Aviso de chamada em espera - MeoFibra
3 participantes
Página 1 de 1
Aviso de chamada em espera - MeoFibra
Aquando da assinatura de contrato do serviço MeoFibra pedi para que me activassem o aviso de cahamda em espera (ACE).
Apercebi-me posteriormente de que, quando me ligam e o telefone está ocupado, não há qq sinal sonoro de que outra pessoa me está a ligar, ou seja, não está activado o ACE.
Liguei então para o apoio a clientes, tendo-me sido dito que o ACE (ainda) não está disponível no pacote de Fibra...
Alguém poderá esclarecer?
Já agora, é possível configurar o voice mail para que, quando a linha estiver ocupada, desviar para o voice mail? É quando me ligam e a linha está ocupada não há qualquer sinal acústico que identifique tal situação.
Obg.
Apercebi-me posteriormente de que, quando me ligam e o telefone está ocupado, não há qq sinal sonoro de que outra pessoa me está a ligar, ou seja, não está activado o ACE.
Liguei então para o apoio a clientes, tendo-me sido dito que o ACE (ainda) não está disponível no pacote de Fibra...
Já agora, é possível configurar o voice mail para que, quando a linha estiver ocupada, desviar para o voice mail? É quando me ligam e a linha está ocupada não há qualquer sinal acústico que identifique tal situação.
Obg.
ahramis- Mensagens : 22
Re: Aviso de chamada em espera - MeoFibra
ahramis escreveu:Aquando da assinatura de contrato do serviço MeoFibra pedi para que me activassem o aviso de cahamda em espera (ACE).
Obg.
Lê isto:
Manual da Meo Fibra
Com a fibra ficas com o telefone por Voip e perdes algumas funções.
WP
warpower- Mensagens : 265
Lamentável...
felizmente estas limitaçoes do voip iram acabar mt em breve...o sistema de voip da fibra foi aproveitado o ke ja existia do sapo...mas como é evidente é demasiado limitado em questao aos serviços...segundo fomos informados o grande problema sao os ditos "sr's enginheiros" da alcatel (sao eles responsaveis pelos firmware's dos 784 em PT) o proprio 784 nao permite ter os serviços do cobre...ou seja so depois da nova plantaforma voip estar na sua fase final e ke os ditos se vao preocupar em resolver as anomalias referentes no 784...ate la ...esperar...
asta
asta
neopayne- Mensagens : 212
Pois... Creio q tb será uma questão de tempo... Até porq a concorrência (Zon) já deu esse passo...
Até ao momento... nada!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos