Estou sem NET - AJUDA
3 participantes
Página 1 de 1
Estou sem NET - AJUDA
Boa Tarde,
Agradecia a vossa ajuda para ultrapassar esta situação.
Possuo, por enquanto, o serviço MEO FIBRA 20 (TV+NET´+TELEFONE) e desde o passado dia 21 Out que estou sem NET e TELEFONE ! No dia 21 à noite, quando tentei ligar a net, não consegui, ficou assim sem fazer nada.
Quando entro no router e tento ligar a internet (que está no estado desligada pelo utilizador) a luz de internet do router fica a vermelho e nao consegue a ligação. Já experimentei desligar tudo e voltar a ligar todos os aparelhos, mas nada. Fiz reset ao router e nada....
No router, aparece uma mensagem a dizer que a ligação DSL está indisponível.
Coloco o username asxxxxxxxx@3p.sapo.pt e a password que me deixaram e nada !! continua a luz vermelha do router acesa.
Alguém tem o mesmo problema ?
Obrigado.
Agradecia a vossa ajuda para ultrapassar esta situação.
Possuo, por enquanto, o serviço MEO FIBRA 20 (TV+NET´+TELEFONE) e desde o passado dia 21 Out que estou sem NET e TELEFONE ! No dia 21 à noite, quando tentei ligar a net, não consegui, ficou assim sem fazer nada.
Quando entro no router e tento ligar a internet (que está no estado desligada pelo utilizador) a luz de internet do router fica a vermelho e nao consegue a ligação. Já experimentei desligar tudo e voltar a ligar todos os aparelhos, mas nada. Fiz reset ao router e nada....
No router, aparece uma mensagem a dizer que a ligação DSL está indisponível.
Coloco o username asxxxxxxxx@3p.sapo.pt e a password que me deixaram e nada !! continua a luz vermelha do router acesa.
Alguém tem o mesmo problema ?
Obrigado.
sfbsmatos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
Já contactaste o SAC?
WP
WP
warpower- Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
Já, mas só com apoio local !
Tentei marcar para 2º feira, mas dizem que não conseguem marcar com tantos dias de antecedência (tentei na quinta-feira passada) !
Incrivel é que tenhamos de pagar para estar a ouvir musica.... o telefonema demorou uma hora, nesse dia gastei cerca de 18€ com a MEO...
Tentei marcar para 2º feira, mas dizem que não conseguem marcar com tantos dias de antecedência (tentei na quinta-feira passada) !
Incrivel é que tenhamos de pagar para estar a ouvir musica.... o telefonema demorou uma hora, nesse dia gastei cerca de 18€ com a MEO...
sfbsmatos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
que luzes estao acesas no ONT ?
o cabo UTP entre o ONT e o router está bem encaixado ?
no router é a porta vermelha certo
o cabo UTP entre o ONT e o router está bem encaixado ?
no router é a porta vermelha certo
proxy- Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
já fez power off power up ao ONT ?
o ONT é da ALU ou da Huawei ?
o ONT é da ALU ou da Huawei ?
proxy- Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
Esta tudo bem ligado, confirmei muitas vezes.
O ONT é da Huawei ! Tenho IPTV, logo o cabo que vai da ONT até ao router está bem ligado, senão não tinha o serviço na box.
As luzes da ONT estão todas ligadas, mas do router o PHONE 1, PHONE 2 e INternet estão desligadas. Quando entro no Router e tento ligar a internet a luz fica a vermelho!
Será que desactivaram o envio do sinal de NET no servidor da PT ?
O ONT é da Huawei ! Tenho IPTV, logo o cabo que vai da ONT até ao router está bem ligado, senão não tinha o serviço na box.
As luzes da ONT estão todas ligadas, mas do router o PHONE 1, PHONE 2 e INternet estão desligadas. Quando entro no Router e tento ligar a internet a luz fica a vermelho!
Será que desactivaram o envio do sinal de NET no servidor da PT ?
sfbsmatos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
se souber configurar a conta net e a conta voip
faça um factory default ao router
com um clips pressionar no orificio do reset durante cerca de 8 segundos ate as luzes ficarem a piscar
depois configurar net e voip no router
melhores cumprimentos.
faça um factory default ao router
com um clips pressionar no orificio do reset durante cerca de 8 segundos ate as luzes ficarem a piscar
depois configurar net e voip no router
melhores cumprimentos.
proxy- Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
Desde já agradeço todos o que me estão a tentar ajudar.
Sim, ja fiz o reset ao modem.
Quando tento ligar a net (na configuração do router), náo funciona. Vou ver os logs e diz que não conseguiu ligar-se ao servidor (só não sei de côr o ip que o log indica).
Para me autenticar coloco a password e user (asxxxxxxxx@3p.sapo.pt) foi a que me deram.
Dá para ver se o sinal Internet chega a minha casa ?
Obrigado.
Sim, ja fiz o reset ao modem.
Quando tento ligar a net (na configuração do router), náo funciona. Vou ver os logs e diz que não conseguiu ligar-se ao servidor (só não sei de côr o ip que o log indica).
Para me autenticar coloco a password e user (asxxxxxxxx@3p.sapo.pt) foi a que me deram.
Dá para ver se o sinal Internet chega a minha casa ?
Obrigado.
sfbsmatos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Estou sem NET - AJUDA
Finalmente está resolvida a questão !
Telefonei para la, (mais uma vez) e reinicializaram-me a conta no servidor ! coisa que já tinha pedido desde 5º feira, mas enfim, o tipo que hoje me atendeu foi porreiro e la acedeu ao meu pedido.
Ja configurei o VOIP e Internet, está tudo funcional.
Obrigado a quem me tentou ajudar aqui no forum.
Uma nota para quem telefona para o serviço de apoio, liguem para a linha de apoio 16200 e peçam o reembolso de todas as comunicações efectuadas, assim como, do não pagamento do serviço durante o periodo que não o tiveram acesso aos serviços.
Obrigado.
Telefonei para la, (mais uma vez) e reinicializaram-me a conta no servidor ! coisa que já tinha pedido desde 5º feira, mas enfim, o tipo que hoje me atendeu foi porreiro e la acedeu ao meu pedido.
Ja configurei o VOIP e Internet, está tudo funcional.
Obrigado a quem me tentou ajudar aqui no forum.
Uma nota para quem telefona para o serviço de apoio, liguem para a linha de apoio 16200 e peçam o reembolso de todas as comunicações efectuadas, assim como, do não pagamento do serviço durante o periodo que não o tiveram acesso aos serviços.
Obrigado.
sfbsmatos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2009
Tópicos semelhantes
» [ Ajuda ] Meo Internet
» [ AJUDA ] Ajuda com o Wireless
» MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha
» Sem Net... Ajuda pf...
» [ AJUDA ] Ajuda com o Wireless
» MEO FIBRA 100MB estou sem net e telefone desde ontem de manha
» Sem Net... Ajuda pf...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos