MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
+2
trintuzinho
papasierra
6 participantes
Página 1 de 1
MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
Olá Meo Comandantes,
Estava interessado em aderir ao meo, mas ao pacote NET16+TV.
Sou clientes Sapo e uso o VOIP Sapo.
Como o pacote que referi não contempla o serviço telefónico, gostava de saber se aderisse ao meo, podia continuar a usofruir do Sapo VOIP, assim escusava de estar a pagar mais sem necessidade e tinha telefone na mesma
Estou a pôr estas questão, porque no SAC não me souberam esclarecer, puxando sempre a conversa para o NET16+TV+VOZ.
Outra questão...
Ao telefone com o SAC, perguntei quais as alternativas á instalação por cabo, porque não tenho linha telefónica na sala e teriam de esburacar (coisa que eu não quero porque a casa é alugada), ou então deixar fios espalhados pelo corredor.
O SAC disse-me que podiam fazer instalação através da rede eléctrica, e nessa altura perguntaram-me quantas TV's tinha, ao que eu respondi UMA, e imediatamente disseram-me que não dava, tinha de ser mesmo por cabo.
Será mesmo assim, e esquecer o meo, ou adiro nem que seja para o técnico lá ir avaliar?
Abraços a todos os comandantes
Estava interessado em aderir ao meo, mas ao pacote NET16+TV.
Sou clientes Sapo e uso o VOIP Sapo.
Como o pacote que referi não contempla o serviço telefónico, gostava de saber se aderisse ao meo, podia continuar a usofruir do Sapo VOIP, assim escusava de estar a pagar mais sem necessidade e tinha telefone na mesma
Estou a pôr estas questão, porque no SAC não me souberam esclarecer, puxando sempre a conversa para o NET16+TV+VOZ.
Outra questão...
Ao telefone com o SAC, perguntei quais as alternativas á instalação por cabo, porque não tenho linha telefónica na sala e teriam de esburacar (coisa que eu não quero porque a casa é alugada), ou então deixar fios espalhados pelo corredor.
O SAC disse-me que podiam fazer instalação através da rede eléctrica, e nessa altura perguntaram-me quantas TV's tinha, ao que eu respondi UMA, e imediatamente disseram-me que não dava, tinha de ser mesmo por cabo.
Será mesmo assim, e esquecer o meo, ou adiro nem que seja para o técnico lá ir avaliar?
Abraços a todos os comandantes
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
É verdade, uma BOX tem de estar obrigatoriamente ligada por cabo, visto so teres uma TV essa mesmo terá que ficar por cabo. A instalaçao pela rede electrica esta a ser cada vez menos implementada. Liga pra PT para que va alguem a tua casa estudar a melhor soluçao e não esperes pelos instaladores.
Cumprimentos
Cumprimentos
trintuzinho- Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
Sim, podes continuar a utilizar o serviço voip sapo.
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
trintuzinho,
obrigado pela resposta, já liguei, e o técnico vem quarta-feira para avaliar e instalar se for caso disso.
meomainzer,
obrigado tambem, é que, como só ligo para o telefone fixo dos meus pais e não recebo chamadas, sempre dá para poupar uns trocos, mesmo que sejam poucos.
Obrigado e abraços a todos os meo's
obrigado pela resposta, já liguei, e o técnico vem quarta-feira para avaliar e instalar se for caso disso.
meomainzer,
obrigado tambem, é que, como só ligo para o telefone fixo dos meus pais e não recebo chamadas, sempre dá para poupar uns trocos, mesmo que sejam poucos.
Obrigado e abraços a todos os meo's
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
Disseram-me que o VOIP era só grátis durante 2 meses e depois disso iria-se pagar uma mensalidade de aproximadamente 5€ pelo serviço, alguém me confirma isto?
Na altura em que aderi, vi por um post aqui no MEO e tudo o que li, nada referia esta informação que vos estou a dar agora.
PS: Desculpem ter usado o tópico
Na altura em que aderi, vi por um post aqui no MEO e tudo o que li, nada referia esta informação que vos estou a dar agora.
PS: Desculpem ter usado o tópico
_ZeDdY_- Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
_ZeDdY_ escreveu:Disseram-me que o VOIP era só grátis durante 2 meses e depois disso iria-se pagar uma mensalidade de aproximadamente 5€ pelo serviço, alguém me confirma isto?
Na altura em que aderi, vi por um post aqui no MEO e tudo o que li, nada referia esta informação que vos estou a dar agora.
PS: Desculpem ter usado o tópico
Quem disse isso?
Pelo que se pode ler no próprio tarifário do SAPOVoIP, o primeiro número VoIP é gratuito...e não vem lá nenhuma nota de rodapé lol
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
_ZeDdY_ escreveu:Disseram-me que o VOIP era só grátis durante 2 meses e depois disso iria-se pagar uma mensalidade de aproximadamente 5€ pelo serviço, alguém me confirma isto?
Na altura em que aderi, vi por um post aqui no MEO e tudo o que li, nada referia esta informação que vos estou a dar agora.
PS: Desculpem ter usado o tópico
Devem-te ter informado mal, se obtiveste essa informação através do SAC, é normal essas respostas.
O SAPO VOIP é gratuito (para sapos e meos), e tem chamadas gratís para todas as redes fixas começadas por 2.
O numero 16200 tambem é gratuito a partir do VOIP.
Para realmente teres respostas sobre o VOIP, liga o 16200, e depois escolhe a opção SAPO ADSL (não escolhas o MEO porque como não tem a haver com eles, arriscas-te a ter ataques de riso fortes com as baboseiras que eles dizem).
Ao falares com o operador, podes referir que és cliente MEO, mas que está a ligar porque não te souberam esclarecer relativamente ao serviço SAPO VOIP.
Abraços a todos
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
GreenHead escreveu:
Quem disse isso?
Pelo que se pode ler no próprio tarifário do SAPOVoIP, o primeiro número VoIP é gratuito...e não vem lá nenhuma nota de rodapé lol
Disseram-me que tinham ligado para o SAC e que lhe disseram isto que vos disse. Achei estranho mas na precaução perguntei aqui. Continuo a usar sem problemas!
papasierra escreveu:
Devem-te ter informado mal, se obtiveste essa informação através do SAC, é normal essas respostas.
O SAPO VOIP é gratuito (para sapos e meos), e tem chamadas gratís para todas as redes fixas começadas por 2.
O numero 16200 tambem é gratuito a partir do VOIP.
Para realmente teres respostas sobre o VOIP, liga o 16200, e depois escolhe a opção SAPO ADSL (não escolhas o MEO porque como não tem a haver com eles, arriscas-te a ter ataques de riso fortes com as baboseiras que eles dizem).
Ao falares com o operador, podes referir que és cliente MEO, mas que está a ligar porque não te souberam esclarecer relativamente ao serviço SAPO VOIP.
Abraços a todos
Obrigadão. Peço desculpa por só ter respondido agora, mas só me lembrei disto neste momento
Fiquei um pouco assustado, mas ao mesmo tempo achei estranho. Como disse lá em cima, continuo a usar na boa e sem problemas
Em relação ao 16200 acho que já tinham dito por aí, agora paga-se. Foi a ANACOM que fez com que agora se pagassem todas as chamadas para o apoio a cliente. Mas basta fazer o seguinte, vão à loja da ptcom e tem lá um banner em que pomos o nosso número de telefone e eles telefonam-nos e falamos sem pagar, não sei se é bem assim mas deve dar
_ZeDdY_- Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
explica lá melhor essa cena do banner?!!?!?!
lord byron- Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/02/2009
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
lord byron escreveu:explica lá melhor essa cena do banner?!!?!?!
Penso que isso é só para adesões.
Eu faço assim, reporto avaria por mail. Em 24h/48h entram em contacto comigo. Custo=0€
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: MEO e Sapo VOIP... e outra coisa tambem...
_ZeDdY_ escreveu:Em relação ao 16200 acho que já tinham dito por aí, agora paga-se. Foi a ANACOM que fez com que agora se pagassem todas as chamadas para o apoio a cliente. Mas basta fazer o seguinte, vão à loja da ptcom e tem lá um banner em que pomos o nosso número de telefone e eles telefonam-nos e falamos sem pagar, não sei se é bem assim mas deve dar
Podes ver AQUI os tarifários do SAPO VOIP
O 16200 é gratuito a partir do SAPO VOIP, informação dada tambem pelo apoio a cliente SAPO.
Em relação ao BANNER, é só para informação comercial e adesões aos serviços. Se falas em outros motivos, eles pedem-te para ligar para o apoio a cliente.
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos