O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura

+9
Jovim
zephirus
Duhian
Nuno Mendes
ccf
Pedro10
frslb
lob18
papasierra
13 participantes

Ir para baixo

Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura Empty Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura

Mensagem  papasierra Dom 20 Set 2009, 07:09

Olá meos comandantes.

Já há cerca de 15 dias que tenho o seguinte problema:
Quando tento pôr a gravar determinado programa através do menu de Procura, aparece-me o seguinte

Recente alteração do horário de programação. Grave manualmente o programa.
OPÇÕES Gravar manualmente e Não gravar.

Escolho gravar manualmente, e tenho de lá enfiar o canal, o dia, a hora.... dá uma carga de trabalhos, porque eu costumo procurar certos temas em documentários para depois gravar o que me interessa.

Se gravar as coisas pelo guia de TV, ou através do zapping não há problema, mas tenho de todos os dias andar a ver a programação dos canais.

Alguem já verificou se tem este problema, ou podem verificar, fazendo uma procura ao calhas e ver se conseguem agendar a gravação.

Obrigado

papasierra

Ir para o topo Ir para baixo

Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura Empty Re: Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura

Mensagem  lob18 Dom 20 Set 2009, 13:42

hummmm

Última edição por lob18 em Dom 20 Set 2009, 13:44, editado 1 vez(es)
lob18
lob18

Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura Empty Re: Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura

Mensagem  lob18 Dom 20 Set 2009, 13:44

papasierra escreveu:Olá meos comandantes.

Já há cerca de 15 dias que tenho o seguinte problema:
Quando tento pôr a gravar determinado programa através do menu de Procura, aparece-me o seguinte

Recente alteração do horário de programação. Grave manualmente o programa.
OPÇÕES Gravar manualmente e Não gravar.

Escolho gravar manualmente, e tenho de lá enfiar o canal, o dia, a hora.... dá uma carga de trabalhos, porque eu costumo procurar certos temas em documentários para depois gravar o que me interessa.

Se gravar as coisas pelo guia de TV, ou através do zapping não há problema, mas tenho de todos os dias andar a ver a programação dos canais.

Alguem já verificou se tem este problema, ou podem verificar, fazendo uma procura ao calhas e ver se conseguem agendar a gravação.

Obrigado

boas faz o seguinte, desligas a box da energia, depois desligas o routler, esperas 1 minutos, voltas a ligar o routler, esperas que as luzes do routler fiquem todas verdes e a seguir ligas a box de novo a corrente,, esperas que tudo se ligues e faz um teste de gravaçao, a mim resultou quando tive esse mesmo problema, se nao der liga para a SAC
lob18
lob18

Mensagem  frslb Dom 20 Set 2009, 14:16

papasierra ontem tive exactamente o mesmo problema,... portanto deve ter sido algo geral e momentâneo. Very Happy
frslb
frslb

http://perigonaarea.blogspot.com/

Mensagem  Pedro10 Dom 20 Set 2009, 16:49

frslb escreveu:papasierra ontem tive exactamente o mesmo problema,... portanto deve ter sido algo geral e momentâneo. Very Happy

N me parece...

Ando com esse mesmo problema à cerca de 10 dias...

Mas agora vou experimentar o q o "lob18" disse...
Pedro10
Pedro10

Mensagem  papasierra Dom 20 Set 2009, 21:19

lob18 escreveu:

boas faz o seguinte, desligas a box da energia, depois desligas o routler, esperas 1 minutos, voltas a ligar o routler, esperas que as luzes do routler fiquem todas verdes e a seguir ligas a box de novo a corrente,, esperas que tudo se ligues e faz um teste de gravaçao, a mim resultou quando tive esse mesmo problema, se nao der liga para a SAC

Como disse, este problema dura à cerca de 15 dias.
Todos os dias à noite eu desligo o router e a box (poupança de energia), e fica sempre na mesma.
Ainda ante-ontem o meo fez uma actualização de firmware e a coisa ficou na mesma.

Desde já obrigado pelas respostas.
Vou fazer um email com umas fotos do sucedido e enviar para o SAC, pois se ligar ninguem vai perceber do que estou a falar e assim uma ou duas imagens valem mais do que mil palavras.

papasierra

Mensagem  Pedro10 Dom 20 Set 2009, 21:55

Eu fiz o q o "lob18" disse e fica na mesma...

E tal como tu, eu tb desligo sempre a box à noite... Laughing

Se calhar vou ter de ligar para o SAC tb...

Depois diz qq coisa...
Pedro10
Pedro10

Mensagem  lob18 Seg 21 Set 2009, 00:37

Pedro10 escreveu:Eu fiz o q o "lob18" disse e fica na mesma...

Depois diz qq coisa...
boas desligar a box da corrente e nao na poupança de energia so depois desligar o routler esperar 1 minuto e voltar a ligar o routler, esperar que fique as luzes todas verdes ai depois ligam a box de novo a luz e a box devera de fazer de novo a instalaçao do sofwere do meo. como vos disse antes a mim resultou mas caso nao resulte é porque deve mesmo ser problema interno da box e devem ligar para a SAC
lob18
lob18

Mensagem  papasierra Seg 21 Set 2009, 02:56

Olá,

Eu desligo mesmo na corrente.
Eu referi poupança de energia, porque cá em casa só a tomada do frigorífico é que fica activa à noite. Faço isto porque com a quantidade de aparelhos que se deixa actualmente em stand-by poupa-se muito na factura ao fim do mês. Também deixo os Télélés sempre desligados à noite, mas é mesmo para ninguém me chatear Laughing
Peço desculpa porque induzi em erro, a BOX foi mesmo desligada.

papasierra

Mensagem  ccf Seg 21 Set 2009, 12:26

Eu nunca desligo a box e tenho exactamente o mesmo problema mas só na FOX... No por isso assumi sempre que era problema da FOX...
ccf
ccf

Mensagem  Nuno Mendes Seg 21 Set 2009, 13:06

ccf escreveu:Eu nunca desligo a box e tenho exactamente o mesmo problema mas só na FOX... No por isso assumi sempre que era problema da FOX...

Aqui exactamente o mmo...

Nuno Mendes

Mensagem  Pedro10 Seg 21 Set 2009, 17:45

lob18 escreveu:
Pedro10 escreveu:Eu fiz o q o "lob18" disse e fica na mesma...

Depois diz qq coisa...
boas desligar a box da corrente e nao na poupança de energia so depois desligar o routler esperar 1 minuto e voltar a ligar o routler, esperar que fique as luzes todas verdes ai depois ligam a box de novo a luz e a box devera de fazer de novo a instalaçao do sofwere do meo. como vos disse antes a mim resultou mas caso nao resulte é porque deve mesmo ser problema interno da box e devem ligar para a SAC

Sim, foi o q fiz...

Desliguei a box no comando, desliguei a box no botão atrás, desliguei o router e a box da tomada, esperei 2 min, liguei o router e a box à tomada, esperei pelas luzes e liguei no botão atrás, na box...
Pedro10
Pedro10

Mensagem  Duhian Seg 21 Set 2009, 20:47

Também me acontece o mesmo.

Já fiz o processo de desligar e ligar tudo e continua na mesma.
Rolling Eyes

Duhian

Mensagem  zephirus Seg 21 Set 2009, 21:29

Ainda ontem agendei uma gravação na procura e funcionou na perfeição.

zephirus

Mensagem  Jovim Qua 23 Set 2009, 11:37

eu também ando com esse problema já à muito tempo Sad para conseguir agendar alguma gravação sem ser manualmente tenho que ir ao GUIA TV pois a partir do menu procurar não dá mesmo... Sad

Jovim

Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura Empty Pois...eu também...

Mensagem  AVF Qui 24 Set 2009, 17:28

Tenho o mesmo problema e o seguinte a acrescentar...

Não é só na FOX...já me deu no AXN, Disney e outros...
Desligar e ligar...mesmo com actualização não resolveu.
Julgo que a coisa começou ao mesmo tempo que disponibilizaram o serviço de gravação por PC ou telemovel...curioso...

O que eu gostava de saber é se alguem ja se queixou ao SAC com isto...é que a minha experiencia com eles nem sempre foi boa...
AVF
AVF

Mensagem  papasierra Sáb 26 Set 2009, 20:36

AVF escreveu:Tenho o mesmo problema e o seguinte a acrescentar...

Não é só na FOX...já me deu no AXN, Disney e outros...
Desligar e ligar...mesmo com actualização não resolveu.
Julgo que a coisa começou ao mesmo tempo que disponibilizaram o serviço de gravação por PC ou telemovel...curioso...

O que eu gostava de saber é se alguem ja se queixou ao SAC com isto...é que a minha experiencia com eles nem sempre foi boa...

Olá,
eu enviei a reclamação por email na segunda de 21.
Ainda estou à espera de resposta, que normalmente demora uns 10 dias.
Optei pelo email, porque se pode expor melhor a reclamação e pode ser analisada por vários tecnicos, em vez de ficarmos 1 hora ao telefone a saltar de operador em operador e termos de repetir tudo vezes sem conta.

papasierra

Mensagem  AVF Seg 28 Set 2009, 17:45

papasierra escreveu:
eu enviei a reclamação por email na segunda de 21.
Qual o email para reclamar...?
Na pagina do MEO so tem contactos de telefone, certo?
AVF
AVF

Mensagem  megazo Seg 28 Set 2009, 18:17

Same here. Já reparei na SportTV, Eurosport e outros.

megazo

Mensagem  Krusty Sex 02 Out 2009, 11:46

Isto já está resolvido????

Krusty

http://www.faz-teavida.com

Mensagem  Pedro10 Sáb 03 Out 2009, 19:10

Por aqui, os programas q agendei através do menu "procura" já n dão erro...

Parece estar resolvido
Pedro10
Pedro10

Mensagem  papasierra Sáb 03 Out 2009, 19:27

Ora bem,

Parece que o problema já está resolvido, pelo menos aqui em casa.

Eu costumo fazer os meus reportes de problemas para o SAC através de email, porque acho que se torna mais facil a compreensão por parte do SAC. Nunca fui mal educado nem escrevo frases mais agressivas porque acho que assim não se vai a lado nenhum, mas das 4 vezes que já reportei problemas, eles são resolvidos e nunca me dão uma resposta aos emails. Nunca dizem que receberam, estão a analizar, se está resolvido, etc. Será que não há delicadeza em informar os clientes de como está a situação, ou pelo menos terem o orgulho de informar que conseguiram resolver o problema com sucesso.

O que interessa é que este já está.

papasierra

Mensagem  Krusty Ter 06 Out 2009, 15:03

Acho que era altura de enviares um mail a dizer para te responderem aos mails Razz

Krusty

http://www.faz-teavida.com

Mensagem  ZeCompadre Qua 14 Out 2009, 19:16

reparei ontem que ja esta resolvido !

ZeCompadre

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo