O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paragem da image

Ir para baixo

Paragem da image Empty Paragem da image

Mensagem  meo insatisfeito Seg 29 Dez 2008, 18:20

Aconte-me várias vezes ao dia, principalmente na 2ªtv , a imagem parar , comuniquei o caso ao sac, foi-me indicado para fazer reset aos equipamentos, nada ficou tudo na mesma, passdos 3 dias fui visitado por um técnico da PT, o qual não achou nada de anormal na instalação, limitando-se a sustituir a cx que faz a distribuição para o telf, reuter e box's.Disse -me tambem que teria feito um limpeza á linha na central.
No dia seguinte , voltou tudo á mesma, contactei o sac via email, informando que continuava com a anómalia, e que se a mesma não fosse resolvida nu prazo rasoavel, que iria desistir do serviço , que tenho á 4 meses.
Resposta do sac.:
"Relativamente à sua exposição, desde já lamentamos esta situação e pedimos desculpa pelo incómodo involuntariamente causado.
Informamos procedemos a um novo encaminhamento da questão para o nosso departamento técnico para que reanalise a situação.
Tentaremos, com a maior brevidade possível, resolucionar a anomalia do serviço, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da parte da PT Comunicações."
E agora esperar e desesperar.......
Já tenho conhecimento, de situações semelhantes, e que tal é devido a problemas nas centrais, foi isso que também comuniquei ao sac., sobre isso nada me disseram, andam a entreter os clientes , e a sacudir a água do capote, pode ser que se os clientes comecem a pedir o cancelamento do serviço , e que tomem as medidas necessárias.

meo insatisfeito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos