O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caricato... Com a Fibra...

+2
mBiT
warpower
6 participantes

Ir para baixo

Caricato... Com a Fibra... Empty Caricato... Com a Fibra...

Mensagem  warpower Sex 21 Ago 2009, 19:34

... Poís é, tenho a fibra no prédio e ontem recebi a visita de um promotor da PT para angariar clientes Meo fibra... colocou cartas abertas pelo prédio, fez vários contactos, etc...

...até aqui tudo bem, fiquei contente e decidi ligar hoje para os serviços comerciais para solicitar de imediato a migração. Eis que recebo a notícia, "o seu prédio ainda não tem a fibra a ser comercializada, pedimos desculpa, bla bla bla, vá tentando"

Moral da história, são tão organizadinhos !!!!!

já andam os comissionistas no terreno a angariar e até o fazem em prédios sem ordem de comercialização... irra, que falta de competência Evil or Very Mad

o que me chateia profundamente é ninguém ter acesso a uma informação fidedigna sobre a situação das instalações nas zonas.

WP
warpower
warpower

Ir para o topo Ir para baixo

Caricato... Com a Fibra... Empty Re: Caricato... Com a Fibra...

Mensagem  mBiT Sex 21 Ago 2009, 20:08

zona?
mBiT
mBiT

Mensagem  warpower Sáb 22 Ago 2009, 00:21

Benfica - LX,

mas há mais, cenas dos próximos episódios...

hoje telefonei ao tal vendedor/promotor que esteve cá no prédio, disse-lhe que tinha telefonado para o 16200 e continuam a dizer que não tenho fibra no prédio.

... e o que descobri...

O vendedor vira-se para mim e diz:

"anule o meo e eu coloco-lhe o meo fibra em 15 dias, assim poupa €80, pois ganha 1 mês de borla e não paga os €40 da migração." Shocked

... e mais...

"o facto do call center não ter a info actualizada é normal, nós que andamos na rua temos tb a função de fazer as actualizações da informação .... etc... etc.

Moral da história...

Antes da fibra ser comercializada pelo call center da meo, parece que uns vendedores inteligentes passam pelos prédios angariando novos clientes e a sua comissão(zinha); como a dita só deve "pingar" com novos clientes aconselham os clientes da "meo classic" a anular e pedir um novo contrato.

ISTO NÃO É HILARIANTE !!!!!

... mas calma não é tudo...

eu respondi, mas eu não quero perder o meu actual nº de telefone mesmo que pague os tais €80, ao que o vendedor responde.

"Ok, eu vou-me informar como funciona, se perde o nº ou não, e tal, mas você é que sabe se quiser pagar, você é que sabe, tem é que arrotar mais €80 do que os novos clientes e esperar..."

Moral da história...

Quem é cliente meo não ajuda os promotores a ganhar dinheirinho com a fibra e das duas uma, ou faz faralho, ou aguenta-se à branca e espera mais uns meses.

...Sim senhor, isto é que é respeitar os clientes iniciais da meo !!!!! (Sou cliente à quase 2 anos, desde o ínicio e com duas box)

Estou Evil or Very Mad

WP
warpower
warpower

Mensagem  PowerVerde Ter 25 Ago 2009, 17:56

A PT tem várias maneiras de angariar clientes para a fibra, e uma delas garante-lhes bastantes clientes mas também é a mais cara - a das equipas comerciais porta-a-porta.

Uma vez que esses comerciais têm objectivos mensais a realizar não só para ganhar dinheiro mas como para manter o emprego é natural que essas coisas aconteçam.

E como nesses comerciais há sempre uns mais espertos é natural que encontrem maneiras de ultrapassar obstáculos, ou seja, se a PT não paga comissões pela mudança de MEO IPTV para MEO FIBRA eles só vão fazer "novos" clientes.

E já agora, se realmente esse comercial te faz poupar 80 € mas estás preocupado com manter o actual nº de telefone não tenhas problemas, pagas 15 eurolas e recuperas o nº.

PowerVerde

Mensagem  warpower Ter 25 Ago 2009, 19:42

PowerVerde escreveu:A PT tem várias maneiras de angariar clientes para a fibra, e uma delas garante-lhes bastantes clientes mas também é a mais cara - a das equipas comerciais porta-a-porta.

Uma vez que esses comerciais têm objectivos mensais a realizar não só para ganhar dinheiro mas como para manter o emprego é natural que essas coisas aconteçam.

E como nesses comerciais há sempre uns mais espertos é natural que encontrem maneiras de ultrapassar obstáculos, ou seja, se a PT não paga comissões pela mudança de MEO IPTV para MEO FIBRA eles só vão fazer "novos" clientes.

E já agora, se realmente esse comercial te faz poupar 80 € mas estás preocupado com manter o actual nº de telefone não tenhas problemas, pagas 15 eurolas e recuperas o nº.

eh pá, isso é mesmo assim?

tenho tempo para o fazer?

Basta depois pedir à PT? Como se procede?

eu sinceramente não gosto de esquemas, mas caso não me resolvam a migração em breve, não vejo alternativa.

É incrível um antigo cliente, (eu), quer pagar e nem assim desbloqueiam a migração, só dizem para aguardar.

um novo cliente é só pedir e já está.

WP Sad
warpower
warpower

Mensagem  nipnip Ter 25 Ago 2009, 19:52

ou então existe a hipótese de o vendedor te tar a passar a perna à força toda e teres esse trabalho todo e no fim vão-te a casa instalar meo adsl porque a fibra ainda não está a ser comercializada.

para além disso se ainda estás fidelizado não me parece que o vendedor te consiga rescindir o contrato actual sem qualquer penalização para ti.

nipnip

Mensagem  warpower Qua 26 Ago 2009, 01:09

... pois estou a ver que tenho que usar o factor "C"

Evil or Very Mad

WP
warpower
warpower

Mensagem  PowerVerde Qua 26 Ago 2009, 16:12

Olá,

Tens de confirmar 1º que realmente podes ter fibra e que não estás fidelizado.
Depois poderás anular o teu contrato de iptv e só depois fazer um contrato novo de fibra.

O senão é que podes ficar uns dias sem serviços.

Quanto ao nº de telefone, pagas 15 euros e pedes numa loja para recuperar o teu nº antigo.

Eu sei que não é a melhor das maneiras mas é uma questão de equacionar custos/benefícios.

PowerVerde

Mensagem  warpower Qua 26 Ago 2009, 19:14

Pois caros amigos,

só uma informação, pois já coloquei em marcha o plano "C" hehe Very Happy

não é liquido que pagando €15 se consiga recuperar o nº antigo, pois ainda existem alguns "problemas" a serem ultrapassados em relação à fibra.

Por isso acho que farei mesmo uma migração, não quero surpresas.

vamos ver como me safo com o plano "C" e em quanto tempo tenho a migração feita Wink

WP
warpower
warpower

Mensagem  Kratos Qua 26 Ago 2009, 19:19

Pois é amigos, ainda ñ sei mt sobre o serviço de fibra, mas do pouco que ja vi gostei, tenho um amigo que trabalha na PT , e ele diz-me que o serviço esta so a dar problemas ñ por ma qualidade do mesmo mas sim por incompetencia dos tecnicos, parece que o serviço e mt bom mas os tecnicos e que ñ estao qualificados para o instalar em condiçoes. Sera msm assim como ele diz ??
Kratos
Kratos

Mensagem  warpower Qui 27 Ago 2009, 01:11

Malta...

... A aguardar marcação da instalação/migração.

É assim o Factor "C" lol

WP
warpower
warpower

Mensagem  warpower Qui 27 Ago 2009, 17:38

Marcação da Migração efectuada para Stembro.

Assunto encerrado.

PS: Moral da história, por vezes quem não tem opção "C" ...
warpower
warpower

Mensagem  Nuno Nunes Qui 27 Ago 2009, 19:01

warpower escreveu:Marcação da Migração efectuada para Stembro.

Assunto encerrado.

PS: Moral da história, por vezes quem não tem opção "C" ...

Depois dá feedback também.
O meu técnico foi o Igor.

Abraço.
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Mensagem  warpower Qui 27 Ago 2009, 19:14

OK,

dia 2 de Setembro direi alguma coisa.

Abraço

WP
warpower
warpower

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo