O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARAGEM NA IMAGEM

+3
joao.miguel.15
Fantastic_Meo
hjrcorreia
7 participantes

Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  hjrcorreia Ter 04 Nov 2008, 01:10

BOAS NOITES AO FORUM:
VENHO AQUI PERGUNTAR SE A MAIS ALGUEM ACONTECE QUE VARIAS VESES AO DIA TENHO PARAGEM NA IMAGEM DA TV.
EU SOU CLIENTE MEO A 1 ANO ,NO INICIO TIVE PARA DESISTIR EM VIRTUDE DISSO.ARRANJARAM MIL E UMA DESCULPAS E O PRIMEIRO TECNICO QUE INSTALOU O EQUIPAMENTO DISSE LOGO QUE O PROBLEMA ERA NO PORTO (CENTRAL),DEPOIS DE VARIAS VEZES INSISTIR E OBRIGAR A UM TECNICO DA PT(POIS A MAIOR DAS VESES QUEM VINHA CA ERAM PESSOAS QUE TRABALHAVAM PARA A PT),VIR CA ELES LA MODARAM O POSICIONAMENTO DO PORTO E FICOU TUDO BEM.AGORA DE A 1 MES PARA CA VOLTOU A MESMA SITUAÇAO.EU ESTOU A 400 METROS DA CENTRAL MAS NEM MESMO ASSIM SOU PREVELIGIADO NO SINAL.
SO GOSTAVA DE SABER SE O PROBLEMA E SO MEU OU A MAIS? affraid affraid

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 01:45

hjrcorreia escreveu:BOAS NOITES AO FORUM:
VENHO AQUI PERGUNTAR SE A MAIS ALGUEM ACONTECE QUE VARIAS VESES AO DIA TENHO PARAGEM NA IMAGEM DA TV.
EU SOU CLIENTE MEO A 1 ANO ,NO INICIO TIVE PARA DESISTIR EM VIRTUDE DISSO.ARRANJARAM MIL E UMA DESCULPAS E O PRIMEIRO TECNICO QUE INSTALOU O EQUIPAMENTO DISSE LOGO QUE O PROBLEMA ERA NO PORTO (CENTRAL),DEPOIS DE VARIAS VEZES INSISTIR E OBRIGAR A UM TECNICO DA PT(POIS A MAIOR DAS VESES QUEM VINHA CA ERAM PESSOAS QUE TRABALHAVAM PARA A PT),VIR CA ELES LA MODARAM O POSICIONAMENTO DO PORTO E FICOU TUDO BEM.AGORA DE A 1 MES PARA CA VOLTOU A MESMA SITUAÇAO.EU ESTOU A 400 METROS DA CENTRAL MAS NEM MESMO ASSIM SOU PREVELIGIADO NO SINAL.
SO GOSTAVA DE SABER SE O PROBLEMA E SO MEU OU A MAIS? affraid affraid

Nem te respondo a isso...

Sou cliente deles á quase 1 ano e estou na mesma!!!

Frizes de imagem, Net Lenta, Arrastamento de imagem, imagem com pixilização, etc etc etc

Amanha ou depois vem ca um tecnico ver o que se passa!!!!

Mas o melhor é GRITARES COM ELES... Só assim resolves as coisas!!!!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  joao.miguel.15 Ter 04 Nov 2008, 02:29

tive exactamente o mesmo problema, vieram ca 2 vezes, passado um dia estava na mesma..

trocaram o router, um dia depois estava na mesma, mas depois estabilizou ( tinha 2wire, agra tenho thomson )

joao.miguel.15

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 02:32

joao.miguel.15 escreveu:tive exactamente o mesmo problema, vieram ca 2 vezes, passado um dia estava na mesma..

trocaram o router, um dia depois estava na mesma, mas depois estabilizou ( tinha 2wire, agra tenho thomson )

Pois, os 2WIRES são excelentes para a Wireless, péssimos para gerênciamento de largura de banda!!!

É o que vão ter de fazer a mim...

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty tenho o serviço a um ano

Mensagem  hjrcorreia Ter 04 Nov 2008, 03:08

Como disse tenho o serviço a 1 ano ,ja fizeram de tudo .mudaram as box,router,cabos e ultimamente voltaram a mudar o router para thomson,qual e o meu espanto que isto piorou,agora ate oiço primeiro o som do que a imagem.mesmo neste momento a ver a sic noticias parou e quando começou primeiro veio o som e depois veio a imagem em camara rapida ate chegar ao som.
um aviso a todos o problema e na central deles pois no inicio do meu serviço so resolveram o problema mudando no chama porto(nome que dao a central).portanto amigos isso de andarem a mudar os router,bos e outras coisas e so para enterter.
uma boa noite a todos.

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  mBiT Ter 04 Nov 2008, 03:26

valores de sincronismo?
Quantos telefones, filtros/spliter/malha?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 03:58

mBiT escreveu:valores de sincronismo?
Quantos telefones, filtros/spliter/malha?

12Mb de Download
Filtros da PT na caixa de distribuição
1 telefone


E não tem nada a ver... Pois o problema a mim só começou a um mes (aproximadamente) e ja sou cliente a 11 meses...

Por isso não é nada disso!!!!

Eles andam é a trocar as DSLAM's Siemens para Alcatel e por isso anda o serviço assim!!!!

Temos de aguardar até isso estabilizar!!!


Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  hjrcorreia Ter 04 Nov 2008, 15:55

Claro foi o que eu disse,o problema nao e do material que esta em casa mas sim de eles querem servir o maior numero de clientes e o sistema deles nao tem capacidade.Vao nos entertendo ,mas eu ja vou começar a reclamar de outra forma.O serviço nao esta em condiçoes,descontem na factura,pois tenho tambem a sport tv ,2 box nao fica barato,portanto a que descontar na factura a defeciencia do serviço.

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Hubble_ Qua 05 Nov 2008, 04:35

Bem, não sei se aconteceu o mesmo a mais alguém, mas hoje o AXN está terrível! Freezes, som e imagem completamente dessincronizados...e é só no Meo, vi o canal na cabovisão e tá perfeito.

Deve ter a ver com a troca das dslam's ne? É que hj a net também esteve impossível!! No

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  decapitado Qua 05 Nov 2008, 18:46

Hubble_ escreveu:Bem, não sei se aconteceu o mesmo a mais alguém, mas hoje o AXN está terrível! Freezes, som e imagem completamente dessincronizados...e é só no Meo, vi o canal na cabovisão e tá perfeito.

Deve ter a ver com a troca das dslam's ne? É que hj a net também esteve impossível!! No
A mim aconteceu-me isso também.

decapitado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Fantastic_Meo Qua 05 Nov 2008, 19:02

decapitado escreveu:
Hubble_ escreveu:Bem, não sei se aconteceu o mesmo a mais alguém, mas hoje o AXN está terrível! Freezes, som e imagem completamente dessincronizados...e é só no Meo, vi o canal na cabovisão e tá perfeito.

Deve ter a ver com a troca das dslam's ne? É que hj a net também esteve impossível!! No
A mim aconteceu-me isso também.

Eu até gravei ontem os "Morangos com Açucar" para eles (Técnicos da PT) verem a cagada que o serviço está!!!!
Á partes que a cara dos actores e paredes e cenários, parece que levaram com ácido sulfurico, e a imagem fica toda desformada e com um arrastamento que até mete medo!!!
Amanha de manha vem cá fazer uma assistência, mas os meninos não saem de cá até o serviço estar correctamente bom, senão estão avisados... Não pago até o Serviço estar a funcionar correctamente (está uma reclamação na PT via SAC da MEO, mail e Livro de Reclamação)... Por isso estão tramados!!!!
Meus amigos, toca a reclamar... Pagamos para ter bom serviço, e se eu até á um mês atrás estava bem, de um momento para o outro está a acontecer isso (e estou a ver que não sou o único), á que reclamar...

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty apoiado

Mensagem  hjrcorreia Qui 06 Nov 2008, 01:33

Eu,tambem gravei os programas em que tive paragens,e ja os avisei se esta semana nao estiver tudo ok,irei reclamar no sentido de nao pagar .Reclamei na 2ªfeira e ate hoje ninguem disse nada.
Querem publicidade entao irei fazer publicidade do vosso serviço.

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty frizes

Mensagem  Rickis Qui 06 Nov 2008, 02:52

Boas
Eu tive o mesmo problema, quando aumentava o tráfego de Net fazia frizes na imagem. Os técnicos trocaram o router por um igual e o problema ficou resolvido
O material electrónico hoje é feito as 3 pancadas um pode estar muito bom e outro igual não valer nada.


Cumprimentos;

Rickis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2008
Localização : Faro Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Hubble_ Qui 06 Nov 2008, 03:04

Só para informar que aqui aparentemente já voltou tudo ao normal. A net já está nos 8mb (aprox.) e não vi nenhum problema na tv. Wink

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGEM NA IMAGEM Empty Re: PARAGEM NA IMAGEM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos