O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Fibra - RF da ONT

2 participantes

Ir para baixo

Meo Fibra - RF da ONT Empty Meo Fibra - RF da ONT

Mensagem  mktiagoandre Seg 25 maio 2009, 15:47

boas
alguém me sabe explicar exactamente como funciona o RF da ONT, eu quais os "custos" na largura de banda dos 20/100 megas?

hj tive a falar com um colega a tentarmos "descobrir" como funcionaria, e chegamos a conclusao que, se as tv nao têm bidireccionalidade, a ONT tera que fzr broadcast dos 40+ canais disponiveis, ou seja.. serao tantos streams como numero de canais, pelo que nós pensamos. ou seja, dos 100 megas, fazer stream de 40 canais nunca chegamos a ter net a 100 Megas, certo?

fiquei curioso em saber cmo funciona exactamente o stream RF da ONT

obrigado

mktiagoandre

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - RF da ONT Empty Re: Meo Fibra - RF da ONT

Mensagem  Nuno Mendes Seg 25 maio 2009, 17:14

mktigas escreveu:boas
alguém me sabe explicar exactamente como funciona o RF da ONT, eu quais os "custos" na largura de banda dos 20/100 megas?

hj tive a falar com um colega a tentarmos "descobrir" como funcionaria, e chegamos a conclusao que, se as tv nao têm bidireccionalidade, a ONT tera que fzr broadcast dos 40+ canais disponiveis, ou seja.. serao tantos streams como numero de canais, pelo que nós pensamos. ou seja, dos 100 megas, fazer stream de 40 canais nunca chegamos a ter net a 100 Megas, certo?

fiquei curioso em saber cmo funciona exactamente o stream RF da ONT

obrigado

le o post Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

ja la pus a resposta a essa pergunta

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos