O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais premium cine

+2
lithos
alco
6 participantes

Ir para baixo

Canais premium cine Empty Canais premium cine

Mensagem  alco Qua 18 Mar 2009, 17:36

Boa tarde, goatava de saber se possível o seguinte:
Antes de ser cliente MEO, era cliente TVCABO, onde era como agora sou cliente dos canais PREMIUM de cinema,
recebia todos os meses uma revista da programação de cinema dos referidos canais PAGOS.
Desisti da tv cabo e aderi ao MEO, parecia-me bem melhor, eis quando sou informado que a TVCABO (ZON) continua a disponibilizar tais canais e melhor 1 (um) deles em HD,e a respectiva revista, que me dizem ser excelente, será que terei que voltar ao principio, isto é desistir do MEo e aderir de novo á TVCABO, alguem me pode dar uma explicação???
Obrigado

alco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  lithos Qua 18 Mar 2009, 17:43

O facto de a Zon ter um canal da TVCine em formato HD e disponibilizar a revista tudo tem a ver com a oferta que a própria Zon disponibiliza aos seus clientes.

Agora, tu desististe da Zon por alguma razão, certo? Equaciona as vantagens e qualidades que tens no Meo e que tinhas na Zon, e toma a tua decisão.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  meomainzer Qua 18 Mar 2009, 17:47

alco escreveu:Boa tarde, goatava de saber se possível o seguinte:
Antes de ser cliente MEO, era cliente TVCABO, onde era como agora sou cliente dos canais PREMIUM de cinema,
recebia todos os meses uma revista da programação de cinema dos referidos canais PAGOS.
Desisti da tv cabo e aderi ao MEO, parecia-me bem melhor, eis quando sou informado que a TVCABO (ZON) continua a disponibilizar tais canais e melhor 1 (um) deles em HD,e a respectiva revista, que me dizem ser excelente, será que terei que voltar ao principio, isto é desistir do MEo e aderir de novo á TVCABO, alguem me pode dar uma explicação???
Obrigado

Ver se percebi bem, estás a ponderar a voltar á ZON por causa de uma revista? Tens a programação no guia tv meo acessível directamente na box.
Em relação ao canal HD aí sim, no meo não existe, porque é um exclusivo ZON.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  alco Qua 18 Mar 2009, 18:38

Boa tarde , mais uma vez, não estou a ponderar voltar á ZON, mas devo dizer que seria de toda a conviniência e bom senso o MEO disponibilizar um canal HD para quem é assinante dos seus canais Premium, penso eu, se calhar estou errado???

alco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  alco Qua 18 Mar 2009, 18:44

Continuando, desisti da Zon, exactamente quando foi o inicio do MEO, e realmente, se estão lembrados a oferta era deveras melhor, canais para poder formar a minha grelha, box que grava, e a novidade de um serviço novo.
Hoje já não é assim e o Meo que se cuide e que tente acompanhar a concorrência, pois caso contrário, pode começar a debandada, pois parece que se estão a deixar ultrapassar.

alco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  PVZ Qua 18 Mar 2009, 20:35

alco escreveu:Continuando, desisti da Zon, exactamente quando foi o inicio do MEO, e realmente, se estão lembrados a oferta era deveras melhor, canais para poder formar a minha grelha, box que grava, e a novidade de um serviço novo.
Hoje já não é assim e o Meo que se cuide e que tente acompanhar a concorrência, pois caso contrário, pode começar a debandada, pois parece que se estão a deixar ultrapassar.

Boas

O MEO tem algo muito importante que os outros não têm. O MEO chega a aldeias e pequenas vilas, algo que os concorentes não fazem com a mesma facilidade...

A opçaõ "escolher a minha grelha", serira o melhor que o MEO poderia fazer...

O MEO gabava-se de ser a "TV do Futuro", mas neste momento está a ser a "TV do Passado"...a ZON já tem mais canais em HD do que o MEO.
Só para terem uma pequena ideia, na Europa existe +- 170 canais em HD, e no MEO só temos 3, em breve 4...enfim...

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  Krusty Qua 18 Mar 2009, 21:10

E quantos é que a zon tem a mais?

Conheces algum país que tenha os 170 canais disponiveis??? Eu não...

O tempo tudo trará!!!
E com o passar tanto a zon, como a meo serão cada vez mais iguais. O que será bom para nós, pois os preços serão cada vez mais atractivos!!!!

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  lithos Qua 18 Mar 2009, 21:16

Krusty escreveu:E quantos é que a zon tem a mais?

Conheces algum país que tenha os 170 canais disponiveis??? Eu não...

O tempo tudo trará!!!
E com o passar tanto a zon, como a meo serão cada vez mais iguais. O que será bom para nós, pois os preços serão cada vez mais atractivos!!!!

Ah isso sem dúvida! Meo e Zon tornam-se praticamente iguais a partir do momento em que ambas as empresas que detêm estes serviços possuem a mesma base accionista.

E sou sincero, não acho muita piada ao facto dos operadores terem serviços e conteúdos muito idênticos com preços diferentes. Interessa é diversidade, quer ao nível de conteúdos quer ao nível de preços.


PVZ escreveu:O MEO tem algo muito importante que os outros não têm. O MEO chega a aldeias e pequenas vilas, algo que os concorentes não fazem com a mesma facilidade...

Cuidado com o que dizemos... Conheço uma determinada empresa de cabo que quando se instala num dado território faz questão de expandir o seu serviço a pequenas localidades e não apenas ao "centro" daquele território. Quanto aos restantes, interessa é o litoral e os centros urbanos, tudo o resto é paisagem.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  PVZ Qua 18 Mar 2009, 21:46

Krusty escreveu:E quantos é que a zon tem a mais?

Conheces algum país que tenha os 170 canais disponiveis??? Eu não...

O tempo tudo trará!!!
E com o passar tanto a zon, como a meo serão cada vez mais iguais. O que será bom para nós, pois os preços serão cada vez mais atractivos!!!!

Há pessoas que não sabem interpretar as coisas...

O MEO tem 4 canais em HD (com a SportTV HD) a ZON tem 6 canais (com a SportTV HD)..eu conto mais 2 canais...isso não são canais a mais?

Quando e onde, é que eu disse que havia algum país com os 170 canais? Em lado nenhum...só disse que existe na Europa mais de 170 canais em HD, mas que o MEO só tem 3-4...porque escolha não falta!!!!!!

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  PVZ Qua 18 Mar 2009, 21:50

lithos escreveu:
Krusty escreveu:E quantos é que a zon tem a mais?

Conheces algum país que tenha os 170 canais disponiveis??? Eu não...

O tempo tudo trará!!!
E com o passar tanto a zon, como a meo serão cada vez mais iguais. O que será bom para nós, pois os preços serão cada vez mais atractivos!!!!

Ah isso sem dúvida! Meo e Zon tornam-se praticamente iguais a partir do momento em que ambas as empresas que detêm estes serviços possuem a mesma base accionista.

E sou sincero, não acho muita piada ao facto dos operadores terem serviços e conteúdos muito idênticos com preços diferentes. Interessa é diversidade, quer ao nível de conteúdos quer ao nível de preços.


PVZ escreveu:O MEO tem algo muito importante que os outros não têm. O MEO chega a aldeias e pequenas vilas, algo que os concorentes não fazem com a mesma facilidade...

Cuidado com o que dizemos... Conheço uma determinada empresa de cabo que quando se instala num dado território faz questão de expandir o seu serviço a pequenas localidades e não apenas ao "centro" daquele território. Quanto aos restantes, interessa é o litoral e os centros urbanos, tudo o resto é paisagem.

Um abraço!

Sim, cuidado com o que dizemos, como lemos e como interpretamos....já por esse facto é que referi "não fazem com a mesma facilidade"...isso quer dizer que o fazem, mas não todos nem sempre...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  lithos Qua 18 Mar 2009, 22:46

Exacto! Quando já se tem uma estrutura aparentemente preparada para o serviço será meio caminho andado.

Os restantes ou não o fazem ou então terão de reunir esforços que a PTCom em princípio já não precisará de reunir.

Mas eu percebi. Wink

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  d0id0 Qui 19 Mar 2009, 20:25

lithos escreveu:
Krusty escreveu:E quantos é que a zon tem a mais?

Conheces algum país que tenha os 170 canais disponiveis??? Eu não...

O tempo tudo trará!!!
E com o passar tanto a zon, como a meo serão cada vez mais iguais. O que será bom para nós, pois os preços serão cada vez mais atractivos!!!!

Ah isso sem dúvida! Meo e Zon tornam-se praticamente iguais a partir do momento em que ambas as empresas que detêm estes serviços possuem a mesma base accionista.

E sou sincero, não acho muita piada ao facto dos operadores terem serviços e conteúdos muito idênticos com preços diferentes. Interessa é diversidade, quer ao nível de conteúdos quer ao nível de preços.


PVZ escreveu:O MEO tem algo muito importante que os outros não têm. O MEO chega a aldeias e pequenas vilas, algo que os concorentes não fazem com a mesma facilidade...

Cuidado com o que dizemos... Conheço uma determinada empresa de cabo que quando se instala num dado território faz questão de expandir o seu serviço a pequenas localidades e não apenas ao "centro" daquele território. Quanto aos restantes, interessa é o litoral e os centros urbanos, tudo o resto é paisagem.

Um abraço!

A mesma base accionista? Agora perdi-me... Qual é essa base mesmo?

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  meomainzer Qui 19 Mar 2009, 21:08

Accionistas ZON

Caixa Geral de Depósitos 15,09%
Banco BPI, S.A. 7,74%
Cinveste, SGPS, S.A. 5,79%
Telefónica, S.A. 5,46%
Espírito Santo Irmãos ** 5,00%
Cofina, SGPS, S.A. 4,91%
Fundação José Berardo * 4,34%
Banco Espírito Santo, S.A. 3,98%
Joaquim Alves Ferreira de Oliveira *** 3,71%
Ongoing Strategy Investments, SGPS, S.A. 3,16%
Grupo Visabeira, SGPS, S.A. 2,15%
ESAF - Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, 2,10%
Grupo SGC, SGPS, S.A. 2,00%
BES Vida - Companhia de Seguros, S. A. 1,90%
Metalgest – Sociedade de Gestão, SGPS, S.A.* 1,29%

Fonte: http://www.zon.pt/microsites/investidores/shareholders.aspx

Accionistas PT

Telefónica 89.651.250 10,00%
Brandes Investments Partners 84.975.020 9,48%
Grupo Espirito Santo 83.694.971 9,34%
Grupo Caixa Geral de Depósitos 65.298.917 7,28%
Ongoing Strategy Investments (1) 60.404.969 5,35%
Grupo Barclays (2) 23.924.243 2,54%
Grupo Visabeira (1) 22.667.473 2,01%
Controlinvest Comunicações (3) 20.421.247 2,17%
Taube Hodson Stonex Partners (3) 19.401.182 2,06%
Ontario Teachers' Pension Plan Board 2,00%

Fonte: http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Investidores/Grupo/ParticipacoesQualificadas/partqual.htm

Em comum: Telefónica, CGD, BES, Grupo Visabeira, Ongoing Strategy Investments
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  lithos Qui 19 Mar 2009, 22:05

http://www.aicep.pt/index.php?op=noticias&cnid=6&nid=1721

Gostei especialmente desta situação para esta questão:

Desta forma, muitos dos accionistas de referência da PT são, também, accionistas de referência da PT Multimédia.

Atenção que eu limito-me a apresentar factos. Nem fui eu que disse isto:

Presidente da Autoridade da Concorrência escreveu:"O spin-off foi um passo importante, mas à luz da Lei da Concorrência, só se podem considerar empresas separadas quando o controlo [accionista] dessas duas empresas é distinto", afirmou.

"É fundamental que haja concorrência [entre a PT e a PT Multimédia] e isso só se consegue com um controlo [accionista] separado", defendeu.

"Do ponto de vista dos accionistas, não identificámos, ainda, uma distinção do controlo", afirmou Abel Mateus.

Claro que eu quando referi que Meo e Zon estão cada vez mais iguais não foi só no ponto de vista de serviços, mas também enquanto empresas.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos