O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

5 participantes

Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  ReNaV Seg 13 Out 2008, 15:03

Tenho Sapo adsl desde o tempo em que a velocidade maxima era de 512k, e desde o inicio k sempre tive velocidades muito proximas as contratadas... actualmente tenho contratado o tarifário de 16Mb e segundo a página do router, tenho uma ligação de aproximadamente 14.345 Mb/511K. N percebo porque n posso ter Meo IPTV, até porque estou a cerca de 150m da central da PT. Já estou um bocado farto das promessas que fazem ha meses sobre o meo sat e quero ter um verdadeiro serviço de televisao do futuro Sad . Alguem m sabe responder?

Thanks Smile

ReNaV

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  Convidad Seg 13 Out 2008, 15:35

O que te vou dizer já disse a outro cliente e resultou, onde trabalho também somos agentes PT....
Se estiveres mesmo a fim de aderir à IPTV faz assim: Vai a um agente e dizes que queres aderir à IPTV mesmo que o teste da linha te dê inviável, preenches o contrato, etc etc. O que vai acontecer é que eles lá na PT vao fazer testes mais a fundo à tua linha, largura de banda, ruído e afins...
Se resultar, óptimo, se não resultar o pior que te pode acontecer é receberes uma carta a explicar que a tua linha não é viavel e amigos como antes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  ReNaV Seg 13 Out 2008, 16:00

obrigado pelo esclarecimento Zaratustra Very Happy

só uma pequena duvida, quando dizes contactar um agente, posso ir directamente a uma loja da PT?

gostava que isso resultasse, mas eu moro numa vila, que de 'vila' tem pouco, é praticamente uma aldeia :S . Sei de uma frguesia perto da minha, a cerca de 10km que ja tem meo iptv, n sei s isso é relevante ou nao...

Mais uma coisa, o facto de estar a 150 m da central pode significar que, se conseguir aderir ao serviço, devo te-lo com qualidade ou isso nao significa nada?

Fica aki uma imagem da central e da minha casa, como podem ver é bem uma aldeiazita Very Happy
A distancia deve estar muito proxima da verdade porque sei que a linha esta colocada mais ou menos desta maneira!!
Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Centra12

Cumprimentos meos...

ReNaV

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  mBiT Seg 13 Out 2008, 16:33

Nem todas as centrais teem IPTV. Mto menos centrais que sirvam pequenas aldeias.

E isso tambem não se pode considerar uma central. É uma unidade remota, com um dslam para microcoberturas.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  ReNaV Seg 13 Out 2008, 16:38

mBiT escreveu:Nem todas as centrais teem IPTV. Mto menos centrais que sirvam pequenas aldeias.

E isso tambem não se pode considerar uma central. É uma unidade remota, com um dslam para microcoberturas.

Como assim n é uma central? aquilo é tipo um 'edificio', parecido com as centrais da EDP, para alem disso, sem ser esta, as mais proximas ficam a cerca de 7km... sera que n é msm uma central?

Thanks Very Happy

ReNaV

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  domingosb Seg 13 Out 2008, 20:26

Zaratustra escreveu:O que te vou dizer já disse a outro cliente e resultou, onde trabalho também somos agentes PT....
Se estiveres mesmo a fim de aderir à IPTV faz assim: Vai a um agente e dizes que queres aderir à IPTV mesmo que o teste da linha te dê inviável, preenches o contrato, etc etc. O que vai acontecer é que eles lá na PT vao fazer testes mais a fundo à tua linha, largura de banda, ruído e afins...
Se resultar, óptimo, se não resultar o pior que te pode acontecer é receberes uma carta a explicar que a tua linha não é viavel e amigos como antes.

Nem sempre funciona. Eu tenho viabilidade se o teste for por código postal, mas por numero de telefone não. Ainda assim foi-me dito (Por 4 vezes) para assinar o contrato, e posteriormente foi negada a instalação por inviabilidade. O que se passa é que a zona é servida por 2 centrais (uma delas remota). A principal está a cerca 1,5Km e tem MEO. Não me instalam a partir dessa. A remota, que está a cerca de 300 Mts da minha casa não suporta MEO.

Uma das vezes foi pedido como instalação nova a partir da central que suporta o serviço e foi-me dito que não é possível aceder ao serviço com qualidade, no entanto a menos de 100Mts de mim existe quem o tenha instalado (Consigo apanhar o sinal dos 2Wire no meu PC).

Cump.

domingosb

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  Nuno Marques Ter 14 Out 2008, 13:29

Como é que vcs conseguem esta imagem com o simbolo da PT em miniatura?
Vem no google earth
google maps?

Nuno Marques

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  ReNaV Ter 14 Out 2008, 13:51

Boas...

Isso é relativamente facil... descarrega o ficheiro daqui.
Depois é só abrires esse ficheiro e ele abre automaticamente com o google earth... e já podes ver todas as centrais PT de Portugal Very Happy

Cumps...

ReNaV

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  meomainzer Qua 15 Out 2008, 01:47

ReNaV escreveu:Boas...

Isso é relativamente facil... descarrega o ficheiro daqui.
Depois é só abrires esse ficheiro e ele abre automaticamente com o google earth... e já podes ver todas as centrais PT de Portugal Very Happy

Cumps...


...quase todas Wink
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  Nuno Marques Qua 15 Out 2008, 22:21

Fiquei sem imagem no google earth?
não consigo ver os locais no google earth.
O q poderá ser?
Instalei o kmz e agora n me mostra os locais
Fiquei com o fundo preto como se não houvesse imagem
.
Help me please

Nuno Marques

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pk n tenho Meo IPTV ?? :( Empty Re: Pk n tenho Meo IPTV ?? :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos