Meo sem sinal
+3
mBiT
nipnip
filipe.meo
7 participantes
Página 1 de 1
Meo sem sinal
Boas pessoal ,
Seixta feira comprei um meo satelite em portugal , sabado vim para Almanha , Frankfurt.
cuando xiguei liguei o meu meo e dava sinal fraco até pensei que ele nao tivesse activo!
segunda-feira liguei para o sitio aonde comprei o meu meo , e a menina disse que me ia activar e para esperar umas oras , adiante ao fin do dia tentei outravez e ainda fraco , tornei a ligar para la pedindo sinal de reforso! E ainda nd!
eles la nao me saben ajudar mais! alguen sabe aonde pode estar o probleme?
Tentaivas :
Eu tenho uma box reciver e da até 98% cuando ligo a meo ja nao da!
O meu prato é de 80cm!
Pesso ajuda ja nao sei o que fazer??
Obrigado.
Seixta feira comprei um meo satelite em portugal , sabado vim para Almanha , Frankfurt.
cuando xiguei liguei o meu meo e dava sinal fraco até pensei que ele nao tivesse activo!
segunda-feira liguei para o sitio aonde comprei o meu meo , e a menina disse que me ia activar e para esperar umas oras , adiante ao fin do dia tentei outravez e ainda fraco , tornei a ligar para la pedindo sinal de reforso! E ainda nd!
Tentaivas :
O meu prato é de 80cm!
Obrigado.
filipe.meo- Mensagens : 11
Re: Meo sem sinal
filipe.meo escreveu:Boas pessoal ,
Tentaivas :
O meu prato é de 80cm!
Obrigado.
em satélite não há reforço de sinal nenhum... o sinal é o mesmo e igual para toda a gente.
queres resolver o problema então afina a antena, nomeadamente a orientação do lnb
nipnip- Mensagens : 272
Ok vou afinar antene pk eu tenho um reciver e da pensei que nao fosse perciso mexer na antena lol
obgd!
obgd!
filipe.meo escreveu:Ok vou afinar antene pk eu tenho um reciver e da pensei que nao fosse perciso mexer na antena lol
obgd!
pelo facto de o meo usar a norma dvb-s2 é necessário uma maior precisão na afinação. contudo bastará em princípio um ligeiro acerto no lnb.
nipnip- Mensagens : 272
ainda nd ,xamei um colega meu e ele meteu a minha parabolica para o sitio a apanhar todos os satelites!
e cuando ligo a box nao se mexe , ja mexi em td e nd!!!
Sera que a meo box esta estraga ??
ah mais algumas tentativas??
filipe.meo escreveu: ainda nd ,xamei um colega meu e ele meteu a minha parabolica para o sitio a apanhar todos os satelites!
isso tem de ser alinhado correctamente...
mBiT- Mensagens : 1011
O meu amigo ten um aparelho que da para medir ele disse que so pode ser a box ou ainda nao tou ativado na meo
frequencia
tenta mudar a frequencia na box, altera para 12012 ou 12092 e ve se tens mais sinalfilipe.meo escreveu:O meu amigo ten um aparelho que da para medir ele disse que so pode ser a box ou ainda nao tou ativado na meo
lob18- Mensagens : 122
Ja tentei isso 12092 e 12052 nd
a box esta afuncionar ja esperementei num amigo meu ! e deu!
agora tou a esperementar na minha casa e nao da o meu cabesso é de 12,75 ghz isso xega?
a box esta afuncionar ja esperementei num amigo meu ! e deu!
agora tou a esperementar na minha casa e nao da o meu cabesso é de 12,75 ghz isso xega?
Amigos ja ta td resolvido obrigado por as vossas ajudas ten de ter muita paciencia com a parabolica
Na Alemanha o Hispasat chega?
Zé Bandido- Mensagens : 22
Sim xega!
Sim ele xega até 60% - 80% !
Ja consegui ligar o meu
Ja consegui ligar o meu
se a antena estiver fixada no hispassat só tens mesmo é mexer no LNB e isso faz toda a diferença ok?
Joaquim Costa- Mensagens : 5
Joaquim Costa escreveu:se a antena estiver fixada no hispassat só tens mesmo é mexer no LNB e isso faz toda a diferença ok?
Ok obrigado! a todos
Meo na Líbia
Boas a todos,
Há 3 semanas atrás aderi ao Meo satélite em Portugal, na condição de poder trazer o serviço para a Líbia. Liguei para as informações do Meo e informaram-me que não haveria problema. Acontece que já cá estou, instalaram-me e orientaram a parabólica para o Hispasat. Liguei a Box e nada..não há sinal nenhum. Para além disto descobri que a minha Box é das antigas!! Eu sei que a Zon funciona prefeitamente aqui, tenho uns amigos com o serviço, e as Box deles tem duas entradas para a parabólica e dá para gravar. Gostava de saber o que tenho que fazer. Quero também saber as frequências a utilizar e já agora alguém sabe se o meu cartão dá numa box vulgar ou está pendente da caixa.
Obrigado, Shucran!
César
Há 3 semanas atrás aderi ao Meo satélite em Portugal, na condição de poder trazer o serviço para a Líbia. Liguei para as informações do Meo e informaram-me que não haveria problema. Acontece que já cá estou, instalaram-me e orientaram a parabólica para o Hispasat. Liguei a Box e nada..não há sinal nenhum. Para além disto descobri que a minha Box é das antigas!! Eu sei que a Zon funciona prefeitamente aqui, tenho uns amigos com o serviço, e as Box deles tem duas entradas para a parabólica e dá para gravar. Gostava de saber o que tenho que fazer. Quero também saber as frequências a utilizar e já agora alguém sabe se o meu cartão dá numa box vulgar ou está pendente da caixa.
Obrigado, Shucran!
César
cesar126a- Mensagens : 4
cesar126a escreveu:Boas a todos,
Obrigado, Shucran!
César
Boas ,como é a tua box da meo??`
a minhe é preta e grande se for essa nao é ( antiga )
Nao o cartao da meo nao entre en mais ninhuma box alen ser da meo!
As frequencias sao estas ( 12095 - 12015 ) mais nao ah!
Tenta novamente acerter melhor a parabolica eu tive o mexmo problema!
Boa sorte
Boas,
Antes de mais obrigado pela resposta.
A caixa que tenho é da Philips HDMI, daquelas que não grava. Hoje vem, pela 4 vez, o Sr. que me anda a ver se resolve este problema. A parabólica que tenho neste momento é de 1,30m e com uma caixa vulgar (que o apartamento já tinha), apanha os canais não codificados do Hispasat. Como o meu colega tem uma de 1,50m e usa a Zon vou pedir ao Sr. que me traga uma de 1,80m.
A questão é, na primeira instalação (onde aparece o ecrã com a barra) a barra do sinal passa de FRACO para BOM ou dá para ver a qualidade do sinal quando se mexe na parabólica. É necessário fazer um refresh sempre que se mexe na parabólica?
Obrigado!
Antes de mais obrigado pela resposta.
A caixa que tenho é da Philips HDMI, daquelas que não grava. Hoje vem, pela 4 vez, o Sr. que me anda a ver se resolve este problema. A parabólica que tenho neste momento é de 1,30m e com uma caixa vulgar (que o apartamento já tinha), apanha os canais não codificados do Hispasat. Como o meu colega tem uma de 1,50m e usa a Zon vou pedir ao Sr. que me traga uma de 1,80m.
A questão é, na primeira instalação (onde aparece o ecrã com a barra) a barra do sinal passa de FRACO para BOM ou dá para ver a qualidade do sinal quando se mexe na parabólica. É necessário fazer um refresh sempre que se mexe na parabólica?
Obrigado!
Nao!
Boas ,
A minha box é Phillips hdmi so que eu posso gravar , !
Cuando ligas a tua box ten sinal ou nao aparece nd ? (sinal fraco)
nao é perciso fazer refrsch , se tivers sinal e nao der nd tens que ligar para te aticvar isso pk amin foi igual!
Eu tenho uma parabolica 1.80 xega muito bem até 1.60 xega
A minha box é Phillips hdmi so que eu posso gravar , !
Cuando ligas a tua box ten sinal ou nao aparece nd ? (sinal fraco)
nao é perciso fazer refrsch , se tivers sinal e nao der nd tens que ligar para te aticvar isso pk amin foi igual!
Eu tenho uma parabolica 1.80 xega muito bem até 1.60 xega
Boas,
O meu sinal é fraco, zerinho, nada, morto!!!
Eu sei que o meu cartão está activado porque fiz a activação em Portugal antes de vir e lá deu. Também quer dizer que a caixa funciona. O mais estranho é que com uma caixa vulgar os canais dão (ou seja tenho sinal, mesmo que não seja muito bom) com a caixa MEO, nada. Como já li que o sinal tem que ser de 60% a 80% é por isso que vou comprar uma parabólica maior, 1,80.
Não sei mais que fazer ... é uma frustração!! "Enchá-la" que funcione!!
Obrigado pelas respostas
César
O meu sinal é fraco, zerinho, nada, morto!!!
Eu sei que o meu cartão está activado porque fiz a activação em Portugal antes de vir e lá deu. Também quer dizer que a caixa funciona. O mais estranho é que com uma caixa vulgar os canais dão (ou seja tenho sinal, mesmo que não seja muito bom) com a caixa MEO, nada. Como já li que o sinal tem que ser de 60% a 80% é por isso que vou comprar uma parabólica maior, 1,80.
Não sei mais que fazer ... é uma frustração!! "Enchá-la" que funcione!!
Obrigado pelas respostas
César
Boas
Ola eu sei o que isso é cuando ca xeguei keria mandar td para tras outravez ja nao tinha paciensia!
Ok um prato maior é capaz de ajudar mas repito , reconsseilho-te a xamares alguen que saiba por a parabolica no sitio certo foi esse o meu problema!
Boa sorte
Ok um prato maior é capaz de ajudar mas repito , reconsseilho-te a xamares alguen que saiba por a parabolica no sitio certo foi esse o meu problema!
Boa sorte
Ora viva!!! Directamente da Líbia!! Aqui vai outra vez .....
Não vão acreditar mas ainda não consegui colocar o MEO a funcionar!!!
Já comprei uma parabólica de 1,80m já tive 4 pessoas afinar e até agora NADA!!!...MAS....
consigo ter sinal com diferentes Frequências, Polarização, Symbol rate a Network ID.
por exemplo:
Frequência 11770
Polorização Vertical
symbol rate 30000
Network ID 83
Fico com sinal BOM mas quando faço busca de canais dá me este erro:
Ocorreu um erro (2), durante a pesquisa de canais. Por favor, verifique a sua instalação. Caso o problema persista, ligue 707 22 30 30
consigo sinal com outras combinações!!!
Frequência 11811
Polorização Horizontal
symbol rate 27500
Network ID 83
Frequência 12012
Polorização vertical
symbol rate 27500
Network ID 83
Frequência 11811
Polorização Horizontal
symbol rate 27500
Network ID 83
Já estou há 3 meses sem MEO já estou no desespero final!!...e a PAGAR!!!
Um grande abraço
César
Não vão acreditar mas ainda não consegui colocar o MEO a funcionar!!!
Já comprei uma parabólica de 1,80m já tive 4 pessoas afinar e até agora NADA!!!...MAS....
consigo ter sinal com diferentes Frequências, Polarização, Symbol rate a Network ID.
por exemplo:
Frequência 11770
Polorização Vertical
symbol rate 30000
Network ID 83
Fico com sinal BOM mas quando faço busca de canais dá me este erro:
Ocorreu um erro (2), durante a pesquisa de canais. Por favor, verifique a sua instalação. Caso o problema persista, ligue 707 22 30 30
consigo sinal com outras combinações!!!
Frequência 11811
Polorização Horizontal
symbol rate 27500
Network ID 83
Frequência 12012
Polorização vertical
symbol rate 27500
Network ID 83
Frequência 11811
Polorização Horizontal
symbol rate 27500
Network ID 83
Já estou há 3 meses sem MEO já estou no desespero final!!...e a PAGAR!!!
Um grande abraço
César
filipe.meo escreveu:Joaquim Costa escreveu:se a antena estiver fixada no hispassat só tens mesmo é mexer no LNB e isso faz toda a diferença ok?
Ok obrigado! a todos
era interessante saber qual o problema, e o que foi feito para o resolver, não vá outra pessoa ter o mesmo problema.
mBiT- Mensagens : 1011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos