Questões sobre box dvr
4 participantes
Página 1 de 1
Questões sobre box dvr
Olá,
Tenho algumas questões sobre a box dvr satélite:
1) A box permite agendar gravações de séries de forma automática, tipo Meo IPTV?
2) O EPG funciona bem na Meo sat?
3) É possivel ligar um modulador RF à saida scart ao mesmo tempo que a saida hdmi é usada para a TV?
4) É possivel gravar dois canais em simultaneo na box sat?
Obrigado.
1) A box permite agendar gravações de séries de forma automática, tipo Meo IPTV?
3) É possivel ligar um modulador RF à saida scart ao mesmo tempo que a saida hdmi é usada para a TV?
Obrigado.
RADguy- Mensagens : 9
Re: Questões sobre box dvr
Só o ponto quatro é que não funciona (acho)
Zé Bandido- Mensagens : 22
RADguy escreveu:Olá,
Obrigado.
3) Nao. Pois se tas a usar a saida HDMI (digital) a box corta o sinal analogico. É assim em qualquer operador
4) Sim, por isso é que a box tem de levar com os 2 cabos e lnb duplo, isto é se estiveres a ver um deles. Garantido é ver 1 e gravar outro
perro- Mensagens : 9
Como é que na box satélite se faz as gravações automáticas das séries de que o radguy fala?
"1) A box permite agendar gravações de séries de forma automática, tipo Meo IPTV?"
Tem de se gravar episódio a episódio, certo? Ou podemos fazer realmente como na IPTV e gravar a totalidade da série?
"1) A box permite agendar gravações de séries de forma automática, tipo Meo IPTV?"
Tem de se gravar episódio a episódio, certo? Ou podemos fazer realmente como na IPTV e gravar a totalidade da série?
pedromadal- Mensagens : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos