Substituir a Box
4 participantes
Página 1 de 1
Substituir a Box
Boas pessoal
A minha questão é a seguinte, tenho na sala a box que me forneceram na altura, não me lembro da marca axo que Motorola, as boxes que fornecem agora têm uma coisa que me dava mt jeito que é terem Relógio!
Posso pedir para me trocarem a box? isso tem algum custo?
Claro que posso sempre dar a tanga que a box q tenho está com problemas, mas não queria fazer isso dessa forma!
Obrigado
A minha questão é a seguinte, tenho na sala a box que me forneceram na altura, não me lembro da marca axo que Motorola, as boxes que fornecem agora têm uma coisa que me dava mt jeito que é terem Relógio!
Posso pedir para me trocarem a box? isso tem algum custo?
Claro que posso sempre dar a tanga que a box q tenho está com problemas, mas não queria fazer isso dessa forma!
Obrigado
sergiovtr- Mensagens : 21
Re: Substituir a Box
se fores ao menu, tá lá um relógio no canto superior.
mBiT- Mensagens : 1011
sim isso eu tb sei!
mas imagina q estás a ver um dvd?.....a ideia era ter mesmo um relogio presente e por ai a minha pergunta na mundança da box
mas imagina q estás a ver um dvd?.....a ideia era ter mesmo um relogio presente e por ai a minha pergunta na mundança da box
sergiovtr- Mensagens : 21
eu queria era o contrario...é tanto aparelho a dar as horas...da para tirar as horas da meobox ou posso trocar por uma sem as horas
ccf- Mensagens : 92
Eu queria que me trocassem a box da motorola por uma atlanta igual a que tenho na cozinha porque é ' mai linda '
rOOdolff- Mensagens : 417
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos