O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

equipamento vs qualidade

5 participantes

Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty equipamento vs qualidade

Mensagem  spark Sex 06 Mar 2009, 13:52

postem aqui o equipamento (BOX) que tem para saber quais a diferença de qualidade

eu tenho a vp1216 e a qualidade de imagem é pavorosa (TV SONY KDL-32W4000) sincronismo do modem a 16Mb ligação à box por cabo

spark

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty Re: equipamento vs qualidade

Mensagem  mBiT Sex 06 Mar 2009, 14:10

spark escreveu:postem aqui o equipamento (BOX) que tem para saber quais a diferença de qualidade

eu tenho a vp1216 e a qualidade de imagem é pavorosa (TV SONY KDL-32W4000) sincronismo do modem a 16Mb ligação à box por cabo

Já tentaste afinar as definições da TV?

Todas as boxes teem o mesmo chip e componentes muito semelhantes, a imagem que elas enviam para a TV é a mesma, independentemente do modelo.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty Re: equipamento vs qualidade

Mensagem  spark Sex 06 Mar 2009, 17:18

já afinei a tv e claro que melhora agora só inventando pixels para la por é que teria uma imagem boa ao ponte de poder compara com o outro operador *** que eu tinha. esta porcaria podia fazer upscaling mas não estica a imagem Mad

spark

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty Re: equipamento vs qualidade

Mensagem  rausilva Sex 06 Mar 2009, 20:53

Eu tenho a Kiss KMM 3000-PT-A/297 e a qualidade de imagem é óptima (TV SONY KDL-46W4000) sincronismo do modem a 12Mb ligação à box por PLT.
Ligaste por HDMI? (por scart é uma m****).
Também tens que configurar a box para 1080i (menu>configurações>televisão>definição do ecrâ>1080i).
Para esticares a imagem carrega no botão do comando ao lado do TV/STB ou no que está por baixo do 9.

rausilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty Re: equipamento vs qualidade

Mensagem  trintuzinho Sex 06 Mar 2009, 23:13

A qualidade de imagem e rigorosamente a mesma independentemente da BOX e de qualquer outro equipamento que a PT vos coloque em casa. A diferença pode estar precisamente nas TV,s e na dimensaoda mesma.


Cumprimentos

trintuzinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty boa noite mas não concordo contigo tenho um kuro de 50p pioneer e a imagem e assombrosa isso é que televisão é o maximo ver televisão pelo serviço

Mensagem  edu_bapt Sáb 07 Mar 2009, 00:23

trintuzinho escreveu:A qualidade de imagem e rigorosamente a mesma independentemente da BOX e de qualquer outro equipamento que a PT vos coloque em casa. A diferença pode estar precisamente nas TV,s e na dimensaoda mesma.


Cumprimentos

edu_bapt

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 46
Localização : santa maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty Re: equipamento vs qualidade

Mensagem  spark Sáb 07 Mar 2009, 20:12

pois eu não acho a qualidade boa e tenho uma muito boa tv em que vejo blue ray a 1080p ou mesmo a 720p, dvd etc absolutamente impecável, tenho tudo ligado por hdmi

spark

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

equipamento vs qualidade Empty Re: equipamento vs qualidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos