Actualizar Firmware na loja Nokia
2 participantes
Página 1 de 1
Actualizar Firmware na loja Nokia
Boas Pessoal, então a minha duvida e esta: esta semana vou comprar um telemovel a loja da Nokia e vou aproveitar e pedir para me actualizarem o firmware esta operaçao tera custos adicionais ?
Kratos- Mensagens : 56
Re: Actualizar Firmware na loja Nokia
Boas.
Estando o telemóvel dentro da garantia, não tem custos.
Podes igualmente actualizar o firmware em casa directamente a partir do site da Nokia.
Podes igualmente actualizar o firmware em casa directamente a partir do site da Nokia.
Kratos escreveu:Boas Pessoal, então a minha duvida e esta: esta semana vou comprar um telemovel a loja da Nokia e vou aproveitar e pedir para me actualizarem o firmware esta operaçao tera custos adicionais ?
GreenHead- Mensagens : 200
GreenHead escreveu:Boas.
Podes igualmente actualizar o firmware em casa directamente a partir do site da Nokia.quote]
Pois eu sei, mas ñ sei qual o programa o Nokia Pc Suite ou o Nokia Software updater
Kratos- Mensagens : 56
Em principio é o Nokia Software Updater.
Mas penso que a partir do Nokia PC Suite consegues igualmente fazer a chamada para o Software Updater. Pelo menos é assim com os Sony Ericsson lol.
Mas pronto, tendo a factura e estando dentro da garantia de 2 anos consegues actualizar no clube Nokia.
Mas penso que a partir do Nokia PC Suite consegues igualmente fazer a chamada para o Software Updater. Pelo menos é assim com os Sony Ericsson lol.
Mas pronto, tendo a factura e estando dentro da garantia de 2 anos consegues actualizar no clube Nokia.
Kratos escreveu:GreenHead escreveu:Boas.
Podes igualmente actualizar o firmware em casa directamente a partir do site da Nokia.quote]
Pois eu sei, mas ñ sei qual o programa o Nokia Pc Suite ou o Nokia Software updater
GreenHead- Mensagens : 200
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos