O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compressão a mais...

2 participantes

Ir para baixo

Compressão a mais... Empty Compressão a mais...

Mensagem  polis Sáb 27 Jun 2009, 15:56

Alguém sabe se faz mal ter o router thomson tg784 do meo em cima da meobox scientific atlant? É que o técnico que cá veio instalar o meo deixou-me aquilo assim, um em cima do outro.

Outra questão:
mais alguém nota um excesso de compressão em todos os canais? É que aqui quando estou a ver tv parece o YouTube.

O meu snr down. nos primeiros dias estava a 14 agora está a uns estáveis 12,5, será esta a causa de ver a tv como os vídeos do YouTube e de a net em certos sites de vídeos estar sempre a soluçar com ou sem tv ligada? Não tenho quedas na tv nem net, está sempre fluída.

cumps.

polis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressão a mais... Empty Re: Compressão a mais...

Mensagem  mBiT Sáb 27 Jun 2009, 17:58

polis escreveu:Alguém sabe se faz mal ter o router thomson tg784 do meo em cima da meobox scientific atlant? É que o técnico que cá veio instalar o meo deixou-me aquilo assim, um em cima do outro.

Outra questão:
mais alguém nota um excesso de compressão em todos os canais? É que aqui quando estou a ver tv parece o YouTube.

O meu snr down. nos primeiros dias estava a 14 agora está a uns estáveis 12,5, será esta a causa de ver a tv como os vídeos do YouTube e de a net em certos sites de vídeos estar sempre a soluçar com ou sem tv ligada? Não tenho quedas na tv nem net, está sempre fluída.

cumps.

1 pode fazer se aquecer mto

2 depende da afinação da imagem da TV. Eu com um lcd de 42 a 2m mal noto compressão.

3 não
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressão a mais... Empty Re: Compressão a mais...

Mensagem  polis Sáb 27 Jun 2009, 18:22

mBiT escreveu:
polis escreveu:Alguém sabe se faz mal ter o router thomson tg784 do meo em cima da meobox scientific atlant? É que o técnico que cá veio instalar o meo deixou-me aquilo assim, um em cima do outro.

Outra questão:
mais alguém nota um excesso de compressão em todos os canais? É que aqui quando estou a ver tv parece o YouTube.

O meu snr down. nos primeiros dias estava a 14 agora está a uns estáveis 12,5, será esta a causa de ver a tv como os vídeos do YouTube e de a net em certos sites de vídeos estar sempre a soluçar com ou sem tv ligada? Não tenho quedas na tv nem net, está sempre fluída.

cumps.

1 pode fazer se aquecer mto

2 depende da afinação da imagem da TV. Eu com um lcd de 42 a 2m mal noto compressão.

3 não

se aquecer muito que problemas traria?

se calhar é melhor meter um ao lado do outro, existe algum problema de ficarem um lado a lado apenas separados por uns 3cm? é que o espaço no móvel é muito pequeno. A antena do router não interfere na meobox e tv se tiver mesmo ao lado por escassos centímetros? tenho medo de meter o router com a antena mesmo ao lado do respirador da meo box, é que a antena fica encostada à meo box, apenas 3cm separam os dois.

algo assim:
Compressão a mais... Equip_1Compressão a mais... 84749314-100x100-0-0_Thomson+Thomson+TG784+Wireless+VoIP+Services+Gatew

O snr está agora a 13,5/13,5 up/down.

Hoje fui ao supermercado de manhã e estive umas horas fora, e quando hoje fui ver a página do router vi uma coisa estranha, não faltou a luz cá em casa enquanto estiver fora (o relógio do microondas está certo por isso não faltou a luz) mas o router está a dizer que tem apenas de 5horas de uptime, ontem dizia 4dias e uma horas salvo erro. Que se terá passado com ele, mudou de ip e foi abaixo?


mais alguém nota que alguns vídeos online travam constantemente, não carregam. Youtube, Sapo vídeos tudo ok mas noutros sites é impossível ver.

polis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressão a mais... Empty Re: Compressão a mais...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos