O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

5 participantes

Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  ehduarte Qui 08 Out 2009, 12:54

Boas,

Como indica no topico estou sem net desde ontem de manha! Ontem de manha fiquei sem net e telefone, liguei para o SAC e dizia que havia uma anomalia na minha zone e que estavam a reparar essa mesma anomalia! Na hora do almoço o problema persistia, mas pensei que ainda estivessem a reparar. Ao fim da tarde o problema continuava, liguei para eles fiz os testes etc e nada disseram que iam reportar a avaria pediram me o meu numero de telemovel, e pediram me para ter o telemovel comigo porque iam contactar me do apoio tecnico! isto foi as 18h30, passado 3h telefono para la a reclamar a mesma lenga lenga! hoje de manha continuo sem serviço. O que se passa e que no meu router a luz de internet e a do telefone nao estao ligadas os cabos estao todos bem ligados. Ja fiz de tudo, tirei cabos e voltei a ligar, desliguei tudo e voltei a ligar, fiz reset ao router e de nada me serviu. Na pagina do router a internet esta desligada e sempre que a tento ligar passado algum tem diz que nao conseguiu efectuar a ligaçao e o erro que da e desligao pelo utilizador. Se alguem me puder ajudar agradecia. Eu aponto para avaria do router nao sei porque! Mas mais vale esperar pla resposta dos experts aqui do forum.

P.S.- Desculpem o testamento.


Cumprimentos,

Eduardo Duarte

ehduarte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  GreatMinded Qui 08 Out 2009, 14:34

Olá Eduardo,

Configuraste o router correctamente com os teus dados xxxxxx@3p.sapo.pt? Quanto ao telefone, terás que também voltar a configurá-lo, tendo em conta que fizeste reset ao router...
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  ehduarte Qui 08 Out 2009, 18:11

Pus os dados da internet direitos login e pass. Mas antes de ter feito reset ao router ja nao dava!

ehduarte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  GreatMinded Qui 08 Out 2009, 20:10

Não te consigo ajudar então. Continuas a aguardar a ida do técnico a tua casa?
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  mBiT Sex 09 Out 2009, 00:57

ehduarte escreveu:Pus os dados da internet direitos login e pass. Mas antes de ter feito reset ao router ja nao dava!

led internet?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  proxy Sex 09 Out 2009, 01:45

qual o ONT que tens ? Alcatel ou Huawei ?
faz power off / power up ao ONT deve resolver

proxy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  jmatos72 Sex 09 Out 2009, 17:50

A mim já me aconteceu isso uma vez,
1º tens tv por RF?
2º Tens canais na Box?
3º Na box não consegues aceder ao site do sapo ou a qualquer outro serviço que precise de uma ligação á net?

se estas 3 condições se verificam, liga para lá e pede para fazerem o reinicio do porto na central a mim já me aconteceu o mesmo e foi assim que resolveram.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  ehduarte Sáb 10 Out 2009, 00:30

Pessoal muito obrigado pelas ajudas mas ja ta resolvido. mas com esta brincadeira deles tive quase 3 dias sem net!!! Ainda por cima meteram me na telepac LOOL isto depois de estar resolvido houve um gajo ainda mais nabo que os outros e foi me meter na telepac!!! Ja disse que senao tiver desconto na factura plos tres dias que tive sem o serviço nao pago a factura.

ehduarte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  mBiT Sáb 10 Out 2009, 04:24

hã?!? Rolling Eyes
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha Empty Re: MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos