O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZON Novas velocidades

+2
Filipe Oliveira
ExMeo
6 participantes

Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty ZON Novas velocidades

Mensagem  ExMeo Qua 05 Ago 2009, 23:47

Shocked A Zon vai disponibilizar a partir de Setembro duas novas velocidades de acesso à Internet: 1 gigabit por segundo e 200Mb por segundo.

ExMeo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Filipe Oliveira Qua 05 Ago 2009, 23:57

ExMeo escreveu:Shocked A Zon vai disponibilizar a partir de Setembro duas novas velocidades de acesso à Internet: 1 gigabit por segundo e 200Mb por segundo.
Olha qual é o teu serviço actual ?

Filipe Oliveira

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Cabovisão

Mensagem  ExMeo Qui 06 Ago 2009, 00:05

Eh pá tinha o MEO, era uma fraude, mudei prá cabovisão,por menos 20 €, tenho um serviço melhor.Internet mesmo a 10MB, no MEO era mt raro ter essa velocidade, e deixei de ter o problema dos bloqueios de imagem, e a treta dos PLC's, já pra ñ falar no consumo de electricidade, pois ter as 2 boxes sempre em stand-by!!! Podia desligar, mas e depois para ver tv, tinha de esperar uns minutos até carregarem o software.Isso também conta na mensalidade. tongue

ExMeo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Filipe Oliveira Qui 06 Ago 2009, 00:09

ExMeo escreveu:Eh pá tinha o MEO, era uma fraude, mudei prá cabovisão,por menos 20 €, tenho um serviço melhor.Internet mesmo a 10MB, no MEO era mt raro ter essa velocidade, e deixei de ter o problema dos bloqueios de imagem, e a treta dos PLC's, já pra ñ falar no consumo de electricidade, pois ter as 2 boxes sempre em stand-by!!! Podia desligar, mas e depois para ver tv, tinha de esperar uns minutos até carregarem o software.Isso também conta na mensalidade. tongue
Às vezes é uma questão de sorte eu por acaso tive sorte, tenho durante um ano TVTOTAL+Net16+VOZTOTAL por 49,90€. Este pacote não existe, mas a mim puseram-me porque a falar a gente entendeu-se. A minha net só atinge 12megas, oh pá tudo bem não há coisas perfeitas.

Filipe Oliveira

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty pois

Mensagem  ExMeo Qui 06 Ago 2009, 00:19

Era o mesmo que eu tinha, mais o aluguer das boxes, 59,40€, e não esqueças que passado 12 meses é mais 5€, o tal desconto.

ExMeo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Filipe Oliveira Qui 06 Ago 2009, 00:22

ExMeo escreveu:Era o mesmo que eu tinha, mais o aluguer das boxes, 59,40€, e não esqueças que passado 12 meses é mais 5€, o tal desconto.
Não é nada, eu chego à PT peço para manter o desconto e eles aceitam, se fores com argumentos válidos não te dizem que não. Aliás este serviço é recente, tem muito que crescer. Não admira que dentro de pouco tempo seja o serviço com mais clientes, se não for já...

Filipe Oliveira

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty ZON lança velocidade de Internet de 1 Gb em Setembro

Mensagem  meomainzer Qui 06 Ago 2009, 00:56

Secção errada, mas lá vai:

A ZON vai disponibilizar a partir de Setembro aos portugueses velocidades de acesso à Internet de um gigabit por segundo e de 200 megabits por segundo, tornando Portugal no primeiro país europeu a lançar comercialmente velocidades tão elevadas.

O anúncio consta de um comunicado da ZON, onde a operadora adianta que os novos produtos de 1Gb e 200Mb se destinam ao mercado residencial e "serão comercializados em pacote" com outros serviços de televisão e internet, com a marca "ZON FIBRA".

Os produtos, acrescenta, estarão disponíveis em Setembro em zonas pré-seleccionadas, depois de a ZON ter concluído "com sucesso", todos os testes aos equipamentos que "vão permitir novas velocidades de acesso à internet", nomeadamente um gigabit por segundo.

A operadora sublinha que "estes produtos colocam Portugal entre os países mais avançados do mundo ao nível de velocidades de acesso à Internet" e "reafirmam a ZON como líder na inovação tecnológica em Portugal, reforçando o seu compromisso de promover o desenvolvimento das Redes de Nova Geração nacionais".

"Portugal torna-se o primeiro País europeu a lançar comercialmente um produto de acesso à Internet com velocidade tão elevadas no segmento residencial, e o terceiro país no mundo a lançar comercialmente produtos de Internet a 1 Gigabit, oferta disponível actualmente apenas no Japão e na Coreia do Sul", frisa.

Já em Janeiro, a ZON tinha lançado velocidades de navegação de 100 megabits por segundo e de 50 megabits por segundo, que estão disponíveis actualmente em de 1,4 milhões de lares em Portugal, lembra a empresa.

Meses mais tarde, em Julho, a ZON lançou os pacotes "ZON Fibra" que reúnem, numa só oferta, serviços de TV, Net e Voz, que incluem NET a 100 ou 50 Megas com tráfego ilimitado, alta definição e 110 canais, telefone com chamadas ilimitadas, videoclube e ainda banda larga móvel gratuita.

FONTE
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Pedro Lima Qui 06 Ago 2009, 02:18

Zon a 200 megas ou 1 Giga ??? Só se for virtual ! Digo isto porque o suposto pacote 100 megas daquele opeador, que tinha na minha residência, antes de mudar para a Meo, atingia em média uma velocidade de 35 mbps (LAN), com raros "picos" de 50 mbps ...

Com o Meo Fibra 100 megas estou a navegar a 85 / 90 mbps, em LAN, e cerca de 40 mbps em WLAN.

Pedro Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Só?

Mensagem  ExMeo Qui 06 Ago 2009, 23:48

Então eles não dizem que o MEO Fibra tem 100MB garantidos?Se é 100, tem de ser 100, não é como no Meo normal, dizem até.....Cheira-me que é mais uma fibra de tretas.

ExMeo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  meomainzer Sex 07 Ago 2009, 00:26

ExMeo escreveu:Então eles não dizem que o MEO Fibra tem 100MB garantidos?Se é 100, tem de ser 100, não é como no Meo normal, dizem até.....Cheira-me que é mais uma fibra de tretas.

E de certeza os tem. O problema está no router e placa de rede do computador que somente suportam velocidades até 100Mb. Há sempre qualquer coisa que é reservado para outros serviços que utilizem a rede.

Com outro equipamento quase de certeza os 100mb estão lá.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Pedro Lima Sex 07 Ago 2009, 02:01

Mesmo o cabo de rede (cat 5) que liga o meu router Thomson, que está na sala, ao meu PC do escritório, tem cerca de 40 metros de comprimento, o que, juntando ao referido no post anterior, provocam as tais naturais quebras. Ainda assim nem queiram saber a diferença de velocidade Net que agora tenho com a Meo comparativamente à Zon 100 Megas, que em média era de apenas 35 mbps !

Pedro Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Next Sex 07 Ago 2009, 02:34

Só não percebo uma coisa, como que a ZON vai conseguir atingir 1 Gigabit, se o maximo que a a wideband (Não zon fibra) é de 400 Megabit... De que serve ter tarifarios elevados, se nao conseguem atingir esses valores, e as placas de redes dos pc's... E muitos aspectos! Povo enganado, é isso e o 1 milhão de clientes de "zon fibra" e afinal só tem 100 mil clientes... loool

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  meomainzer Sex 07 Ago 2009, 02:45

Next escreveu:Só não percebo uma coisa, como que a ZON vai conseguir atingir 1 Gigabit, se o maximo que a a wideband (Não zon fibra) é de 400 Megabit... De que serve ter tarifarios elevados, se nao conseguem atingir esses valores, e as placas de redes dos pc's... E muitos aspectos! Povo enganado, é isso e o 1 milhão de clientes de "zon fibra" e afinal só tem 100 mil clientes... loool

Aproveitas, se tiveres 10 PC's em casa a sacar ao mesmo tempo. lol!
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Next Sex 07 Ago 2009, 03:10

10 Pc's não digo, mas 10 instalações de aquela fibrazinha zon, para alcançar 1 Gigabit, e mesmo assim...
O que eu vejo na zon, é desesperados a força toda, até ofendem os clientes quando dizem que tem MEO em casa, e nao trocavam pela zon nem que pagassem! é triste, vender um produto, que na realidade nem o têm!

Japão e Corea nao sei da onde... ZON PORTUGAL uipi somos os terceiros no mundo!
Tinha vergonha, de abrir a boca para dizer isso...

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  JBraz Sex 07 Ago 2009, 18:48

Realmente... não se justifica tais velocidades para Portugal, como se fossemos uma potencia económica ou de telecomunicações Shocked o que nós somos é a potencia do desequilíbrio social, da pobreza e da fraca educação, etc Evil or Very Mad

JBraz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZON Novas velocidades Empty Re: ZON Novas velocidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos