MEO telefone - Beep
4 participantes
Página 1 de 1
MEO telefone - Beep
O que achas de implementar um "beep" antes da chamada se iniciar qd ligamos para um telefone fixo, para saber se é da rede fixa PT
Acho que seria uma ideia fácil de implementar e que beneficiava muito os clientes
opiniões ?
~ Se acharem porreiro, pode-se sempre enviar para o MEO para ver o que nos dizem !
Acho que seria uma ideia fácil de implementar e que beneficiava muito os clientes
opiniões ?
~ Se acharem porreiro, pode-se sempre enviar para o MEO para ver o que nos dizem !
luiscluz- Mensagens : 64
Re: MEO telefone - Beep
Isso era excelente! Tipo uma mensagem: " O numero para qual está a ligar é da rede PT" ou "o numero para qual está a ligar não é da rede PT"
Dava um jeitasso
Dava um jeitasso
So mesmo um beep já era muito bom ! Assim já sabíamos quando era gratuito
luiscluz- Mensagens : 64
Pedro escreveu:Isso era excelente! Tipo uma mensagem: " O numero para qual está a ligar é da rede PT" ou "o numero para qual está a ligar não é da rede PT"
Dava um jeitasso
Quer o "beep" quer o " O numero para qual está a ligar é da rede PT" se reflectirem durante um bocado vão perceber que passado uma semana já estavam a gritar para o telefone -"CAAAAALLLAAAAAATTTEEEE PORRAAAAA!!!" e no caso do "beep" muitas pessoas iam ficar sem saber que raio era aquilo mesmo que a pt avisa-se nunca chega a toda a gente...
agora ouvir "o numero para qual está a ligar não é da rede PT" em casos de portabilidade do numero ( apenas nestes! ) isso sim seria algo muitíssimo útil e digamos "suportável" podem não concordar comigo mas penso que seria a melhor solução. mas também acho que isto deveria ser algo que se pudesse activar e desactivar e não uma coisa "por defeito".
Eu até já escrevi para a ANACOM, por causa disto... que acho incrível que na Rede Móvel avisem quando estamos a ligar para alguém que não é da rede que ligamos e não existir o mesmo para a rede fixa... e disseram-me que não era da responsabilidade deles. Possivelmente é da responsabilidade da autoridade da concorrência...
r0m1k4- Mensagens : 105
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos