O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção MEO TOTAL?

4 participantes

Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qua 02 Set 2009, 00:21

Boa noite.

No passado dia 25 instalaram-me o serviço TV*NEt da Meo em minha casa. Até agora estou satisfeito com o serviço embora o serviço a que aderi só tenha o MEo Base. Hoje quando liguei a box reparei que tinha o MEO TOTAL. Após contacto telefónico e após alguns operadores finalmente me disseram que era uma promoção. Até que ponto fazem este tipo de promoções e quais são os critérios?

João Moniz

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  Mega Qua 02 Set 2009, 01:02

São novos tarifários

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  Convidad Qua 02 Set 2009, 17:53

Acho que não é promoção, se bem me lembro o Meo Total fica sempre activo (e apenas) durante o primeiro mês de contrato, depois voltam os pack's.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qua 02 Set 2009, 17:58

Zaratustra escreveu:Acho que não é promoção, se bem me lembro o Meo Total fica sempre activo (e apenas) durante o primeiro mês de contrato, depois voltam os pack's.


Obrigado pelo esclarecimento. Estou sempre na dúvida pois só me deram a informação de uma promoção ao 4º operador e depois de ele ter feito 1 ou 2 chamadas para outro departamento.

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  Mega Qua 02 Set 2009, 18:07

Mega escreveu:São novos tarifários
São os novos tarifários, não é promo nenhuma. Vão ao site ver. Very Happy

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qua 02 Set 2009, 18:08

Mega escreveu:
Mega escreveu:São novos tarifários
São os novos tarifários, não é promo nenhuma. Vão ao site ver. Very Happy


Então não sabem o que andam a fazer no 16200. Só espero que depois na factura não me venha o dinheiro a mais.

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  actioman2006 Qua 02 Set 2009, 22:26

Olá boa noite sou novo aqui pela casa, e vou ter o Meo IPTV para a semana que vem. Onde estão os tais novos pacotes de preço e canais que estão aqui a referir, fui ao site e "está tudo na mesma como a lesma". Question

Obrigado.

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qua 02 Set 2009, 22:28

actioman2006 escreveu:Olá boa noite sou novo aqui pela casa, e vou ter o Meo IPTV para a semana que vem. Onde estão os tais novos pacotes de preço e canais que estão aqui a referir, fui ao site e "está tudo na mesma como a lesma". Question

Obrigado.


Estive a verificar o site e já tem lá nos novos tarifários, embora quando carregues no link para saber mais ainda tenhas as informações antigas, mas pelo menos está melhor do que ontem.

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  actioman2006 Qua 02 Set 2009, 22:34

jpgmoniz escreveu:
Estive a verificar o site e já tem lá nos novos tarifários, embora quando carregues no link para saber mais ainda tenhas as informações antigas, mas pelo menos está melhor do que ontem.

Como assim? Quais a novidades?
E já agora podes por o link? Obrigado desde já! Wink

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qua 02 Set 2009, 22:36

actioman2006 escreveu:
jpgmoniz escreveu:
Estive a verificar o site e já tem lá nos novos tarifários, embora quando carregues no link para saber mais ainda tenhas as informações antigas, mas pelo menos está melhor do que ontem.

Como assim? Quais a novidades?
E já agora podes por o link? Obrigado desde já! Wink


http://www.meo.pt/Meo/QuantoCusta/Pages/ServicosPacotes.aspx

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  _Dexter_ Qua 02 Set 2009, 22:55


_Dexter_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  _Dexter_ Qua 02 Set 2009, 23:02

Olá a todos!
Acabei de telefonar para o 16200 e fui informado do seguinte facto:
aconteceu uma anomalia no sistema de gestão de contas dos clientes MEO, pelo que os clientes que tem o pacote de 60 canais "passou" a usufruir de 100 canais e quem tem o pacote MEO total (100 canais) passou a ter 60 canais. Esta situação é temporária e a MEO não irá penalizar (em termos de facturação) aqueles que passaram a ter 100 canais (como eu!).

Portanto, esta mudança não é uma promoção e está a prejudicar as pessoas que passaram de 100 para 60 canais. Assim para os clientes como eu que tem agora 100 canais é aproveitar enquanto podem .... Smile Smile

Cumprimentos.

_Dexter_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  actioman2006 Qua 02 Set 2009, 23:04

A página já eu vi, mas quais as novidades, algo me está a escapar... Rolling Eyes

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qua 02 Set 2009, 23:11

_Dexter_ escreveu:Olá a todos!
Acabei de telefonar para o 16200 e fui informado do seguinte facto:
aconteceu uma anomalia no sistema de gestão de contas dos clientes MEO, pelo que os clientes que tem o pacote de 60 canais "passou" a usufruir de 100 canais e quem tem o pacote MEO total (100 canais) passou a ter 60 canais. Esta situação é temporária e a MEO não irá penalizar (em termos de facturação) aqueles que passaram a ter 100 canais (como eu!).

Portanto, esta mudança não é uma promoção e está a prejudicar as pessoas que passaram de 100 para 60 canais. Assim para os clientes como eu que tem agora 100 canais é aproveitar enquanto podem .... Smile Smile

Cumprimentos.


Não me parece que seja temporário, porque na página deles a TV+NET16 já está com 100 canais. Acho que o 16200 é que presta um serviço muito mau. Ontem só ao 4º operador me disseram algo, e foi que era uma promoção. Nunca dizeram que haveria novos tarifários, nem nada do género.

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  actioman2006 Qui 03 Set 2009, 00:25

jpgmoniz escreveu:
Não me parece que seja temporário, porque na página deles a TV+NET16 já está com 100 canais. Acho que o 16200 é que presta um serviço muito mau. Ontem só ao 4º operador me disseram algo, e foi que era uma promoção. Nunca dizeram que haveria novos tarifários, nem nada do género.

Conclusão as alterações, é apenas essa alteração! Que também não me parece nada de especial.

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  Mega Qui 03 Set 2009, 09:42

Que confusão vai no 16200... Vejam aqui as alterações, que também estão no site oficial. http://www.vivanet.pt/engine.php?id=156

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  jpgmoniz Qui 03 Set 2009, 12:20

Mega escreveu:Que confusão vai no 16200... Vejam aqui as alterações, que também estão no site oficial. http://www.vivanet.pt/engine.php?id=156


Não percebo como o 16200 não tem informações de nada. Passam de operador para operador. A página na internet da Meo só é alterada por puro milagre e mesmo assim não completamente.
Para mim diziam que era uma promoção provisória (ao 4º operador).
Para outro colega do forum, era um erro do sistema.
Impressionante!!!!! Acho que em vez de alterarem pacotes de serviços e tarifários têm que começar com uma limpeza ao 16 200. Organizem-se!

jpgmoniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  _Dexter_ Qui 03 Set 2009, 20:36

jpgmoniz escreveu:
Mega escreveu:Que confusão vai no 16200... Vejam aqui as alterações, que também estão no site oficial. http://www.vivanet.pt/engine.php?id=156


Não percebo como o 16200 não tem informações de nada. Passam de operador para operador. A página na internet da Meo só é alterada por puro milagre e mesmo assim não completamente.
Para mim diziam que era uma promoção provisória (ao 4º operador).
Para outro colega do forum, era um erro do sistema.
Impressionante!!!!! Acho que em vez de alterarem pacotes de serviços e tarifários têm que começar com uma limpeza ao 16 200. Organizem-se!

jpgmoniz:

tens toda a razão sobre o serviço 16200 ... cada vez está pior!!! Demorou uns 15-20 minutos ao telefone para depois dar uma informação errada .... Mad

_Dexter_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção MEO TOTAL? Empty Re: Promoção MEO TOTAL?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos