Usufruir, de uma maneira ou de outra, do HDMI no computador?
3 participantes
Página 1 de 1
Usufruir, de uma maneira ou de outra, do HDMI no computador?
Olá,
Comprei recentemente um PC novo e a placa gráfica tem uma porta HDMI. O que gostaria de saber é se há alguma maneira de usufruir disso, seja para o que for, tendo um cabo a ligar a placa à box do MEO? Não tenho nenhuma televisão com ligação HDMI. A minha pergunta é mais no sentido de saber se eventualmente é possível passar o conteúdo do PC (DivX por exemplo) na televisão, ligada por scart; ou até ver TV no computador?
Desconheço por completo esta área e é apenas uma curiosidade minha. Não sei se estou a dizer asneiras ou não...
Agradecido.
Comprei recentemente um PC novo e a placa gráfica tem uma porta HDMI. O que gostaria de saber é se há alguma maneira de usufruir disso, seja para o que for, tendo um cabo a ligar a placa à box do MEO? Não tenho nenhuma televisão com ligação HDMI. A minha pergunta é mais no sentido de saber se eventualmente é possível passar o conteúdo do PC (DivX por exemplo) na televisão, ligada por scart; ou até ver TV no computador?
Desconheço por completo esta área e é apenas uma curiosidade minha. Não sei se estou a dizer asneiras ou não...
Agradecido.
Squillace- Mensagens : 2
Re: Usufruir, de uma maneira ou de outra, do HDMI no computador?
boasSquillace escreveu:Olá,
Agradecido.
tens alguma tv com alta definição? é que se nao tens nao vale apena usar nada com admi. em relaçao ao pc acho que nao da para fazer nada. nao da para passar sinal nenhum pelo pc. se nao ja tinhamos gravado o contiudo do disco da meo atravez do pc. mas infelismente ainda nao é possivel
lob18- Mensagens : 122
o pc vem apenas com saida de video, não entrada, para ver tv no pc tinhas de ter uma placa de captura tv, e as de alta def são caritas, mas devem valer a pena...v
jorgemiguel- Mensagens : 86
nao dava para veres na mesma o canais da tv no pcjorgemiguel escreveu:o pc vem apenas com saida de video, não entrada, para ver tv no pc tinhas de ter uma placa de captura tv, e as de alta def são caritas, mas devem valer a pena...v
lob18- Mensagens : 122
não te percebi...lob18 escreveu:nao dava para veres na mesma o canais da tv no pc
jorgemiguel- Mensagens : 86
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos