Avarias CRT - 2ª MeoBox
2 participantes
Página 1 de 1
Avarias CRT - 2ª MeoBox
SONY KVS2953E - em 09/10/2009 posta a reparar em serviço técnico autorizado Sony com avaria reportada pelo cliente : 1º- imagem para; 2ª -imagem desaparece de repente ;3ª -apenas dá som.Esclareço que esta televisão antes de optar pela MEO com uso linha telefónica nunca tinha dado problemas.
Instalei em 09/10/2009 um televisor KV-21TE que usualmente se encontrava na 1ª Meobox mais perto da MBUPT643KIE3 e que funcionava lindamente até que ao ligar à 2ª Meobox eis que passado 1 mês acontece exactamente a mesma avaria a este televisor.
A minha pergunta é : quem me vai ressarcir dos danos causados aos meus televisores que nunca deram problemas enquanto ligados a antenas normais. A quem posso expor este assunto.
Por agora é tudo.Apelo aos meus concidadões para que me ajudem a perceber este assunto. Obrigado.
Instalei em 09/10/2009 um televisor KV-21TE que usualmente se encontrava na 1ª Meobox mais perto da MBUPT643KIE3 e que funcionava lindamente até que ao ligar à 2ª Meobox eis que passado 1 mês acontece exactamente a mesma avaria a este televisor.
A minha pergunta é : quem me vai ressarcir dos danos causados aos meus televisores que nunca deram problemas enquanto ligados a antenas normais. A quem posso expor este assunto.
Por agora é tudo.Apelo aos meus concidadões para que me ajudem a perceber este assunto. Obrigado.
Quem cala consente- Mensagens : 2
Re: Avarias CRT - 2ª MeoBox
lol...
As tvs estão boas. O problema está provavelmente na ligação router-stb2, ou na STB2, que origina as paragens na tv.
As tvs estão boas. O problema está provavelmente na ligação router-stb2, ou na STB2, que origina as paragens na tv.
mBiT- Mensagens : 1011
Avarias CRT - 2ª MeoBox
mBiT escreveu:lol...
Poderá ser...mas relativamente à TV-CRT 29 o comentário técnico foi : Reparação tecnicamente inviavel.CRT esgotado, já ao há peças para fornecer. Resultado entrega no ECOPONTO.
Mesmo ligando a televisão à tomada de sempre ( TV não paga ) já não dá imagem
Quem cala consente- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos