O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEOSAT- HISPASAT

5 participantes

Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  AGENTSMITH_251 Qui 15 Jan 2009, 23:55

criei este topico porque estou muito preocupado pela situaçao que o satelite deixa de ser prioritario nos planos da pt.
dizem que estão em negociações com a hispasat, dizem que os transponders estao todos ocupados, é mentira.
existem 4 transponders que estao livres e que a d+ quer comprar 2 para alugá-los mais caros do que estão agora.
para mim é estupido da parte da pt renegociar o mesmo contracto para meter mais 1 transponder ao mesmo preço de 3.
claro que a hispasat mandou-os passear.
deixem-se de coisas e façam como a d+ compram os 2 transponders utilizam 1 e alugam o outro, recuperam o dinheiro perdido.
conclusão tenho fidelização de 2 anos e estou a pensar no final dessa fidelização mudar pa zon satelite.

AGENTSMITH_251

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  ta-tau Sex 16 Jan 2009, 00:49

penso k vou pelo mesmo caminho! e até aí devemos ter a benfica tv também na zon... clown

ta-tau

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 50
Localização : Renânia do Norte-Vestfália

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  sanceriz1 Sáb 17 Jan 2009, 13:49

Enquanto houver clientes que estejam dispostos a pagar eles lá vão fazendo o que lhes apetece... No fundo é sempre a mesma cantiga, a falta de respeito pelo cliente, é pena, mas afinal é à imagem do país...

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  AGENTSMITH_251 Sáb 07 Fev 2009, 17:43

alguem tem novidades em relação ao hispasat e de novos canais
obrigado

AGENTSMITH_251

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  sanceriz1 Dom 08 Fev 2009, 13:17

Tanto a PT como a ZON não dão a conhecer projectos nem o que vai acontecer, quase que acho que é melhor assim fazerem pois a desilusão seria grande quando nada disso fosse aplicado. Pouco ou nada me surpreende que a MEO e a ZON mais dia menos dia sejam a mesma empresa, ou uma nova, afinal a MEO existe sem razão de ser, o que eu sei é que países muito mais ricos que Portugal deixaram-se de brincadeiras e ficou um único operador. Isso de não haver espaço no hispasat é tudo tanga e falta de projecção no futuro. O descontentamento dos clientes nada conta para eles, o importante é dizer que a PT também está no satélite, agora que eles se preocupem com a qualidade dos canais tanto a nível de programação como som e imagem... nas tintas para nós clientes que pagamos ao fim do mês. Somos umas coisas que andamos e temos duas pernas.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  galonegro Dom 08 Fev 2009, 14:19

Ao fim de dois anos tb desisto da Meo

galonegro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  nipnip Dom 08 Fev 2009, 18:23

sanceriz1 escreveu:Tanto a PT como a ZON não dão a conhecer projectos nem o que vai acontecer, quase que acho que é melhor assim fazerem pois a desilusão seria grande quando nada disso fosse aplicado. Pouco ou nada me surpreende que a MEO e a ZON mais dia menos dia sejam a mesma empresa, ou uma nova, afinal a MEO existe sem razão de ser, o que eu sei é que países muito mais ricos que Portugal deixaram-se de brincadeiras e ficou um único operador. Isso de não haver espaço no hispasat é tudo tanga e falta de projecção no futuro. O descontentamento dos clientes nada conta para eles, o importante é dizer que a PT também está no satélite, agora que eles se preocupem com a qualidade dos canais tanto a nível de programação como som e imagem... nas tintas para nós clientes que pagamos ao fim do mês. Somos umas coisas que andamos e temos duas pernas.

devias fundamentar o que dizes... porque que é treta não haver espaço no satélite?
Ora a PT e a ZON separaram-se à "meia dúzia de dias" e iam-se já juntar de novo... para além disso dificilmente essa operação seria autorizada...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  sanceriz1 Seg 09 Fev 2009, 11:45

Suponho que não tens interesses na PT, olha eu não, desde quando a PT pensa na bolsa dos clientes ??? Isto é, pensar pensa mas sim para nos explorar, olha para o preço praticado nos produtos que eles vendem. E nem se trata de autorizações, quando tiver que ser tu verás como tudo é possível, desde quando é que no nosso país andam tão em cima dessas coisas... Olha para a actualidade BPN e companhia. De forma que eu acho que eles estão-se nas tintas para nós. Que me provem que não há lugar no Histasat.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  nipnip Seg 09 Fev 2009, 15:58

sanceriz1 escreveu:Suponho que não tens interesses na PT, olha eu não, desde quando a PT pensa na bolsa dos clientes ??? Isto é, pensar pensa mas sim para nos explorar, olha para o preço praticado nos produtos que eles vendem. E nem se trata de autorizações, quando tiver que ser tu verás como tudo é possível, desde quando é que no nosso país andam tão em cima dessas coisas... Olha para a actualidade BPN e companhia. De forma que eu acho que eles estão-se nas tintas para nós. Que me provem que não há lugar no Histasat.

quando não há argumentos divaga-se sobre coisas que não tem nada a ver...

ora bem os preços que eles praticam são nem mais nem menos o que concorrência pratica... aliás até ligeiramente mais baixos...
e devias ir investigar porque que PT e ZON (ex-PT multimédia) se separaram para veres como é estúpido achar que se podem voltar a juntar num curto/médio prazo.
Quem garante que não há espaço no hispasat? o facto de todos os transponders utilizáveis para esse fim estarem ocupados. basta dares-te ao trabalho de procurar um bocadinho

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  sanceriz1 Ter 10 Fev 2009, 16:35

Sinto que o amigo está deveras enervado... não vale a pena, as acções da PT vão continuar a baixar, não te preocupes, quando houver uma grelha de canais dignos desse nome e as rádios e tantas outras coisas que faltam. Gostaria sim que de uma vez por todas os clientes fossem tratados como tal e não como parvos que é o que fazem certas empresas. Acho que em vez de criarem uma nova empresa deviam era melhorar o serviço da empresa existente, mas Portugal é grande por isso temos tantas empresas estrangeiras a fecharem portas e a deixarem-nos sem emprego.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  nipnip Qui 12 Fev 2009, 22:45

sanceriz1 escreveu:Sinto que o amigo está deveras enervado... não vale a pena, as acções da PT vão continuar a baixar, não te preocupes, quando houver uma grelha de canais dignos desse nome e as rádios e tantas outras coisas que faltam. Gostaria sim que de uma vez por todas os clientes fossem tratados como tal e não como parvos que é o que fazem certas empresas. Acho que em vez de criarem uma nova empresa deviam era melhorar o serviço da empresa existente, mas Portugal é grande por isso temos tantas empresas estrangeiras a fecharem portas e a deixarem-nos sem emprego.

por mim até pode falir... não tenho nenhum tipo de relação (para além de cliente) com nenhuma desses empresas

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEOSAT- HISPASAT Empty Re: MEOSAT- HISPASAT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos