O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguardo pelo meu fibra?

3 participantes

Ir para baixo

Aguardo pelo meu fibra? Empty Aguardo pelo meu fibra?

Mensagem  Sabi Dom 01 Nov 2009, 20:22

Boas tardes.

Tenho a instalação do meu "normal" marcada para a próxima 5ª feira. Mas andei a pesquisar no site da meo e descobri que para fazer a migração para fibra se paga 40€. Segundo me informaram a fibra chega à minha área de residência até final do ano de certeza.

Daí a minha duvida, penso que vou cancelar a instalação e pedir depois a meo fibra quando chegar, visto que a campanha também inclui oferta de instalação e primeira mensalidade.

O que acham que devo fazer?

Aguado pela vossa ajuda.

Cumprimentos

Sabi

Sabi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardo pelo meu fibra? Empty Re: Aguardo pelo meu fibra?

Mensagem  lob18 Seg 02 Nov 2009, 01:04

Sabi escreveu:Boas tardes.

Tenho a instalação do meu "normal" marcada para a próxima 5ª feira. Mas andei a pesquisar no site da meo e descobri que para fazer a migração para fibra se paga 40€. Segundo me informaram a fibra chega à minha área de residência até final do ano de certeza.

Daí a minha duvida, penso que vou cancelar a instalação e pedir depois a meo fibra quando chegar, visto que a campanha também inclui oferta de instalação e primeira mensalidade.

O que acham que devo fazer?

Aguado pela vossa ajuda.

Cumprimentos

Sabi
de que zona es?
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardo pelo meu fibra? Empty Re: Aguardo pelo meu fibra?

Mensagem  Sabi Seg 02 Nov 2009, 03:04

Sou de Portimão.

Sabi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardo pelo meu fibra? Empty Re: Aguardo pelo meu fibra?

Mensagem  SHOCK Seg 02 Nov 2009, 08:48

O que se ouve dizer é que em princípio a fibra deverá realmente chegar no início do próximo ano ao Algarve mas inicialmente será apenas em Faro, não existem ainda previsões para a chegada da fibra a Portimão e é provável que quando chegar não fique logo a cidade toda com cobertura. Arriscas-te a esperar uns meses até Portimão ficar com o serviço disponível.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardo pelo meu fibra? Empty Re: Aguardo pelo meu fibra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos