O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação esquesita velocidades net

Ir para baixo

Situação esquesita velocidades net Empty Situação esquesita velocidades net

Mensagem  mrc_louco Ter 24 Fev 2009, 00:32

Boas noites a todo o pessoal.
Este éo meu primeiro post Very Happy

Bem pelo que tenho reparado todo o pessoal aqui tem problemas com as velocidades da dita meo internet. Eu tambem me queixo do mesmo problema infelizmente, mas desde que fiz o upgrade de meo Sat para IPTV que vou todos os dias a PT reclamar feito isto ja vieram ca a casa 2 tecnicos da PT, tudo bem até aqui, o problema esta no que um dos tecnicos me diz, que havia umas coisinhas mal feitas na ligação e ele corrigio o dito problema. Depois ensaiou a linha e me diz assim, esta linha aguenta 20mbs, ora aqui esta algo que me deixou estupefacto. Então perguntei logo porque raiu minha ligação no router dava 12mbs e na realidade nao passava de 7mbs, la voltou a fazer uns testes e me disse que ia esticar velocidade no router para 14mbs, digamos que ate hoje ainda estou a espera disso. Não fiz mais nada, nova reclamação na PT, mas desta vez usando os dados que o tecnico tinha dito, claro nao ia deixar estar passar em branco. Querem o $ no final do mes e eu quero a velocidade como deve ser, nao é uma velocidade de 7mb com quebras para 2mb durante o dia que me vai fazer ficar com este serviço, posso ate vos adiantar que ganhei o direito a poder rescindir contrato com eles sem ter que fazer algum tipo de pagamento so por ter vindo a reclamar desde o primeiro dia que fizeram a instalação.
Hoje deixei um ultimato na PT ou velocidade da net vai para cima dos 14MB sempre constantes ou entao podem ir la a casa retirar os equipamentos, mas dei aind a mais uma hipotese que era trocarem os cabos desde minha casa ate central da PT coisa que acho nao ser necessária uma vez que linha suporta na boa 20mb.
Ao menos uma coisa eu sei amanha vem um tecnico ca a casa de novo ver o que se passa uma vez mais.

O que acho mais esquesito nisto tudo é que por exemplo um download directo de um email por exemplo do hotmail com esta ligaçao meo adsl que esta a tondar os 7mb's nao me da mais que 45kbs e se eu usar a minha antiga ligaçao ZONNetmadeira com um dos pacotes mais fracos de 8Mbs consigo sacar o mesmo email a uma velocidade de 1.320mbs isto e de loucos.... ou entao nao percebo mesmo o que se passa aqui.
Outra situação que acho ainda mais esquesita é de dia um download possa ele ser directo de um site nacional ou ate mesmo um torrent nao passa dos 70kbs mas as 06:30 o mesmo download da 900kbs o que supostamente pareçe ser uma ligação de 9mbs.

Sera que alguem me podia dar algumas dicas do que realmente se passa aqui.
Desde ja obrigado.

mrc_louco

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos