O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

3 participantes

Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  tonyribeiro Dom 05 Jul 2009, 14:45

Boas
aderi á meo satélite á pouco tempo no entanto tenho tentado captar os canais livres que estão no hispasat, tais como Andalucia, TVVI, Euskadi Tv, TMadrid, etc. etc.
Pois não tem lógica ter que usar dois receptores para ver os canais do meo e outro para ver os canais livres
Os únicos canais livres que consegui captar, são os canais que estão na frequência 12012 , posição vertical, polarização 27500 e com o ID em 54.
Alguém pode ajudar por favor, de como conseguir captar mais frequências afim de apanhar mais canais livres com esta box ?
agradeço desde já a ajuda
obrigado
um abraço

tonyribeiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  nipnip Dom 05 Jul 2009, 17:44

tonyribeiro escreveu:Boas
aderi á meo satélite á pouco tempo no entanto tenho tentado captar os canais livres que estão no hispasat, tais como Andalucia, TVVI, Euskadi Tv, TMadrid, etc. etc.
Pois não tem lógica ter que usar dois receptores para ver os canais do meo e outro para ver os canais livres
Os únicos canais livres que consegui captar, são os canais que estão na frequência 12012 , posição vertical, polarização 27500 e com o ID em 54.
Alguém pode ajudar por favor, de como conseguir captar mais frequências afim de apanhar mais canais livres com esta box ?
agradeço desde já a ajuda
obrigado
um abraço


não consegues

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  tonyribeiro Seg 06 Jul 2009, 00:37

Mas os canais livres que estão na frequência 12012 , Posição Vertical, polarização 27500, mudando o ID de 83 para 54, consigo vê-los ?
Será que só dá, para além da frequência em que emite o Meo, para esta frequência que menciono ?
Sendo assim é esquisito, e até nem tem lógica, porque apanhar canais livres não é estar a piratear nada não é ?
ok obrigado pela informação
um abraço

tonyribeiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  nipnip Seg 06 Jul 2009, 00:46

tonyribeiro escreveu:Mas os canais livres que estão na frequência 12012 , Posição Vertical, polarização 27500, mudando o ID de 83 para 54, consigo vê-los ?
Será que só dá, para além da frequência em que emite o Meo, para esta frequência que menciono ?
Sendo assim é esquisito, e até nem tem lógica, porque apanhar canais livres não é estar a piratear nada não é ?
ok obrigado pela informação
um abraço

12012 vertical? nem sequer consegues colocar essa frequência porque não é um transponder do meo...

claro que apanhar canais livres não é estar a piratear nada.. mas também é verdade que a box é do meo e alugas-te para usar o serviço meo.

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  tonyribeiro Seg 06 Jul 2009, 01:16

Boas desculpa mas se estou a dizer que consigo é porque consigo não estou a falar á toa.
É uma questão de tentares para ver se dá ou não dá, tens é que meter manualmente e passo a explicar : vai ao menu meo box / configuração avançada / Pesquisa Manual /Configuração avançada de sinal e metes :12012 V 27500 em vez de 83 mete 54 / gravar e depois pesquisa de canais.
Para pores os canais meo a dar novamente segues os mesmo passos e pões 12012 H 30000 e id 83.
tenta lá e depois diz se dá ou não dá, eu consigo .

tonyribeiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  DanielNogueira78 Sex 17 Jul 2009, 15:41

Onde soubeste desses valores? Talvez numa página como está?
http://www.flysat.com/hispasat.php

vejo que falas na Euskadi tv mas euskadi só vejo rádios.. Apanhas rádios também?..

Experimenta alguns desses valores da lista, digo eu.. Presumo que consigas apanhar os que não falam em Nagra ou ViaAcess...

Se bem que, se n me engano, tem-se o desconforto de perder as listas de canais favoritos, o que é uma seca.. Tenho 4listas, uma delas é só com os canais de onde costumo gravar coisas, só para agendar as gravações da semana ao fim-de-semana.. ;p

Dan
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  DanielNogueira78 Sex 18 Set 2009, 15:15

Ola ola, ficamos todos na mesma sem saber de onde vieram esses valores.

Ontem lembrei-me e experimentei, meti o que disseste e dei de facto com alguns canais abertos, telêMadrid e outros espanhóis, e o canal de teste da ZON... E há canais de rádio que no MEO Sat nunca tinha visto, um deles dá, Rádio Aragon acho eu....

Perde-se as listas de canais com a brincadeira, por isso näo tenciono fazer isso muitas vezes..

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  DanielNogueira78 Sex 18 Set 2009, 15:22

Faltou dizer que depois fiz outro teste: aparentemente basta mudar apenas Vertical e Horizontal para se ver os tais canais. Näo foi preciso mudar valores..

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD Empty Re: Ver canais livres em Meobox DVR FULL HD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos