O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ainda nao tenho 20 m

2 participantes

Ir para baixo

ainda nao tenho 20 m Empty ainda nao tenho 20 m

Mensagem  kadaffi00 Sex 23 Out 2009, 16:00

pois é amigos em questao da velocidade de 20 megas ainda não chegou a minha zona sei que a minha linha tem capacidade para ter 24 megas quem me informou foi o responsável do meo. Uma coisa é certa tenho velocidades a 12 13 megas e só tenho uma box no momento ainda nao me aumentaram para 20 megas mas não acredito muito que vá ter 20 megas mas sim os 16 megas que eu contratei.

kadaffi00

Ir para o topo Ir para baixo

ainda nao tenho 20 m Empty Re: ainda nao tenho 20 m

Mensagem  lob18 Sáb 24 Out 2009, 02:25

kadaffi00 escreveu:pois é amigos em questao da velocidade de 20 megas ainda não chegou a minha zona sei que a minha linha tem capacidade para ter 24 megas quem me informou foi o responsável do meo. Uma coisa é certa tenho velocidades a 12 13 megas e só tenho uma box no momento ainda nao me aumentaram para 20 megas mas não acredito muito que vá ter 20 megas mas sim os 16 megas que eu contratei.
eu tambem tinha essa duvida e liguei para o SAC e confirmaram que a minha linha aguentava perfeitamente os 20 megas, e mandaram eu ligar para o 16200 e pedir para me fazerem a migração, e assim fiz, mas quando falei com a operadora ela disse que a migração era feita automaticamente e que tinha que aguardar que fosse a minha vez. ou seja tenho que esperar Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
lob18
lob18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo