ADQUIRIR NOVA BOX
5 participantes
Página 1 de 1
ADQUIRIR NOVA BOX
Tenho apenas uma box , no entanto estou a pensar em adquirir uma outra box para por no meu quarto.A minha duvida é quanto é que terei de pagar por essa box e a que canais tenho acesso ??
Cumps
Cumps
Flavio888- Mensagens : 21
Re: ADQUIRIR NOVA BOX
- instalação da stb
- aluguer da STB
Os valores estão no site meo/loja ptcom.
Tem os mesmos canais.
- aluguer da STB
Os valores estão no site meo/loja ptcom.
Tem os mesmos canais.
mBiT- Mensagens : 1011
nao encontro box
Pois mas o meu problema é que já andei a procurar e nõ vi nenhum assunto relacionado com as boxes e com as seus preços
canais
os canais a que tens acesso sao todos os que tiveres na 1º box menos os canais sport tv que esses sao pagos por cada box.Flavio888 escreveu:Tenho apenas uma box , no entanto estou a pensar em adquirir uma outra box para por no meu quarto.A minha duvida é quanto é que terei de pagar por essa box e a que canais tenho acesso ??
Cumps
lob18- Mensagens : 122
se a memoria nao me falha sao 30€
gpaulino- Mensagens : 55
ligas para o 16200 e dizes que queres uma meobox (zapper). eles mandam pelo correio e pagas 25euroos
HOT- Mensagens : 21
ok obrigada pela informaçao
a mensalidade anda á volta dos 4€ nao é?
Cumps
a mensalidade anda á volta dos 4€ nao é?
Cumps
já pedi a nova box e vou pagar 35€ pela deslocaçao.
Afinal a box não vem por correio, como alguns disseram, mas sim por "transportadora" já que ao ligar para o 16200 eles disseram-me que tinha de que vir um técnico a minha casa fazer-me a instalação e que a sua deslocação teria um preço de 35€, achei um pouco estranho mas aceitei as condiçoes.
Cumps
Afinal a box não vem por correio, como alguns disseram, mas sim por "transportadora" já que ao ligar para o 16200 eles disseram-me que tinha de que vir um técnico a minha casa fazer-me a instalação e que a sua deslocação teria um preço de 35€, achei um pouco estranho mas aceitei as condiçoes.
Cumps
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos