Bitdefender no sapo
2 participantes
Página 1 de 1
Bitdefender no sapo
Boas
Reparei agora nisto: http://adsl.sapo.pt/bitdefender.html
Quem tem acesso a área de clientes sapo (penso que é quem tinha sapo adsl antes) pode aderir a este antivirus?? É que já o usei ha tempos, e gostava bastante. Ainda por cima o antivirus é free
Cumps
Reparei agora nisto: http://adsl.sapo.pt/bitdefender.html
Quem tem acesso a área de clientes sapo (penso que é quem tinha sapo adsl antes) pode aderir a este antivirus?? É que já o usei ha tempos, e gostava bastante. Ainda por cima o antivirus é free
Cumps
rOOdolff- Mensagens : 417
Re: Bitdefender no sapo
Entao?
Penso que sim, se está lá disponível. Só saberás a certeza se clicares no "confirmar"
O Bitdefender é muito superior ao Panda, que era o que a sapo tinha antes.
O Bitdefender é muito superior ao Panda, que era o que a sapo tinha antes.
meomainzer- Mensagens : 586
Eu já usei o bitdefender e posteriormente o kaspersky. No entanto acho os mt similares. Se for free tiro o kaspersky (n legalizado ) e meto o bitdefender free do sapo.
Vou tentar isso amanha.
(melhor melhor é usar linux k n é preciso nada disso e é o k ta no meu portatil em casa é que é mais complicado por causa das outras pessoas k usam o pc )
Vou tentar isso amanha.
(melhor melhor é usar linux k n é preciso nada disso e é o k ta no meu portatil em casa é que é mais complicado por causa das outras pessoas k usam o pc )
rOOdolff escreveu:Eu já usei o bitdefender e posteriormente o kaspersky. No entanto acho os mt similares. Se for free tiro o kaspersky (n legalizado ) e meto o bitdefender free do sapo.
Vou tentar isso amanha.
Bit Defender e Kaspersky são uns dos melhores antivirus neste momento no mercado, sem dúvida, já utilizei os 2 também. Mas prefiro as versões tipo internet security que já incluem firewall (para mim mais importante do que um antivirus).
O ubuntu é uma questão de hábito. Só não aconselho para quem gosta de jogar no PC. Mas tenho na mesma um antivirus instalado para aqueles ficheiros mais duvidosos
Pois, mas c a firewall ja n é free
Mas o windows ja tem firewall. É assim tão pior?
Cumps
Mas o windows ja tem firewall. É assim tão pior?
Cumps
Eu não confio mesmo nada na firewall do windows, gosto de ser eu a controlar o que pode entrar/sair ou não.
Não é free, mas sai muito mais barato do que comprar noutro sitio. 1,5€ dá 18€, Na loja é no mínimo 30€.
Não é free, mas sai muito mais barato do que comprar noutro sitio. 1,5€ dá 18€, Na loja é no mínimo 30€.
Pois sai, mas n sai mais barato k outras soluçoes
Vou pensar, talvez meta o free. para já n quero sobrecarregar mais a factura da meo.
Cumps
Vou pensar, talvez meta o free. para já n quero sobrecarregar mais a factura da meo.
Cumps