Desconto após 1 ano.
+9
warpower
Kratos
Nuno Filipe
seixalanjos
JATG
paevn
sfft
rOOdolff
baguitos
13 participantes
Página 1 de 1
Desconto após 1 ano.
Bom dia.
Sou cliente MEO há 1 ano. Durante estes 12 meses tive o desconto de 5€ pra novas adesões, mas agora acabou . (assim como periodo de fidelização )
Alguém sabe se ligando para o departamento de fidelização (se é que há) eles conseguem manter o desconto? Ou tenho que mudar de operador e fazer uma nova adesão ao MEO daqui a uns meses!
Sou cliente MEO há 1 ano. Durante estes 12 meses tive o desconto de 5€ pra novas adesões, mas agora acabou . (assim como periodo de fidelização )
Alguém sabe se ligando para o departamento de fidelização (se é que há) eles conseguem manter o desconto? Ou tenho que mudar de operador e fazer uma nova adesão ao MEO daqui a uns meses!
baguitos- Mensagens : 4
Re: Desconto após 1 ano.
Quando se telefona a falar em desistência de serviços deste género (a zon ja o fez a mim) costumam dar uns descontos. N sei s a meo segue o mesmo critério
rOOdolff- Mensagens : 417
boas
o meu contrato acabou em maio, fez um ano.tinha activo tv+net16+telefone e pagava mais meo total(7.5 com desconto 5€) + aluguer da box.
em junho pedi a alteração de tarifario para o tvtotal+net16+telefone.atribuiram me o trarifario em vigor mais o desconto durante mais um ano
o meu contrato acabou em maio, fez um ano.tinha activo tv+net16+telefone e pagava mais meo total(7.5 com desconto 5€) + aluguer da box.
em junho pedi a alteração de tarifario para o tvtotal+net16+telefone.atribuiram me o trarifario em vigor mais o desconto durante mais um ano
sfft- Mensagens : 25
Mas quando ligaste pediste o desconto, ou eles disseram que iriam dar na mesma o desconto de 6€?
Eu tenho tvtotal+net16+telefone. Acho que vou ligar a perguntar se sempre fazem o desconto ou não.
Eu tenho tvtotal+net16+telefone. Acho que vou ligar a perguntar se sempre fazem o desconto ou não.
Descontos_MEO
Podes renovar esses descontos na loja mais proxima... O desconto de 5.90 sobre o tarifário + 5,00 do aluguer da 1ª box.
paevn- Mensagens : 5
paevn escreveu:Podes renovar esses descontos na loja mais proxima... O desconto de 5.90 sobre o tarifário + 5,00 do aluguer da 1ª box.
Oi???
Há 2 descontos? e basta ir a uma loja PT? é isso?
Eu durante 1 ano apenas tive desconto de 5€ na mensalidade, mais nada! Alguem pode confirmar a info do paevn!?
Descontos_MEO
Sim, numa loja PT renovam estes descontos. Basta lá ir e dizer que têm conhecimento desta mesma informação (desconto 5.90€ do tarifario + 5.00€ do desconto da box) e pedir uma renovação dos mesmos.. Podes confiar... Eu sei do que estou a falar ;o)
A PT renova estes descontos de retenção para evitar que os clientes procedam ao cancelamento do contracto e activem um novo... Não ganham nada com isso...
A PT renova estes descontos de retenção para evitar que os clientes procedam ao cancelamento do contracto e activem um novo... Não ganham nada com isso...
paevn- Mensagens : 5
paevn escreveu:Sim, numa loja PT renovam estes descontos. Basta lá ir e dizer que têm conhecimento desta mesma informação (desconto 5.90€ do tarifario + 5.00€ do desconto da box) e pedir uma renovação dos mesmos.. Podes confiar... Eu sei do que estou a falar ;o)
E isso só dá para ser feito numa loja PT?
Pergunto porque a 19 de Agosto faz 1 ano que tenho MEO e queria continuar com o desconto.
Existe mais alguma forma de os "forçarmos" a dar o desconto?
JATG- Mensagens : 56
JATG escreveu:paevn escreveu:Sim, numa loja PT renovam estes descontos. Basta lá ir e dizer que têm conhecimento desta mesma informação (desconto 5.90€ do tarifario + 5.00€ do desconto da box) e pedir uma renovação dos mesmos.. Podes confiar... Eu sei do que estou a falar ;o)
E isso só dá para ser feito numa loja PT?
Pergunto porque a 19 de Agosto faz 1 ano que tenho MEO e queria continuar com o desconto.
Existe mais alguma forma de os "forçarmos" a dar o desconto?
Ninguém pode dizer o que fez a seguir a cumprir o ano de fidelização?
Desistiram ou a PT deu novamente o desconto?
Como fizeram?
JATG- Mensagens : 56
já fui aconselhado por vários funcionarios do meo a solicitar a manutenção dos descontos do periodo de fidelização antes de o mesmo acabar (nos ultimos dias)
seixalanjos- Mensagens : 5
Descontos.
Infelizmente e assim em portugal ... quem nao chora nao mama ...
Eu fiz o mesmo e deram-me meo total e 5 euros desconto na factura por 12 meses ...
Eu fiz o mesmo e deram-me meo total e 5 euros desconto na factura por 12 meses ...
Nuno Filipe- Mensagens : 17
Eu alem de ter conseguido o desconto de 5€ na box mais o desconte de 5.90€ no serviço ainda me deram 6 meses gratis de sportv nada mau hem ?
Kratos- Mensagens : 56
...pois...
na fibra nem contratando meia dúzia de carpideiras...
WP
na fibra nem contratando meia dúzia de carpideiras...
WP
warpower- Mensagens : 265
damn ...
Kratos escreveu:Eu alem de ter conseguido o desconto de 5€ na box mais o desconte de 5.90€ no serviço ainda me deram 6 meses gratis de sportv nada mau hem ?
Tou a ver que ainda vou ter de chorar mais um bocado
Nuno Filipe- Mensagens : 17
Para Kratos. Liguei para lá e pedi tambem a Sport Tv de borla e disseram que não existia essa promoção?????
Antero Ferreira escreveu:Para Kratos. Liguei para lá e pedi tambem a Sport Tv de borla e disseram que não existia essa promoção?????
Pois eu fui directamente a loja fui pagar a factura e depois disse que ja tinha feito um ano de fidelizaçao e tal e o homem foi impecavel disse-me sim sr entao vou fazer-lhe um desconto de 5.90€ e oferecer-lhe o aluguer da 1ª box durante um ano e dps ele reparou que eu tinha sportv e disse-me e como voce tem sportv então consigo oferecer-lhe 6 meses gratis.
Já agora em que loja da PT foi isso? vamos todos lá...
rOOdolff- Mensagens : 417
rOOdolff escreveu:Já agora em que loja da PT foi isso? vamos todos lá...
Foi na loja do Almada Forum
confirmo
Nem é necessário ir a uma loja basta ligar para o 16200 e o desconto mantem-se, mensalidade da primeira box e meo total grátis.
maps71- Mensagens : 4
...e quando o combinado com o operador do SAC, não corresponde ao que depois aparece. Como fazem?
rsegorbe- Mensagens : 30
só me deram o aluguer da 1ª box e chamadas pra todos os numeros começados por 2... o desconto da mensalidade ainda o tinha activo por mais um ano
jorgemiguel- Mensagens : 86