O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

+4
Moura
meomainzer
ExMeo
JATG
8 participantes

Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  JATG Qua 05 Ago 2009, 18:47

Viva!

Como estou prestes a cumprir 1 ano de MEO resolvi telefonar e pedir que me fizessem uma nova proposta, pois além da mensalidade me ir subir 5.90€ (passado o periodo de fidelização) o aluguer da 1ª Meobox também já era mais barata (neste momento custa 3.50€).
Disse ainda que caso não me fizessem um proposta aliciante iria, em principio, mudar para a Zon TV Cabo.

Então a proposta que me fizeram foi a seguinte: continuar a pagar os 49.90€ (onde se mantém o desconto de 5.90€ durante mais 1 ano), descontarem-me o valor da 1ª Meobox e oferecerem-me o pacote MEO Total durante 1 ano.
Resumindo, irei pagar 53.40€ (49.90€ + 3.50€ da 2ª box) com TV Total (100 canais) + Net + Voz Total (chamadas grátis 24h para a rede fixa).

Pareceu-me uma boa proposta e resolvi continuar com o MEO.

Daqui a uns tempos, se houverem melhores ofertas, voltarei "à carga"...

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty E Eu?

Mensagem  ExMeo Qui 06 Ago 2009, 23:55

Faço 1 ano em 10Set, já estou a pagar 59,40€, porque aumentaram o preço do aluguer das boxes.A partir de Set irei ter de pagar os tais 5,00€? Para onde ligas-te?Qual a canção que lhes cantas-te? Rolling Eyes

ExMeo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  meomainzer Sex 07 Ago 2009, 00:30

ExMeo escreveu:Faço 1 ano em 10Set, já estou a pagar 59,40€, porque aumentaram o preço do aluguer das boxes.A partir de Set irei ter de pagar os tais 5,00€? Para onde ligas-te?Qual a canção que lhes cantas-te? Rolling Eyes

Simples, liga para lá e dizes que queres desistir. Tenta a tua sorte, pode ser que te façam uma contraproposta.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  Moura Sex 07 Ago 2009, 14:34

Bom dia

Acabei de ligar para o 16200 e sem qualquer problema aplicaram o desconto de 5,99€. Fiquei foi com a ideia de que este desconto pressupõe uma fidelização por um ano. Alguém ficou com esta ideia?

Cump
JBMoura

Moura

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  screamamu Sex 07 Ago 2009, 16:27

Moura escreveu:Bom dia

Acabei de ligar para o 16200 e sem qualquer problema aplicaram o desconto de 5,99€. Fiquei foi com a ideia de que este desconto pressupõe uma fidelização por um ano. Alguém ficou com esta ideia?

Cump
JBMoura

a mim deram-me o pacote dos 100 canais ( meo total ) e desconto da mensalidade na 1ª box durante 12 meses com fidelização.

fiquei entao com TV Total + 16 M + Voz Total ( que era o pacote q tinha ) com o desconto da prestação da 1ªbox.

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  nipnip Sex 07 Ago 2009, 16:33

Moura escreveu:Bom dia

Acabei de ligar para o 16200 e sem qualquer problema aplicaram o desconto de 5,99€. Fiquei foi com a ideia de que este desconto pressupõe uma fidelização por um ano. Alguém ficou com esta ideia?

Cump
JBMoura

como é lógico. nenhuma empresa oferece nada a ninguém sem receber algo em troca

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  JATG Sex 07 Ago 2009, 17:15

Bem. Isso não deverá ser bem assim...

Como é que me podem fidelizar por mais um ano se eu não assinei nada?
É a palavra deles contra a minha... aliás, posso provar que já estive um ano fidelizado e que poderei desistir quando bem me apetecer!

Se assim fosse, fidelizavam uma pessoa quando queriam e nunca poderiamos desistir da PT!

A história da fidelização não deverá ser bem assim, mas... como estamos no país do Zé, nunca se sabe!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  nipnip Sex 07 Ago 2009, 18:32

JATG escreveu:Bem. Isso não deverá ser bem assim...

Como é que me podem fidelizar por mais um ano se eu não assinei nada?
É a palavra deles contra a minha... aliás, posso provar que já estive um ano fidelizado e que poderei desistir quando bem me apetecer!

Se assim fosse, fidelizavam uma pessoa quando queriam e nunca poderiamos desistir da PT!

A história da fidelização não deverá ser bem assim, mas... como estamos no país do Zé, nunca se sabe!

provam com o facto de pagares uma factura que tem um valor e descontos que não estariam lá caso não estivesses fidelizado...

a maioria dos portugueses dá demasiada importância ao papel assinado para estas situações

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  JATG Sáb 08 Ago 2009, 18:01

[quote="nipnip"]
JATG escreveu:

provam com o facto de pagares uma factura que tem um valor e descontos que não estariam lá caso não estivesses fidelizado...

a maioria dos portugueses dá demasiada importância ao papel assinado para estas situações

Quanto a isso poderei dizer que queria desistir do serviço e a MEO fez-me essa oferta para que eu não abandonasse o operador... sem fidelização!

A maioria das pessoas é que "anda a dormir" e acredita que a PT pode fazer tudo o que quizer...

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  nipnip Sáb 08 Ago 2009, 18:49

[quote="JATG"]
nipnip escreveu:
JATG escreveu:

provam com o facto de pagares uma factura que tem um valor e descontos que não estariam lá caso não estivesses fidelizado...

a maioria dos portugueses dá demasiada importância ao papel assinado para estas situações

Quanto a isso poderei dizer que queria desistir do serviço e a MEO fez-me essa oferta para que eu não abandonasse o operador... sem fidelização!

A maioria das pessoas é que "anda a dormir" e acredita que a PT pode fazer tudo o que quizer...

só por curiosidade tens alguma prova de que não estás fidelizado? é que regra geral implicam fidelização...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  Perry Qua 12 Ago 2009, 19:49

Sistemas em baixo hoje, logo quando ia fazer isso --'

Perry

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  Perry Sex 14 Ago 2009, 12:50

Só para confirmar aos que dizem que não.


Tem fidelização de mais 1 ano ao aceitares. Acabei de fazer isso.

Apanhas-te um mau assistente que não te disse , se quiseres confirmar telefona para lá a perguntar a ver o que te dizem.

Eles faziam te um desconto e davam canais e não ficavas fidelizado por mais um ano XD

Perry

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  alterox Qua 13 Jan 2010, 16:02

Quando aceitas promoçoes por telefone, mesmo que te digam que pressupoe a fidelizaçao de mais um ano, por lei nao é valido. Podes desistir quando quiseres. E também podes desistir do serviço se nao estiveres satisfeito com o mesmo desde que haja uma boa razao (tal como falhas tecnicas e avarias). No teu caso, o operador nem sequer mencionou que essa oferta so era valida se aceitasses a fidelizaçao. Mas a verdade e q a PT e a pior mesmo nesses casos e vao alegar tudo o q tiverem a favor deles para obrigarem os clientes a nao desistir. Convém conhecer bem a lei para nao se deixarem levar. Claro que a culpa nao e do proprio assistente que se limita a transmitir o q lhe pedem para fazer, nem do tal superior que tambem trabalha no call center...todos eles se limitam a cumprir as ordens da PT...e com esses nao falam voces ao telefone nem por mail nem por carta.

alterox

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O 1º ano já passou e agora a proposta foi... Empty Re: O 1º ano já passou e agora a proposta foi...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos