Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet
4 participantes
Página 1 de 1
Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet
Olá pessoal,
Instalaram-me um router novo porque o outro pifou o wireless. Até aqui tudo bem.
Tenho tres pcs um de secretária e dois portateis.
Após a instalação do router tive ligação ao pc de sercretária(XP) por cabo e por wireless num portátil(Vista).
O outro portátil mais antigo não tem wireless e por cabo funciona logo assim que o ligo ao router mas por wireless não consigo.
Já pedi ajuda aos serviços técnicos mas tambem não me ajudaram disseram-me para levar a um técnico.
Ligo o portátil com uma pen usb Conceptronic e através do software da pen acedo á rede e entro mas não tenho internet.Os técnicos da MEO deram-me os IP, e mesmo manualmente não consigo.
Quando ligo o IE aparece erro de ligação.
Já desactivei a firewall e o antivirus mas nada.
Se já tiver acontecida a alguem agradeço ajuda.
Obrigado e um abraço
Ps: o portátil tem o XP
Instalaram-me um router novo porque o outro pifou o wireless. Até aqui tudo bem.
Tenho tres pcs um de secretária e dois portateis.
Após a instalação do router tive ligação ao pc de sercretária(XP) por cabo e por wireless num portátil(Vista).
O outro portátil mais antigo não tem wireless e por cabo funciona logo assim que o ligo ao router mas por wireless não consigo.
Já pedi ajuda aos serviços técnicos mas tambem não me ajudaram disseram-me para levar a um técnico.
Ligo o portátil com uma pen usb Conceptronic e através do software da pen acedo á rede e entro mas não tenho internet.Os técnicos da MEO deram-me os IP, e mesmo manualmente não consigo.
Quando ligo o IE aparece erro de ligação.
Já desactivei a firewall e o antivirus mas nada.
Se já tiver acontecida a alguem agradeço ajuda.
Obrigado e um abraço
Ps: o portátil tem o XP
carvalhov- Mensagens : 4
Re: Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet
consegues chegar ao router?
mBiT- Mensagens : 1011
Olá,
Sim consigo fisicamente e através do outro pc que tenho ligado por cabo.
Se tiveres solução envia
Obrigado
Vitor
Sim consigo fisicamente e através do outro pc que tenho ligado por cabo.
Se tiveres solução envia
Obrigado
Vitor
carvalhov- Mensagens : 4
Então puseste o DNS?
Zé Bandido- Mensagens : 22
viva
tenta entrar no router, na parte rede domestica, Ponto de acesso Wi-Fi no canto superior direito escolhe configurar e escolhe na secção selecção de canal e colocas manual e escolhe 6 ou 11 (no meu caso é o 6) e depois gravas.
Isto podes fazer com o teu computador ligado por cabo.
esperimenta
cm
tenta entrar no router, na parte rede domestica, Ponto de acesso Wi-Fi no canto superior direito escolhe configurar e escolhe na secção selecção de canal e colocas manual e escolhe 6 ou 11 (no meu caso é o 6) e depois gravas.
Isto podes fazer com o teu computador ligado por cabo.
esperimenta
cm
cfmonteiro- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos