Chorar para pagar menos
2 participantes
Página 1 de 1
Chorar para pagar menos
Já li em muitos fóruns relatos de pessoas que se puseram a «chorar» para o 16200 e ficaram com promoções excelentes, como ficar a pagar pelo antigo Meo Total 12.00.
Pois bem hoje tentei fazer isso, mas a rapariga do call center foi mais forte do que eu e eu poisei o telefone de mãos a abanar.
Ainda vou tentar mais vezes, quero ver se fico com todos os canais ainda hoje!
Pois bem hoje tentei fazer isso, mas a rapariga do call center foi mais forte do que eu e eu poisei o telefone de mãos a abanar.
Ainda vou tentar mais vezes, quero ver se fico com todos os canais ainda hoje!
Filipooooooon- Mensagens : 77
Re: Chorar para pagar menos
mas há quanto tempo que já tens o serviço meo?!? não te esqueças que só podes pedir uma contraproposta quando acabar o teu primeiro ano de fidelização...
filipe roriz- Mensagens : 39
Re: Chorar para pagar menos
Sim eu sei, mas com sorte não verificam o prazo de fidelização e somos levados para promoções espectaculares como eu já vi em alguns fóruns.
Desisti, liguei para lá mais uma vez e não consegui negociar com a menina q tava a atender ( eles lá n call center não devem ter grandes conhecimentos acerca do q tão a fzaer). Também só fiz isto para ter a segurança de ter o fox quando chegar ao meo sat pois tenho receio q vá p pacote mais caro como a zon faz.
Desisti, liguei para lá mais uma vez e não consegui negociar com a menina q tava a atender ( eles lá n call center não devem ter grandes conhecimentos acerca do q tão a fzaer). Também só fiz isto para ter a segurança de ter o fox quando chegar ao meo sat pois tenho receio q vá p pacote mais caro como a zon faz.
Filipooooooon- Mensagens : 77
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos