O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat)

3 participantes

Ir para baixo

Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat) Empty Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat)

Mensagem  xkalibur Seg 24 Nov 2008, 02:00

Caros Meos

Encontro-me em trabalho em Marrocos e trouxe recentemente um Meo na perspectiva de me sentir mais próximo do nosso cantinho...

Experimentei o receptor ainda em Portugal e estava OK, faltando apenas finalizar a activação.

Aqui em Marrocos estou num edifício de vários apartamentos, onde existe um conjunto de antenas comuns e receptores de satélite em todos eles, onde se apanham múltiplos satélites, incluindo o Hispasat.

Achei que apanhando o Hispasat nesse receptor, bastaria ligar o MEO e passaria a conseguir receber o mesmo.... no entanto tal não acontece. Ao ligar o MEO, o sinal aparece-me como inexistente.

Não é possível receber o sinal nestas condições??? o que e possível fazer para contornar a situação???

Agradeço qualquer ajuda que possam!

xkalibur

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat) Empty Re: Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat)

Mensagem  mBiT Seg 24 Nov 2008, 07:36

O lnb tem de ser rodado uns graus devido aos transponders do meo serem todos H ou V (n sei qual).
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat) Empty Re: Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat)

Mensagem  Meo Comandante Sáb 25 Abr 2009, 04:05

Caro amigo encontras aqui o guia de instalação MEO Satélite com a orientação e os respectivos Graus para conseguires assistir o MEO em Marrocos. No entanto a antena com a qual vais usar o serviço tem de ser maior que aquela que tens em Portugal... ( diametro de 0,80cm a 1 metro.) http://www.meo.pt/SiteCollectionDocuments/PDFs/guia_antena_MEOSat.pdf

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat) Empty Re: Meo em Marrocos (sem sinal Hispasat)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos