O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

falha de canais canais na meo satelite

5 participantes

Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  Joaquim Costa Qui 23 Jul 2009, 19:15

tenho uma situaçao um pouco caricata é que os canais RTP1, RTP2, RTPN, holliwood, e TCM, ficam sem sinal de madrugada é estranho, durante o dia estao a funcionar e de madrugada aparece-me sem sinal, já liguei para a meo e eles me disseram para ver a instalaçao se os cabos estao bem ligados ou o lnb, sinceramente se uns canais dao com qualidade como podem outros darem de dia e á noite nao, será que alguem me pode ajudar, um muito obrigado a quem me puder dizer alguma coisa ou alguem que tenha acontecido a mesma coisa.........

Joaquim Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  H2R Qui 23 Jul 2009, 23:15

Amigo, isso comigo não acontece...mas não sei. O que eu sei é que a meo sat nestes últimos tempos não nos trouxe qualquer novidade, quer em canais, quer em novos serviços interactivos.

Parecem que esqueceram o sat, e só se concentraram na fibra e no iptv, e assim não pode ser...

Para quando as FOX´s e os Discoverys (Turbo, Civilization e Science)? Eu sei que ainda têm os seus contratos de exclusividade com a ZON, que quer deter o monopólio de tudo...Mas quando é que terminam??????????????

Cumprimentos...

H2R

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  nipnip Sex 24 Jul 2009, 03:46

Joaquim Costa escreveu:tenho uma situaçao um pouco caricata é que os canais RTP1, RTP2, RTPN, holliwood, e TCM, ficam sem sinal de madrugada é estranho, durante o dia estao a funcionar e de madrugada aparece-me sem sinal, já liguei para a meo e eles me disseram para ver a instalaçao se os cabos estao bem ligados ou o lnb, sinceramente se uns canais dao com qualidade como podem outros darem de dia e á noite nao, será que alguem me pode ajudar, um muito obrigado a quem me puder dizer alguma coisa ou alguem que tenha acontecido a mesma coisa.........

pode perfeitamente ser uma má instalação... até porque os canais que referes encontram-se todos no mesmo transponder pelo que durante a madrugada com diferentes temperaturas, valores de humidade e se a instalam não estiver 100% pode acontecer que em especifico essa frequência seja afectada...

revê essa instalação e se não souberes arranjar alguém que te afine isso

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  Joaquim Costa Sex 24 Jul 2009, 18:43

Obrigado, mas vou tentar talvez mexer no lnb para ver se melhora..........

Joaquim Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  jumpin' feet Dom 26 Jul 2009, 04:09

a mim também me acontece isso! pior, no início havia só um grupo de canais que falhava, agora há dois (um deles só da mesmo entre o meio da tarde e cerca das onze, meia-noite, entre eles os canais que referiste).

já percebi que tem tudo a ver com os transponders. mas tenho a certeza que isto é culpa da qualidade do serviço meo sat, uma vez que tive tv cabo sat durante dez anos e nunca aconteceu tal situação. além disso, utilizo a mesma antena que utilizava para a tvcabo.

mais, basta uma chuvinha fraca para TODOS os canais perderem sinal.

ainda não liguei para a linha da meo porque já me aborreceram bastante aquando da instalação, mas soube que só pode ser da antena.
talvez se experimentar com outra antena, isto se resolva.

jumpin' feet

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  nipnip Ter 28 Jul 2009, 16:04

jumpin' feet escreveu:a mim também me acontece isso! pior, no início havia só um grupo de canais que falhava, agora há dois (um deles só da mesmo entre o meio da tarde e cerca das onze, meia-noite, entre eles os canais que referiste).

já percebi que tem tudo a ver com os transponders. mas tenho a certeza que isto é culpa da qualidade do serviço meo sat, uma vez que tive tv cabo sat durante dez anos e nunca aconteceu tal situação. além disso, utilizo a mesma antena que utilizava para a tvcabo.

mais, basta uma chuvinha fraca para TODOS os canais perderem sinal.

ainda não liguei para a linha da meo porque já me aborreceram bastante aquando da instalação, mas soube que só pode ser da antena.
talvez se experimentar com outra antena, isto se resolva.

não precisas de outra antena precisas de apontar essa convenientemente... as diferenças que permitiam que uma instalação tosca servisse para a zon mas não serve para o meo já foram mais que discutidas

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  Joaquim Costa Qui 30 Jul 2009, 19:34

Amigos o meu problema está resolvido, foi só ir ao telhado e desandar ligeiramente o lnb para a direita e os canais que me falhavam nunca mais falharam, ficaram todos a 100 por cento de qualidade de imagem, tentem fazer isso e nao mexam na antena só no lnb se dava a zon tambem dá a meo...........

Joaquim Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  Rmanna Ter 04 Ago 2009, 20:16

por que reclamão tem TVCine com o Pacote Mega só + 5 euros
IPTV no tem isso

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  nipnip Ter 04 Ago 2009, 20:31

RBarcelos escreveu:por que reclamão tem TVCine com o Pacote Mega só + 5 euros
IPTV no tem isso

em contrapartida o iptv tem outras coisas que o sat não tem... é assim a lei do mercado

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

falha de canais canais  na meo satelite Empty Re: falha de canais canais na meo satelite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos