O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema caricato

4 participantes

Ir para baixo

Problema caricato Empty Problema caricato

Mensagem  bass_musashi Seg 08 Jun 2009, 11:01

Boas pessoal

Fiz recentemente um upgrade à minha tv, reformei a minha crt e comprei uma Pioneer Kuro LCD 32'' (KRL-32V). Até aqui tudo nos conformes.

Aderi ao MEO na semana seguinte, e depois de uma instalação longa e penosa (das 18h30 à 00h30 e foram precisas 2 boxes, 2 routers para funcionar), as coisas pareciam estar bem encaminhadas.

No dia seguinte, ligo a TV, sento-me no sofá e a box não responde ao comando a mais de 20cm, sem obstáculos. Troco as pilhas e nada na mesma. Ligo para a Assistência Técnica para reportar a avaria, dizem-me que o problema deve ser do comando e para ir a uma loja trocar.

Quando volto com o comando novo, o problema mantém-se. Frustrado, desligo a tv e carrego num botão do comando, e qual não é o meu espanto quando ele funciona!

Resumindo: A minha MEOBox só responde ao seu comando quando a minha Kuro 32'' está desligada!

Já liguei outra vez para a Assistência Técnica onde ninguém faz ideia de qual seja o problema, estou à espera que me contactem para virem cá averiguar a situação.

Alguém tem alguma ideia sobre este assunto e como resolvê-lo?

Cumps.

bass_musashi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema caricato Empty Re: Problema caricato

Mensagem  mBiT Seg 08 Jun 2009, 11:39

bass_musashi escreveu:Boas pessoal

Fiz recentemente um upgrade à minha tv, reformei a minha crt e comprei uma Pioneer Kuro LCD 32'' (KRL-32V). Até aqui tudo nos conformes.

Aderi ao MEO na semana seguinte, e depois de uma instalação longa e penosa (das 18h30 à 00h30 e foram precisas 2 boxes, 2 routers para funcionar), as coisas pareciam estar bem encaminhadas.

No dia seguinte, ligo a TV, sento-me no sofá e a box não responde ao comando a mais de 20cm, sem obstáculos. Troco as pilhas e nada na mesma. Ligo para a Assistência Técnica para reportar a avaria, dizem-me que o problema deve ser do comando e para ir a uma loja trocar.

Quando volto com o comando novo, o problema mantém-se. Frustrado, desligo a tv e carrego num botão do comando, e qual não é o meu espanto quando ele funciona!

Resumindo: A minha MEOBox só responde ao seu comando quando a minha Kuro 32'' está desligada!

Já liguei outra vez para a Assistência Técnica onde ninguém faz ideia de qual seja o problema, estou à espera que me contactem para virem cá averiguar a situação.

Alguém tem alguma ideia sobre este assunto e como resolvê-lo?

Cumps.

Pode ser da poupança de energia da TV/sensor de luminosidade. Existe um fenomeno parecido com as samsungs. É desligar essa funcionalidade da tv.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema caricato Empty Re: Problema caricato

Mensagem  barros Seg 08 Jun 2009, 11:53

olá, o mbit tem razão

Sou cliente da cabovisão digital e aconteceu-me a mesma coisa, o comando da box thomson só respondia com o lcd desligado, mandei um email para a samsung e eles disseram para colocar o nível de poupança de energia para o nível médio, baixo ou desligado, visto que estava configurado no nivel alto, e desde essa alteração que está a funcionar 5 estrelas

barros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema caricato Empty Re: Problema caricato

Mensagem  bass_musashi Seg 08 Jun 2009, 16:21

A minha tv não tem essa função, mas bastou subir um ponto ao Backlight para começar tudo a funcionar bem.

Obrigado pelas dicas, pessoal!

Cumps

bass_musashi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema caricato Empty Re: Problema caricato

Mensagem  toni Qui 11 Jun 2009, 04:27

Mas se passar por um canal todo preto ele depois deixa de reagir. Para nao haver chatices eu ponho 2 ou 3 camadas de fita isoladora preta mesmo por cima do receptor de IR da MEOBOX.

Funciona perfeitamente

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema caricato Empty Re: Problema caricato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos