ocupar 2 numa das boxes (gravação+canal que estás a ver) já não tens hipóteses de ver mais nenhum na outra.

Reclama, se eles prometem 16Mb é para dar 3 streams na boa.

mguia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2 set top boxes Empty Re: 2 set top boxes

Mensagem  Hubble_ Ter 07 Out 2008, 03:04

mguia escreveu:E são independentes. Não tens é largura de banda suficiente para teres 3 streams de vídeo, só te dá para 2.
Como estás a ocupar 2 numa das boxes (gravação+canal que estás a ver) já não tens hipóteses de ver mais nenhum na outra.

Reclama, se eles prometem 16Mb é para dar 3 streams na boa.
Teoricamente seria assim. Na prática só alguns clientes tem 3 streams e não se sabe ainda qual o critério para isso. Tem cliente com 8mb e 3 streams, outros com 16mb só tem 2. No meu caso (12mb) tinha 3 e do nada passaram pra 2...e no call center ninguém sabe explicar nada, cada operador inventa uma teoria diferente!
E no site da PT diz isso:
2.1. Quantas televisões posso ter ligadas ao mesmo tempo?

O pacote TV + NET 16Mbps + VOZ permite ter até 3 Meoboxes ligadas ao mesmo tempo (no entanto só poderá visualizar 2 canais diferentes simultaneamente). Os restantes pacotes só permitem ter 2 Meoboxes (e visualizar dois canais diferentes em simultâneo).
De qq forma, esse assunto já foi mais que discutido aqui no fórum, se procurarem vão encontrar facilmente! Wink

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2 set top boxes Empty Re: 2 set top boxes

Mensagem  Moreira_Meo Ter 07 Out 2008, 18:58

Exactamente, já existe informação sobre este assunto! Cool

Vêr aqui, neste tópico:

https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/ja-podemos-ter-3-boxes-t232-60.htm

Segundo opinião de quem sabe, só é possível ter 3 streams de video, se o DSLAM da Central telefónica que serve o Cliente, fôr da marca Alcatel. Os equipamentos de Central da marca Siemens parece que não funcionam com mais de 2 streams.

Mas existem situações pouco claras por parte da PT, pois como já foi dito, havia quem tivésse antes 3 streams e agora só tem 2 streams, enfim... Rolling Eyes

Continuem os comentários no outro tópico, por favôr, pois assim a informação não se dispersa.

Obrigado!


Abraço,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

2 set top boxes Empty Re: 2 set top boxes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos