Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura
+9
Jovim
zephirus
Duhian
Nuno Mendes
ccf
Pedro10
frslb
lob18
papasierra
13 participantes
Página 1 de 1
Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura
Olá meos comandantes.
Já há cerca de 15 dias que tenho o seguinte problema:
Quando tento pôr a gravar determinado programa através do menu de Procura, aparece-me o seguinte
Recente alteração do horário de programação. Grave manualmente o programa.
OPÇÕES Gravar manualmente e Não gravar.
Escolho gravar manualmente, e tenho de lá enfiar o canal, o dia, a hora.... dá uma carga de trabalhos, porque eu costumo procurar certos temas em documentários para depois gravar o que me interessa.
Se gravar as coisas pelo guia de TV, ou através do zapping não há problema, mas tenho de todos os dias andar a ver a programação dos canais.
Alguem já verificou se tem este problema, ou podem verificar, fazendo uma procura ao calhas e ver se conseguem agendar a gravação.
Obrigado
Quando tento pôr a gravar determinado programa através do menu de Procura, aparece-me o seguinte
Escolho gravar manualmente, e tenho de lá enfiar o canal, o dia, a hora.... dá uma carga de trabalhos, porque eu costumo procurar certos temas em documentários para depois gravar o que me interessa.
Se gravar as coisas pelo guia de TV, ou através do zapping não há problema, mas tenho de todos os dias andar a ver a programação dos canais.
Alguem já verificou se tem este problema, ou podem verificar, fazendo uma procura ao calhas e ver se conseguem agendar a gravação.
Obrigado
papasierra- Mensagens : 60
Re: Prooblema ao GRAVAR através do MENU Procura
hummmm
Última edição por lob18 em Dom 20 Set 2009, 13:44, editado 1 vez(es)
lob18- Mensagens : 122
papasierra escreveu:Olá meos comandantes.
Obrigado
boas faz o seguinte, desligas a box da energia, depois desligas o routler, esperas 1 minutos, voltas a ligar o routler, esperas que as luzes do routler fiquem todas verdes e a seguir ligas a box de novo a corrente,, esperas que tudo se ligues e faz um teste de gravaçao, a mim resultou quando tive esse mesmo problema, se nao der liga para a SAC
papasierra ontem tive exactamente o mesmo problema,... portanto deve ter sido algo geral e momentâneo.
frslb escreveu:papasierra ontem tive exactamente o mesmo problema,... portanto deve ter sido algo geral e momentâneo.
N me parece...
Ando com esse mesmo problema à cerca de 10 dias...
Mas agora vou experimentar o q o "lob18" disse...
Pedro10- Mensagens : 28
lob18 escreveu:
boas faz o seguinte, desligas a box da energia, depois desligas o routler, esperas 1 minutos, voltas a ligar o routler, esperas que as luzes do routler fiquem todas verdes e a seguir ligas a box de novo a corrente,, esperas que tudo se ligues e faz um teste de gravaçao, a mim resultou quando tive esse mesmo problema, se nao der liga para a SAC
Como disse, este problema dura à cerca de 15 dias.
Todos os dias à noite eu desligo o router e a box (poupança de energia), e fica sempre na mesma.
Ainda ante-ontem o meo fez uma actualização de firmware e a coisa ficou na mesma.
Desde já obrigado pelas respostas.
Vou fazer um email com umas fotos do sucedido e enviar para o SAC, pois se ligar ninguem vai perceber do que estou a falar e assim uma ou duas imagens valem mais do que mil palavras.
Eu fiz o q o "lob18" disse e fica na mesma...
E tal como tu, eu tb desligo sempre a box à noite...
Se calhar vou ter de ligar para o SAC tb...
Depois diz qq coisa...
Depois diz qq coisa...
boas desligar a box da corrente e nao na poupança de energia so depois desligar o routler esperar 1 minuto e voltar a ligar o routler, esperar que fique as luzes todas verdes ai depois ligam a box de novo a luz e a box devera de fazer de novo a instalaçao do sofwere do meo. como vos disse antes a mim resultou mas caso nao resulte é porque deve mesmo ser problema interno da box e devem ligar para a SACPedro10 escreveu:Eu fiz o q o "lob18" disse e fica na mesma...
Depois diz qq coisa...
Olá,
Eu desligo mesmo na corrente.
Eu referi poupança de energia, porque cá em casa só a tomada do frigorífico é que fica activa à noite. Faço isto porque com a quantidade de aparelhos que se deixa actualmente em stand-by poupa-se muito na factura ao fim do mês. Também deixo os Télélés sempre desligados à noite, mas é mesmo para ninguém me chatear
Peço desculpa porque induzi em erro, a BOX foi mesmo desligada.
Eu desligo mesmo na corrente.
Eu referi poupança de energia, porque cá em casa só a tomada do frigorífico é que fica activa à noite. Faço isto porque com a quantidade de aparelhos que se deixa actualmente em stand-by poupa-se muito na factura ao fim do mês. Também deixo os Télélés sempre desligados à noite, mas é mesmo para ninguém me chatear
Peço desculpa porque induzi em erro, a BOX foi mesmo desligada.
Eu nunca desligo a box e tenho exactamente o mesmo problema mas só na FOX... por isso assumi sempre que era problema da FOX...
ccf- Mensagens : 92
ccf escreveu:Eu nunca desligo a box e tenho exactamente o mesmo problema mas só na FOX... por isso assumi sempre que era problema da FOX...
Aqui exactamente o mmo...
Nuno Mendes- Mensagens : 188
lob18 escreveu:boas desligar a box da corrente e nao na poupança de energia so depois desligar o routler esperar 1 minuto e voltar a ligar o routler, esperar que fique as luzes todas verdes ai depois ligam a box de novo a luz e a box devera de fazer de novo a instalaçao do sofwere do meo. como vos disse antes a mim resultou mas caso nao resulte é porque deve mesmo ser problema interno da box e devem ligar para a SACPedro10 escreveu:Eu fiz o q o "lob18" disse e fica na mesma...
Depois diz qq coisa...
Sim, foi o q fiz...
Desliguei a box no comando, desliguei a box no botão atrás, desliguei o router e a box da tomada, esperei 2 min, liguei o router e a box à tomada, esperei pelas luzes e liguei no botão atrás, na box...
Também me acontece o mesmo.
Já fiz o processo de desligar e ligar tudo e continua na mesma.
Já fiz o processo de desligar e ligar tudo e continua na mesma.
Duhian- Mensagens : 9
Ainda ontem agendei uma gravação na procura e funcionou na perfeição.
zephirus- Mensagens : 74
eu também ando com esse problema já à muito tempo para conseguir agendar alguma gravação sem ser manualmente tenho que ir ao GUIA TV pois a partir do menu procurar não dá mesmo...
Jovim- Mensagens : 63
Pois...eu também...
Tenho o mesmo problema e o seguinte a acrescentar...
Não é só na FOX...já me deu no AXN, Disney e outros...
Desligar e ligar...mesmo com actualização não resolveu.
Julgo que a coisa começou ao mesmo tempo que disponibilizaram o serviço de gravação por PC ou telemovel...curioso...
O que eu gostava de saber é se alguem ja se queixou ao SAC com isto...é que a minha experiencia com eles nem sempre foi boa...
Julgo que a coisa começou ao mesmo tempo que disponibilizaram o serviço de gravação por PC ou telemovel...curioso...
O que eu gostava de saber é se alguem ja se queixou ao SAC com isto...é que a minha experiencia com eles nem sempre foi boa...
AVF- Mensagens : 36
AVF escreveu:Tenho o mesmo problema e o seguinte a acrescentar...
Olá,
eu enviei a reclamação por email na segunda de 21.
Ainda estou à espera de resposta, que normalmente demora uns 10 dias.
Optei pelo email, porque se pode expor melhor a reclamação e pode ser analisada por vários tecnicos, em vez de ficarmos 1 hora ao telefone a saltar de operador em operador e termos de repetir tudo vezes sem conta.
Qual o email para reclamar...?papasierra escreveu:
eu enviei a reclamação por email na segunda de 21.
Na pagina do MEO so tem contactos de telefone, certo?
AVF- Mensagens : 36
Same here. Já reparei na SportTV, Eurosport e outros.
megazo- Mensagens : 90
Por aqui, os programas q agendei através do menu "procura" já n dão erro...
Parece estar resolvido
Parece estar resolvido
Ora bem,
Parece que o problema já está resolvido, pelo menos aqui em casa.
Eu costumo fazer os meus reportes de problemas para o SAC através de email, porque acho que se torna mais facil a compreensão por parte do SAC. Nunca fui mal educado nem escrevo frases mais agressivas porque acho que assim não se vai a lado nenhum, mas das 4 vezes que já reportei problemas, eles são resolvidos e nunca me dão uma resposta aos emails. Nunca dizem que receberam, estão a analizar, se está resolvido, etc. Será que não há delicadeza em informar os clientes de como está a situação, ou pelo menos terem o orgulho de informar que conseguiram resolver o problema com sucesso.
O que interessa é que este já está.
Parece que o problema já está resolvido, pelo menos aqui em casa.
Eu costumo fazer os meus reportes de problemas para o SAC através de email, porque acho que se torna mais facil a compreensão por parte do SAC. Nunca fui mal educado nem escrevo frases mais agressivas porque acho que assim não se vai a lado nenhum, mas das 4 vezes que já reportei problemas, eles são resolvidos e nunca me dão uma resposta aos emails. Nunca dizem que receberam, estão a analizar, se está resolvido, etc. Será que não há delicadeza em informar os clientes de como está a situação, ou pelo menos terem o orgulho de informar que conseguiram resolver o problema com sucesso.
O que interessa é que este já está.
Acho que era altura de enviares um mail a dizer para te responderem aos mails
reparei ontem que ja esta resolvido !
ZeCompadre- Mensagens : 34