O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custo dos canais premium.

2 participantes

Ir para baixo

Custo dos canais premium. Empty Custo dos canais premium.

Mensagem  Portugal Dom 08 Fev 2009, 05:55

Olá a todos.

É a primeira vez que participo no fórum, embora já o acompanhe como leitor há bastante tempo.

Alguém me consegue esclarecer a seguinte dúvida: Se eu fizer a subscrição, por exemplo, da SportTv durante um mês e ao fim desse mês cancelar a subscrição, quanto vou ter que pagar?

Os 23,90 da mensalidade? Ou serão 47,80 (23,90 da mensalidade, mais 23,90 da activação)?

É que no site está a seguinte informação:

"No MEO tenho uma selecção dos melhores canais Premium codificados que posso activar directamente na MEOBox e começar a ver de imediato.
A activação destes canais pressupõe o pagamento de uma mensalidade adicional."


Obrigado,
PP

Portugal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Custo dos canais premium. Empty Re: Custo dos canais premium.

Mensagem  samukas Dom 08 Fev 2009, 06:13

Bem, eu nunca activei canais Premium, mas não faz qualquer sentido pagar-se duas mensalidades.

Aliás, o que eu entendo dessa frase é precisamente que... ao activares um canal Premium estás sujeito à mensalidade do mesmo (e não a duas)... penso que seja apenas para prevenir os mais distraídos que os canais Premium estão sujeitos a uma mensalidade suplementar à do pacote base, ou seja, que não são à pala como muitos gostariam hehe

Já agora, aproveito e faço uma pergunta também. Ao activarmos um canal Premium (ou simplesmente um canal opcional daqueles de 74centimos), é "logo cobrada" a mensalidade do mesmo certo? Quando é que temos que o desactivar para não pagar a mensalidade do mês seguinte? Temos que decorar o dia em que activámos para o desactivar a tempo e não pagar a 2ª mensalidade ou, por exemplo, se deixarmos ultrapassar um ou dois dias o prazo, apenas pagamos esses dias a mais?

samukas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos