Thomson DECT dongle
2 participantes
Página 1 de 1
Thomson DECT dongle
Olá,
Alguém sabe onde é que se pode adquirir um "DECT dongle" da Thomson?
Já que tenho um TG787 ligado 24h/dia, sempre podia fazer dele uma "base" para o telefone fixo sem fios (DECT).
Cumps.
Alguém sabe onde é que se pode adquirir um "DECT dongle" da Thomson?
Já que tenho um TG787 ligado 24h/dia, sempre podia fazer dele uma "base" para o telefone fixo sem fios (DECT).
Cumps.
meo123- Mensagens : 92
Re: Thomson DECT dongle
não te sei ajudar mas estou curioso explica la isso por miudos ?
ccf- Mensagens : 92
Os routers da Thomson podem ser usados como uma base DECT. Isto quer dizer que é possível fazer chamadas pela linha analógica ou por VoIP no mesmo telefone sem fios. Por exemplo, se tiveres esse "DECT dongle", o teu telefone sem fios pode ser "registrado" no router e depois tens a opção de passar as chamadas por VoIP ou pela linha fixa.ccf escreveu:explica la isso por miudos ?
Mais info aqui. Verifica o manual de utilizador para o teu router.
Infelizmente, não consigo encontrar um fornecedor desse famigerado "DECT dongle". Contactei a Thomson que me apontou para aqui mas nada encontrei.
Ah ok, obrigado pela explicação, mas já tenho isso a funcionar com o meu siemens gigaset C470 IP ligado ao router se por acaso tropeçar nesse dongle pela net posto aqui.
Pois. Eu queria evitar ter dois equipamentos ligados 24h por dia quando um chega perfeitamente e poupar uns euritos. É que já tenho telefones DECT de sobra e o Gigaset C470IP custa quase 100 euros, não é?ccf escreveu:já tenho isso a funcionar com o meu siemens gigaset C470 IP ligado ao router
meo123 escreveu:Pois. Eu queria evitar ter dois equipamentos ligados 24h por dia quando um chega perfeitamente e poupar uns euritos. É que já tenho telefones DECT de sobra e o Gigaset C470IP custa quase 100 euros, não é?ccf escreveu:já tenho isso a funcionar com o meu siemens gigaset C470 IP ligado ao router
139€ - 20% desconto mas o meu foi oferecido