Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)
+8
rmmr
r0m1k4
Pedromld71
Nach
frslb
Nuno Mendes
meomainzer
Fantastic_Meo
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)
Boas...
Acho que vamos ter uma bela novidade no MEO (IPTV).
Estava a fazer zapping e na posição 34 aparece o canal PFC 100% Futebol (Canal brevemente nesta posição).
Se for de borla melhor!!! Este canal como o Disney Channel na concorrencia é a pagar!!!
Esperemos que na MEO seja de borla como o Disney!!!
Aguardemos!!!
Acho que vamos ter uma bela novidade no MEO (IPTV).
Estava a fazer zapping e na posição 34 aparece o canal PFC 100% Futebol (Canal brevemente nesta posição).
Se for de borla melhor!!! Este canal como o Disney Channel na concorrencia é a pagar!!!
Esperemos que na MEO seja de borla como o Disney!!!
Aguardemos!!!
Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)
Esse canal não dá só repetições jogos brasileiros? Ou estou enganado?
Esse canal esteve disponível na tvcaca durante um mês, depois disso quem quiser paga.
Esse canal esteve disponível na tvcaca durante um mês, depois disso quem quiser paga.
meomainzer- Mensagens : 586
é um canal dispensável!!! o Meo que aposte em canais de jeito!!! estou a comecar a ficar farto de tanta pobreza nos conteudos!!!
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Descobri também a TVGlobo na posição 80.
meomainzer- Mensagens : 586
é mais um canal, mas na minha opinião não vem acrescentar qualidade ao serviço...só transmite alguns jogos do Brasil e será um canal talvez mais dedicada à comunidade brasileira
O Canal "TV Globo Portugal" também já esta visível ( Posição 80 ), mas globo Portugal ? vai haver um canal exclusivo para Portugal em vez de ser o brasileiro ?
Última edição por Nach em Qua 30 Jul 2008, 13:31, editado 1 vez(es)
meomainzer escreveu:Esse canal não dá só repetições jogos brasileiros? Ou estou enganado?
Este canal é a sport tv do brasil, mas so futebol, transmite em directo a serie A e B brasileira e os estaduais
Nuno Mendes escreveu:é um canal dispensável!!! o Meo que aposte em canais de jeito!!! estou a comecar a ficar farto de tanta pobreza nos conteudos!!!
frslb escreveu:é mais um canal, mas na minha opinião não vem acrescentar qualidade ao serviço...só transmite alguns jogos do Brasil e será um canal talvez mais dedicada à comunidade brasileira
Felizmente k nem todos pensamos assim
Para kem gosta de ver futebol e ouvir comentarios durante os jogos de alguem k entende algo do que está a falar, vale a pena, pois tou farto de joão manhas, luis sobrais e afins. e sou tuga
Pedromld71- Mensagens : 3
Pedromld71 escreveu:meomainzer escreveu:Esse canal não dá só repetições jogos brasileiros? Ou estou enganado?
Este canal é a sport tv do brasil, mas so futebol, transmite em directo a serie A e B brasileira e os estaduaisNuno Mendes escreveu:é um canal dispensável!!! o Meo que aposte em canais de jeito!!! estou a comecar a ficar farto de tanta pobreza nos conteudos!!!frslb escreveu:é mais um canal, mas na minha opinião não vem acrescentar qualidade ao serviço...só transmite alguns jogos do Brasil e será um canal talvez mais dedicada à comunidade brasileira
Felizmente k nem todos pensamos assim
Para kem gosta de ver futebol e ouvir comentarios durante os jogos de alguem k entende algo do que está a falar, vale a pena, pois tou farto de joão manhas, luis sobrais e afins. e sou tuga
A sporttv do Brasil lol lol lol quer dizer que também transmite campeonato ingles, espanhol e italiano lol lol lol comparar este canal à sporttv devia ser crime
Eu referi-me ao campeonato local, axo k dá para entender a ideia, talvez não tenha sido muito claro com a comparação que fiz.
Ok, podes me levar a tribunal pelo crime cometido, sempre tenho cama, comida e roupa lavada gratis e de borla, e ainda há conta do pessoal.
Ok, podes me levar a tribunal pelo crime cometido, sempre tenho cama, comida e roupa lavada gratis e de borla, e ainda há conta do pessoal.
Pedromld71- Mensagens : 3
Pedromld71 escreveu:Eu referi-me ao campeonato local, axo k dá para entender a ideia, talvez não tenha sido muito claro com a comparação que fiz.
e com um bocadinho de sorte ainda tens acesso ao MEO na tua cela
O canal PFC é um canal do grupo GLOBO bem como a SPORTV.
Se é para ver o jogo de Domingo a GLOBO serve porque passam sempre 1 jogo e normalmente é melhor do que passa no PFC, agora se vocês são fanáticos por bola o PFC é uma boa escolha...
Hj por acaso li que a GLOBO Internacional não está muito bem da vida, porque não está a ter muitas adesões por causa da Record. Como não é preciso pagar a comunidade brasileira fica satisfeita com a Record ...
Agora comparar a Record com a Globo é tipo comprar cagalhões com ervilhas de cheiro...
Se é para ver o jogo de Domingo a GLOBO serve porque passam sempre 1 jogo e normalmente é melhor do que passa no PFC, agora se vocês são fanáticos por bola o PFC é uma boa escolha...
Hj por acaso li que a GLOBO Internacional não está muito bem da vida, porque não está a ter muitas adesões por causa da Record. Como não é preciso pagar a comunidade brasileira fica satisfeita com a Record ...
Agora comparar a Record com a Globo é tipo comprar cagalhões com ervilhas de cheiro...
r0m1k4- Mensagens : 105
estes canais ja desapareceram...
rmmr- Mensagens : 19
Não tenho esses canais....essas posições não existem...nem no site há qualquer informação....se calhar foi apenas um teste!!!
zamb51- Mensagens : 23
mas e que eu ja os tinha la marcados so que diziam, que iam abrir brevemente, e agora quando vou a ver nada, ja tinha desaparecido...
rmmr- Mensagens : 19
aluém pode confirmar , se o pfc canal 34 vai estar disponivel no dia 1 de agosto ???
Eu liguei para informação eles disseram que sim , na primeira vez ... más agora cada atendente tem uma versão !!!
Eu liguei para informação eles disseram que sim , na primeira vez ... más agora cada atendente tem uma versão !!!
fãmeo- Mensagens : 5
Se fosse a 1 de Agosto já se saberia...Os canais devem ter ido de férias....vamos nós de férias e quando voltarmos já devem tar cá!!! ;-)))
Esse é um procedimento normal ???
Espero bem que não!!! Ou foi um teste ou então foi adiado....
AHH SIM ,
Boa noite ! é a minha primera vez nessas paragens "Fórum d'omeumeo " !!!
Boa noite ! é a minha primera vez nessas paragens "Fórum d'omeumeo " !!!
se alguém tiver uma informação fiavel sobre os canais 34 e 80 pfc e globo agradecia tipo : quando entrará disponivel !!!
fãmeo escreveu:se alguém tiver uma informação fiavel sobre os canais 34 e 80 pfc e globo agradecia tipo : quando entrará disponivel !!!
Pareçe que foi um teste...
Quanto a ser a 1 de Agosto a abertura dos canais (34 e 80), não me parece... Só sei é que a Partir de 1 de Setembro vou deixar de ter um canal que para mim não devia sair... o RTL... Boas séries (Alarm Für Cobra 11, Gutten Zeiten...), bons filmes e bom entreternimento (claro, só para quem sabe Alemão). Vão substituir pelo Dutch Welle, que é uma treta... Parece a RTP2 (filmes antigos, séries antigas...) Enfim... Estou a ponderar em deixar o serviço, pois a TVCabo ao menos tem a RTL, e esse canal para mim e para a minha mulher tem de existir, senão muda-se de serviço!
Já reclamei junto á PT, mas a resposta ainda é nula...
Vamos ver o que se vai passar entretanto!
Eu hoje telefonei para la por kausa duma cena com a minha net da meo e aproveitei para perguntar sobre o PFC e Pela Globo e disseram-me que eram para ter desde o dia 1 de Agosto mas ouve um problema e tiveram de adiar.
A mulher disse-me que confirmadissimo era dia 15 de Setembro que era quando começava a ser pago, só que ela dix que nao sabe se agr kuando poserem o canal se vao adiar a data para começar a pagar para kem o kiser ter.
Tambem perguntei se estava confirmado o Meo Brower e o Media Sharing e pa k serviam.
Ela disse que esses serviços estariam disponiveis ainda este ano e que o Meo Brower servia para navegar na internet através da tv. E o Media Sharing para passar gravaçoes para o computador atraves de um dispositivo USB e pasar tbm do PC para a MEO BOX.
Quanto ao RTL concordo plenamente contigo especialmente pk a Formula 1 ai pode-se ver há borla, podiam perfeitamente ter posto esse canal mas sem retirar o RTL da grelha nao axas??
Assim até podiam dixer k komeçavam a aumentar mas se assim retiram tao a diminuir ainda por cima com canais de jeito substitui-em por merda.
A mulher disse-me que confirmadissimo era dia 15 de Setembro que era quando começava a ser pago, só que ela dix que nao sabe se agr kuando poserem o canal se vao adiar a data para começar a pagar para kem o kiser ter.
Tambem perguntei se estava confirmado o Meo Brower e o Media Sharing e pa k serviam.
Ela disse que esses serviços estariam disponiveis ainda este ano e que o Meo Brower servia para navegar na internet através da tv. E o Media Sharing para passar gravaçoes para o computador atraves de um dispositivo USB e pasar tbm do PC para a MEO BOX.
Quanto ao RTL concordo plenamente contigo especialmente pk a Formula 1 ai pode-se ver há borla, podiam perfeitamente ter posto esse canal mas sem retirar o RTL da grelha nao axas??
Assim até podiam dixer k komeçavam a aumentar mas se assim retiram tao a diminuir ainda por cima com canais de jeito substitui-em por merda.
joker3- Mensagens : 7
não vias a formula um à borla na RTL... a emissão era cortada por causa dos direitos de transmissão
nipnip- Mensagens : 272
nipnip escreveu:não vias a formula um à borla na RTL... a emissão era cortada por causa dos direitos de transmissão
pois eu ca vejo a formula 1 de borla... atraves de satelite
Nuno Mendes escreveu:nipnip escreveu:não vias a formula um à borla na RTL... a emissão era cortada por causa dos direitos de transmissão
pois eu ca vejo a formula 1 de borla... atraves de satelite
estavas a falar da fórmula 1 na RTL via meo... aí não vês concerteza...
agora noutros satélites? claro que vês e até podes ver mais coisas..
nipnip- Mensagens : 272
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos