Tempo Espera
3 participantes
Página 1 de 1
Tempo Espera
Boas,
dsc este topico mas tou mesmo ansioso pela meo.
Na terça feira passada(dia 17) liguei para a meo para fazer a adesão e disseram-me que na próxima quinta-feira a oito (dia 26) iria la a casa um técnico pa fazer a instalação, mas que este me ligaria 48 horas antes para marcar melhor a hora.
Agora queria saber era se eles costumam cumprir estes prazos
Abraços
Na terça feira passada(dia 17) liguei para a meo para fazer a adesão e disseram-me que na próxima quinta-feira a oito (dia 26) iria la a casa um técnico pa fazer a instalação, mas que este me ligaria 48 horas antes para marcar melhor a hora.
Abraços
sinomen- Mensagens : 2
Re: Tempo Espera
sim ate ver nao tive razao de queixa mas eles ligam no dia da instalação para saber se ta alguem em casasinomen escreveu:Boas,
Abraços
lob18- Mensagens : 122
Re: Tempo Espera
Sim ao contrário da Zon, que perderam um cliente por causa precisamente disso, a Meo cumpriu os prazos. Aliás telefonaram-me 4 horas mais cedo que o combinado. Claro que fiquei ainda mais satisfeito.
lobomiau- Mensagens : 22
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos