O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais premium cine

+2
lithos
alco
6 participantes

Ir para baixo

Canais premium cine Empty Canais premium cine

Mensagem  alco Qua 18 Mar 2009, 17:36

Boa tarde, goatava de saber se possível o seguinte:
Antes de ser cliente MEO, era cliente TVCABO, onde era como agora sou cliente dos canais PREMIUM de cinema,
recebia todos os meses uma revista da programação de cinema dos referidos canais PAGOS.
Desisti da tv cabo e aderi ao MEO, parecia-me bem melhor, eis quando sou informado que a TVCABO (ZON) continua a disponibilizar tais canais e melhor 1 (um) deles em HD,e a respectiva revista, que me dizem ser excelente, será que terei que voltar ao principio, isto é desistir do MEo e aderir de novo á TVCABO, alguem me pode dar uma explicação???
Obrigado

alco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  lithos Qua 18 Mar 2009, 17:43

O facto de a Zon ter um canal da TVCine em formato HD e disponibilizar a revista tudo tem a ver com a oferta que a própria Zon disponibiliza aos seus clientes.

Agora, tu desististe da Zon por alguma razão, certo? Equaciona as vantagens e qualidades que tens no Meo e que tinhas na Zon, e toma a tua decisão.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais premium cine Empty Re: Canais premium cine

Mensagem  meomainzer Qua 18 Mar 2009, 17:47

alco escreveu:Boa tarde, goatava de saber se possível o seguinte:
Antes de ser cliente MEO, era cliente TVCABO, onde era como agora sou cliente dos canais PREMIUM de cinema,
recebia todos os meses uma revista da programação de cinema dos referidos canais PAGOS.