O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancelar SportTv

+4
JATG
rui_gramosa
caam14
d0id0
8 participantes

Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Cancelar SportTv

Mensagem  d0id0 Ter 17 Fev 2009, 13:11

Boas

Tenho a SportTv activada desde o dia 18 de Janeiro (faz amanhã 1 mês).

Se eu a quisesse cancelar como é que faria?? É que o botão de "cancelar subscrição" não está activo e não conseguia cancelar...

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  caam14 Ter 17 Fev 2009, 13:41

Eu nunca cancelei nada através da box, mas espera até amanhã para ver se já te deixa cancelar, pois amanhã é que faz 1 mês. Se amanhã não conseguires liga para o SAC e expõe o problema.
Fica bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  d0id0 Ter 17 Fev 2009, 13:51

Eu os packs temáticos já conseguia cancelar ontem, e esses tinha-os activado no dia 17. Se calhar hoje também já deveria conseguir cancelar a SportTv.

Não o quero fazer para já, mas é para ficar a saber como o poderei fazer no futuro, em especial cancelar os meses de pausa nos campeonatos (Junho a Setembro). Sempre se poupam 3 ou 4 mensalidades Smile

Mas não faz sentido poder só cancelar no dia ou na véspera de acabar a subscrição. E se uma pessoa não tiver em casa nessa data? Deveria dar para cancelar antes, até porque quem perde com o cancelamento antes é o cliente.

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  d0id0 Ter 17 Fev 2009, 19:09

Liguei para o 16200 para esclarecer esta dúvida e foi-me dito que só poderia cancelar a partir de amanhã pois estas subscrições dos canais Premium pressupõe um compromisso de permanência mínimo de 1 mês. É lógico, senão íamos estar sempre a subscrever e cancelar estes canais apenas quando nos interessasse.

Só acho curioso uma coisa e isso já não me souberam responder. Eu subscrevi a 18 de Janeiro e paguei o correspondente a meio mês de Janeiro, mas este mês já paguei a mensalidade completa de Fevereiro. Então se eu agora cancelasse o serviço, significaria que tinha pago um mês e apenas usufruído de 18 dias. Será que me reembolsariam do remanescente no mês seguinte? Tenho as minhas dúvidas...

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  rui_gramosa Ter 24 Fev 2009, 16:59

d0id0 escreveu:Liguei para o 16200 para esclarecer esta dúvida e foi-me dito que só poderia cancelar a partir de amanhã pois estas subscrições dos canais Premium pressupõe um compromisso de permanência mínimo de 1 mês. É lógico, senão íamos estar sempre a subscrever e cancelar estes canais apenas quando nos interessasse.

Só acho curioso uma coisa e isso já não me souberam responder. Eu subscrevi a 18 de Janeiro e paguei o correspondente a meio mês de Janeiro, mas este mês já paguei a mensalidade completa de Fevereiro. Então se eu agora cancelasse o serviço, significaria que tinha pago um mês e apenas usufruído de 18 dias. Será que me reembolsariam do remanescente no mês seguinte? Tenho as minhas dúvidas...
Reembolsam nao preocupes.. Cobram a mensalidade completa à cabeça e se entretanto desactivares devolvem-te os dias que não tiveste serviço no mês seguinte.. Ainda agora me reembolsaram quando cancelei o pacote Sporttv normal para aderir ao Sporttv HD. Cumps

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  JATG Qui 26 Fev 2009, 00:35

rui_gramosa escreveu:
Ainda agora me reembolsaram quando cancelei o pacote Sporttv normal para aderir ao Sporttv HD. Cumps

Fizes-te o quê?
Cancelas-te a SportTV para aderir à SportTV HD?

Pensava que a SpotTV HD era só um canal à parte, por mais 2.50€!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  nipnip Qui 26 Fev 2009, 00:41

JATG escreveu:
rui_gramosa escreveu:
Ainda agora me reembolsaram quando cancelei o pacote Sporttv normal para aderir ao Sporttv HD. Cumps

Fizes-te o quê?
Cancelas-te a SportTV para aderir à SportTV HD?

Pensava que a SpotTV HD era só um canal à parte, por mais 2.50€!

e é mas tens que cancelar o pacote de 3 canais sporttv para poderes aderir ao de 4 canais sporttv

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  rui_gramosa Qui 26 Fev 2009, 12:26

JATG escreveu:
rui_gramosa escreveu:
Ainda agora me reembolsaram quando cancelei o pacote Sporttv normal para aderir ao Sporttv HD. Cumps

Fizes-te o quê?
Cancelas-te a SportTV para aderir à SportTV HD?

Pensava que a SpotTV HD era só um canal à parte, por mais 2.50€!
Não... Agora tens 2 pacotes de Sporttv.. O normal com 3 canais.. e o Sporttv HD que tem 4 canais.. Sao 2 pacotes distintos. Cumps

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  Karyna Qui 26 Fev 2009, 20:31

d0id0 escreveu:Boas

Tenho a SportTv activada desde o dia 18 de Janeiro (faz amanhã 1 mês).

Se eu a quisesse cancelar como é que faria?? É que o botão de "cancelar subscrição" não está activo e não conseguia cancelar...

Já coloquei essa questão numa loja MEO e disseram-me que era mais seguro cancelar SPORTTV com uns dias de antecedencia, uma vez que a obrigatoriedade é de 1 mês nunca cancelariam antes de fazer esse mês e se cancelar no próprio dia poderá não ser logo assumido e só cancelarem no mês seguinte. Como ainda não cancelei fiquei sem ter a certeza.

Karyna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  trintuzinho Dom 22 Mar 2009, 16:06

Quantas BOX tens? Tentaste cancelar o serviço na mesma BOX onde subscreveste a sporttv?

trintuzinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  d0id0 Dom 22 Mar 2009, 19:31

Antes de 1 mês não dá para cancelar, como era o meu caso qd abri este post.

Mas agora, e graças à porcaria do meu Benfica, no último fds após o jogo com o Guimarães cancelei logo o serviço, pois esta época já não me interessa. Vamos agora ver como se porta a PT na próxima factura, pois eu cancelei o pacote no dia 14 de Março, quando já tinha a totalidade da mensalidade de Março paga. Terão agora de me reembolsar os restantes dias do mês... Veremos quando receber a factura...

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  neopayne Qui 26 Mar 2009, 17:21

a obrigatoriedade nao e 1 mes mas sim 30 dias...os 30 dias podem nao ser 1 mes...fevereiro so tem 28... Twisted Evil

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelar SportTv Empty Re: Cancelar SportTv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos