ainda nao tenho 20 m
2 participantes
Página 1 de 1
ainda nao tenho 20 m
pois é amigos em questao da velocidade de 20 megas ainda não chegou a minha zona sei que a minha linha tem capacidade para ter 24 megas quem me informou foi o responsável do meo. Uma coisa é certa tenho velocidades a 12 13 megas e só tenho uma box no momento ainda nao me aumentaram para 20 megas mas não acredito muito que vá ter 20 megas mas sim os 16 megas que eu contratei.
kadaffi00- Mensagens : 49
Re: ainda nao tenho 20 m
eu tambem tinha essa duvida e liguei para o SAC e confirmaram que a minha linha aguentava perfeitamente os 20 megas, e mandaram eu ligar para o 16200 e pedir para me fazerem a migração, e assim fiz, mas quando falei com a operadora ela disse que a migração era feita automaticamente e que tinha que aguardar que fosse a minha vez. ou seja tenho que esperarkadaffi00 escreveu:pois é amigos em questao da velocidade de 20 megas ainda não chegou a minha zona sei que a minha linha tem capacidade para ter 24 megas quem me informou foi o responsável do meo. Uma coisa é certa tenho velocidades a 12 13 megas e só tenho uma box no momento ainda nao me aumentaram para 20 megas mas não acredito muito que vá ter 20 megas mas sim os 16 megas que eu contratei.
lob18- Mensagens : 122
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos