SciFi com programação errada
+2
dover
JM61
6 participantes
Página 1 de 1
SciFi com programação errada
Isto de gravar programas com é um espectaculo... somente... a programação do SciFi está errada ... e à conta da brincadeira... já perdi 2 episódios do Sanctuary...
Acedi ao Guia TV... pus a gravar... espectáculo... hoje fui ver... e tinha 2 Mutant-x ....
Descobri entretanto o site www.scifi.pt onde tem a programação correcta...
...se calhar há mais canais assim... eu já tive ZON... e tinha alguns problemas ( daí ter mudado para o MEO Fibra) ... agora a programação errada... nunca tinha apanhado...
Alguém sabe que trata desta situação ?
Acedi ao Guia TV... pus a gravar... espectáculo... hoje fui ver... e tinha 2 Mutant-x ....
Descobri entretanto o site www.scifi.pt onde tem a programação correcta...
...se calhar há mais canais assim... eu já tive ZON... e tinha alguns problemas ( daí ter mudado para o MEO Fibra) ... agora a programação errada... nunca tinha apanhado...
Alguém sabe que trata desta situação ?
JM61- Mensagens : 1
Re: SciFi com programação errada
É verdade, eu à custa desta brincadeira perdi o King Kong.
dover- Mensagens : 33
O scifi é do pior com a programação
Gustav- Mensagens : 13
Este canal infelizmente falha mto na programação, e, para piorar, andamos a comer com as series SD cortadas+deformadas...
reclamem para o apoio meo.
reclamem para o apoio meo.
mBiT- Mensagens : 1011
Além da programação errada nesse e noutros canais, nos últimos dias quando vejo o horário/programação, aparecem aspas moentaneamente em vez do nome do programa e da hora referente... acontece a mais alguém isto?!
rubsan- Mensagens : 5
rubsan escreveu:Além da programação errada nesse e noutros canais, nos últimos dias quando vejo o horário/programação, aparecem aspas moentaneamente em vez do nome do programa e da hora referente... acontece a mais alguém isto?!
Sim, a mim.
meomainzer- Mensagens : 586
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos