O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporttv HD no meo

+16
rui_gramosa
jasmim
mUzE
GreatMinded
PVZ
joemdifo
Moreira_Meo
slipvayne
paulosba
screamamu
Hubble_
gpaulino
joao.miguel.15
Mega
Fantastic_Meo
devic
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  rui_gramosa Qui 30 Out 2008, 17:03

Boas.. sms recebido à instantes do 16200:
"Sport.tv1 HD: O novo canal premium de Desporto de alta Definição na posição 23 do MEO, a partir de 1 NOV. grátis até 31 de DEZ, para clientes SportTV."

Wink Cumps..

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  screamamu Qui 30 Out 2008, 17:10

chegei a casa fui ver se ja tinha nas 3 box's .. ora na 1ª e 3ª tenho na 2ª nao tenho ! pq sera que isto acontece ?

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  mguia Qui 30 Out 2008, 23:58

terça-feira, 28 de Outubro de 2008 |
"O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 em Alta Definição - em regime de testes de transmissão - no primeiro dia de Novembro. Nesta fase, o canal será gratuito para todos os clientes Meo IPTV e Satélite que já disponham dos canais Sport TV e estará disponível na posição 23 da grelha de programação
A partir de 1 de Novembro, os clientes Meo IPTV e Satélite, que tenham activos os canais Sport TV, podem assistir ao Sport TV1 em HD (High Definition). O canal vai transmitir em Alta Definição a mesma programação do canal Sport TV1, com uma qualidade de som e imagem quatro vezes superior à definição standard. Os clientes Meo poderão assistir, em directo, à emoção dos grandes clássicos da Liga Sagres e das principais ligas europeias, com uma experiência de televisão mais próxima da realidade. Numa primeira fase, o canal vai estar em regime de testes de transmissão na posição 23 da grelha de programação e será gratuito para todos os clientes que já disponham dos canais Sport TV.

Ambas as plataformas - Meo Satélite e Meo IPTV - estão preparadas para transmitir o sinal HD, sendo que todos os clientes Meo estão equipados com uma “Set Top Box” preparada para receber canais em Alta Definição.

Actualmente, a grelha Meo oferece três canais em Alta Definição: o Eurosport HD, o National Geographic HD e Luxe HD. Também o serviço de Videoclube Meo disponibiliza vários filmes em HD sendo de destacar êxitos como “Cloverfield”, “A Caixa Kovak”, “No Vale de Elah”, “Este País não é para Velhos” ou “Eu Sou a Lenda”.

Com a emissão deste canal, a plataforma Meo passa a incluir uma oferta ainda mais diversificada ao nível de canais desportivos, onde já conta com o Sport TV, os quatro canais Eurosport, o brasileiro PFC, os americanos ESPN Classic e NASN, o AB Moteurs, o Motors TV, o Yacht & Sail, e os canais de televisão dos cinco maiores clubes europeus: ChelseaTV, BarçaTV, Inter Channel, Man United TV e Real Madrid TV.

A oferta Meo engloba ainda o muito esperado Benfica TV, que continuará a transmitir os jogos da Taça UEFA, que o clube realiza em casa. Estão já programadas as emissões do jogo do SLB com o Galatasaray, a 6 de Novembro (ainda em emissão experimental) e do jogo com o Metalist, a 18 de Dezembro."

É isto que está no site da PT: OU SEJA, GRATUITO PARA QUEM JÁ É ASSINANTE DA SPORTTV....

mguia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Moreira_Meo Sex 31 Out 2008, 00:24

Ora vamos lá então esclarecer um ponto:

- Se o canal Sport Tv HD apenas será gratuíto (mesmo na fase experimental) para clientes assinantes da Sport TV, então porque é que o FEED do canal Sport TV HD está activo neste momento, na posição 23, para TODOS os clientes , tenham assinatura na Sport Tv ou não? Question

Que eu saiba, os canais só aparecem na grelha quando estão subscritos, ou então quando existe alguma promoção, mesmo que a título experimental, como parece ser este o caso.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 31 Out 2008, 01:42

Moreira_Meo escreveu:Ora vamos lá então esclarecer um ponto:

- Se o canal Sport Tv HD apenas será gratuíto (mesmo na fase experimental) para clientes assinantes da Sport TV, então porque é que o FEED do canal Sport TV HD está activo neste momento, na posição 23, para TODOS os clientes , tenham assinatura na Sport Tv ou não? Question

Que eu saiba, os canais só aparecem na grelha quando estão subscritos, ou então quando existe alguma promoção, mesmo que a título experimental, como parece ser este o caso.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Caro amigo. Vai ser gratuito a TODOS os Cliente num periodo curto (penso que 2 ou 3 dias) como o Private Spice e Playboy TV!

Depois, só os clientes com a SportTV subscrita é que tem gratuito até dia 31 de Dezembro (Prenda de Natal da PT).

Cumprimentos;

cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Moreira_Meo Sex 31 Out 2008, 02:50

Fantastic_Meo escreveu:
Moreira_Meo escreveu:Ora vamos lá então esclarecer um ponto:

- Se o canal Sport Tv HD apenas será gratuíto (mesmo na fase experimental) para clientes assinantes da Sport TV, então porque é que o FEED do canal Sport TV HD está activo neste momento, na posição 23, para TODOS os clientes , tenham assinatura na Sport Tv ou não? Question

Que eu saiba, os canais só aparecem na grelha quando estão subscritos, ou então quando existe alguma promoção, mesmo que a título experimental, como parece ser este o caso.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Caro amigo. Vai ser gratuito a TODOS os Cliente num periodo curto (penso que 2 ou 3 dias) como o Private Spice e Playboy TV!

Depois, só os clientes com a SportTV subscrita é que tem gratuito até dia 31 de Dezembro (Prenda de Natal da PT).

Cumprimentos;

cheers

Assim acredito! Cool


Era exactamente isso que eu queria referir, apesar de não ter conhecimento de quantos dias é que o canal iria estar disponível a todos os clientes.

Obrigado pela info, Amigo Fantastic_Meo!


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Ricardojorge Sex 31 Out 2008, 20:41

amigos como faço para que tenha a posiçao 23 na minha box?
tenho sporttv por iptv. desde ja o meu obrigado

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Moreira_Meo Sex 31 Out 2008, 21:11

Ricardojorge escreveu:amigos como faço para que tenha a posiçao 23 na minha box?
tenho sporttv por iptv. desde ja o meu obrigado

Se tens Stream HD, experimenta desligar a Box e o Router e volta a ligar (no botão ON/OFF traseiro), pode ser que actualize o canal Sport TV HD na posição 23.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Dr Alves Sáb 01 Nov 2008, 14:59

Boas
Eu tinha o canal na grelha 23 e desapareceu-me...
Mas que cena...
Alguém tem o canal a funcionar?
Eu tenho MEO IPTV.
Obrigado

Dr Alves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 01 Nov 2008, 21:23

Dr Alves escreveu:Boas
Eu tinha o canal na grelha 23 e desapareceu-me...
Mas que cena...
Alguém tem o canal a funcionar?
Eu tenho MEO IPTV.
Obrigado

Pelos vistos, até em fase experimental, a Sport TV HD é só mesmo para os que já são assinantes da SportTV.

Bom Proveito!


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Fantastic_Meo Sáb 01 Nov 2008, 23:40

Moreira_Meo escreveu:
Dr Alves escreveu:Boas
Eu tinha o canal na grelha 23 e desapareceu-me...
Mas que cena...
Alguém tem o canal a funcionar?
Eu tenho MEO IPTV.
Obrigado

Pelos vistos, até em fase experimental, a Sport TV HD é só mesmo para os que já são assinantes da SportTV.

Bom Proveito!


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Só tenho a dizer uma coisa... FILHOS DA P...T@ desses gajos... Liguei para lá e disseram que iria ser para TODOS OS CLIENTES até ao dia 5 de Novembro, mas pelo que vejo e vi só é para os meninos que tenham a SPORTTV activa, e ficam a ver até 31 de Dezembro Gratuitamente!!!

Se pensam que vou activar, estão bem enganados...

Pela PARABÓLICA vejo também os joguitos da nossa liga com boa qualidade e sem pagar um tostão!!!

Fica registado!!

Cumprimentos AMIGOS!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Hubble_ Dom 02 Nov 2008, 02:08

Então, e dps do dia 31 de dezembro? A sporttv hd começa a ser paga à parte da sporttv?
Eu pensava que na Zon ela fazia parte do pack sporttv... scratch

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 02 Nov 2008, 02:57

Hubble_ escreveu:Então, e dps do dia 31 de dezembro? A sporttv hd começa a ser paga à parte da sporttv?
Eu pensava que na Zon ela fazia parte do pack sporttv... scratch

Pois, isso não sei!!!

Com esta treta toda, já nem sei de nada!!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  jasmim Dom 02 Nov 2008, 14:04

Fantastic_Meo escreveu:
Moreira_Meo escreveu:
Dr Alves escreveu:Boas
Eu tinha o canal na grelha 23 e desapareceu-me...
Mas que cena...
Alguém tem o canal a funcionar?
Eu tenho MEO IPTV.
Obrigado

Pelos vistos, até em fase experimental, a Sport TV HD é só mesmo para os que já são assinantes da SportTV.

Bom Proveito!


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Só tenho a dizer uma coisa... FILHOS DA P...T@ desses gajos... Liguei para lá e disseram que iria ser para TODOS OS CLIENTES até ao dia 5 de Novembro, mas pelo que vejo e vi só é para os meninos que tenham a SPORTTV activa, e ficam a ver até 31 de Dezembro Gratuitamente!!!

Se pensam que vou activar, estão bem enganados...

Pela PARABÓLICA vejo também os joguitos da nossa liga com boa qualidade e sem pagar um tostão!!!

Fica registado!!

Cumprimentos AMIGOS!!!

Pela parabólica? Gratuito? Como? Shocked

jasmim

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  rui_gramosa Dom 02 Nov 2008, 15:43

Fantastic_Meo escreveu:
Hubble_ escreveu:Então, e dps do dia 31 de dezembro? A sporttv hd começa a ser paga à parte da sporttv?
Eu pensava que na Zon ela fazia parte do pack sporttv... scratch

Pois, isso não sei!!!

Com esta treta toda, já nem sei de nada!!!!
Temos que esperar.. Mas mesmo agora na ZON eles falam em período experimental para a sporttv HD.. Vamos ver se as operadores vão cobrar.. Mas de uma coisa tenho a certeza o que uma cobrar a outra vai fazer exactamente igual!!! Tamos em portugal e não há concorrencia a serio!! Lembram-se das gasolineiras? Wink Para já a vantagem é do MEO pq conseguiu a Sporttv HD e tem o canal benfica e o EUROSPORT HD em exclusivo.. Para já é o que temos.. No início do próximo ano logo se verá.. Just Wait and See Cool

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 02 Nov 2008, 17:08

jasmim escreveu:

Pela parabólica? Gratuito? Como? Shocked

Canais como a AnixeSD; ZDF; DSF; France8, ...

Nesses canais passam alguns jogos da Liga Portuguesa (transmissão SportTV, mas gratuita) Laughing

Não dão todos, mas os mais importantes dão...

Existem mais, mas como tenho parabolica com motor, posso andar a mudar de Satelite e por norma vejo todos os "joguitos" gratuitamente e sem pagar nada aos chulos da SportTV... Twisted Evil

Eu antes dos jogos, procuro na net onde são transmitidos, viro o prato para o satelite, procuro o canal e PIMBA...

Está feito... Os comentários para mim não são importantes, basta ver o jogo!!!! Razz

Quando quero comentários, vou á página ou da TSF ou da RR e ouço através da NET...

E pronto... poupo uns trocos ao final do mês!!!!

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  jasmim Dom 02 Nov 2008, 21:52

OK. estamos a falar da mesma coisa! Very Happy pensei que sabias algo que eu ignorasse Wink

jasmim

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Hubble_ Seg 17 Nov 2008, 02:47

Hoje um passarinho disse-me que é provável que a partir de 2009 a Sporttv1 passe a transmitir apenas em HD!
Não sei se essa info confirma-se ou não, mas quem me disse já acertou algumas coisas (e tb errou muitas outras tongue)...

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  engedy Seg 17 Nov 2008, 02:55

Não sei se ja repararam, mas a SPORTV 1 HD nem sempre transmite conteúdo com definição HD. Muitas vezes vê-se imagens do canal HD, em que não são mais do que jogos em SD esticadas para cobrir a tela do LCD HD...

Ali de HD só alguns jogos da bola e os rodapés com mensagens!! Por exemplo, os jogos da NBA não são em HD.
engedy
engedy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  rui_gramosa Qui 20 Nov 2008, 22:37

engedy escreveu:Não sei se ja repararam, mas a SPORTV 1 HD nem sempre transmite conteúdo com definição HD. Muitas vezes vê-se imagens do canal HD, em que não são mais do que jogos em SD esticadas para cobrir a tela do LCD HD...

Ali de HD só alguns jogos da bola e os rodapés com mensagens!! Por exemplo, os jogos da NBA não são em HD.

ERRADO Evil or Very Mad ... Já temos NBA em HD.. Normalmente 1 jogo por semana em HD.. Pode ser que daqui a uns tempos tenhamos todos... Por exemplo hoje quem quiser espreitar tem boston celtics x detroit pistons em HD!! Aconselho vivamente.. gravem pelo menos.. O jogo parece outro.. Para saberem quais os conteúdos que são transmitidos em HD subscrevam a newsletter de progração onde vem assinalado o que é em HD... cumps Wink

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Hubble_ Sex 12 Dez 2008, 20:12

SportTV lança novo canal de HD em 2009
Emissão substitui o experimental SportTV1 HD e vai custar dois euros e meio


O final das 12 badaladas de 31 deste mês marca o arranque de 2009 e das emissões do novo canal do universo SportTV, com transmissão integral em alta definição. Futebol e desportos motorizados são dois dos conteúdos.

A programação da SportTV HD prevê a transmissão de três jogos da Liga Sagres por jornada, mais concretamente os disputados pelo Benfica, Sporting e F. C. Porto. Dos campeonatos italiano e inglês, serão emitidas duas partidas por semana; enquanto que da espanhola, francesa e alemã irá para o ar um desafio de cada. Da Liga dos Campeões, estão previstos quatro encontros.

Na Europa, o canal é "um dos primeiros" a ter a emissão completamente preenchida por conteúdos em alta definição, explicou, ontem, aos jornalistas, o administrador da estação, Bessa Tavares. De acordo com o responsável, existem outros canais de desporto com emissões em HD, mas estes completam as grelhas com conteúdos sem esta definição de imagem.

Desde o início do segundo semestre que a estação de desporto está a emitir alguns conteúdos em HD no canal experimental Sport TV1 DH, que mantém as emissões até ao fim do ano, sendo depois substituído pelo novo projecto.

"Em Junho, tínhamos consciência de que o mercado ainda não oferecia condições para lançar conteúdos em HD. Agora, apesar de algumas limitações do mercado, já podemos oferecer mais produções", prosseguiu Nuno Ferreira, que dirige as emissões.

O canal vai estar disponível gratuitamente para todos os assinantes da SportTV durante o mês de Janeiro. Em Fevereiro, passa a ter um custo de dois euros e meio e só pode ser subscrito pelos assinantes da estação, que actualmente se situam nos 650 mil clientes.

"Os custos de produção são entre 20% e 30% mais caros do que no sistema normal, enquanto que o transporte do sinal pode encarecer de 100% a 150%", justificou o administrador.

Com emissão das 18 horas até à uma da madrugada, durante a semana, e a partir do meio-dia, aos sábados e domingos, a SportTV HD vai ainda ter na sua oferta jogos de basquetebol (NBA) e de hóquei no gelo (NHL) das ligas norte-americanas. Destaca-se ainda as transmissões dos campeonatos A1 Grand Prix e FIA GT, nos desportos motorizados.

Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1057918

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv HD no meo - Página 2 Empty Re: Sporttv HD no meo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos