Meo box s/disco com problema estupido
5 participantes
Página 1 de 1
Meo box s/disco com problema estupido
Boa noite pessoal, hj quande cheguei a casa a minha meobox estava com um problema : o botao pa ligar e desligar ñ mudava de cor (de verde pa vermelho), com a box ligada o comando fazia td mas depois pa voltar a ligar a box ñ conseguia pelo comando tinha que a reiniciar, o problema persiste alguma sugestao ?
Kratos- Mensagens : 56
Re: Meo box s/disco com problema estupido
amigo desliga tambem o router
Ricardojorge- Mensagens : 44
ja tentei ñ resolveu
enao liga para o SAC e reporta a avariaKratos escreveu:ja tentei ñ resolveu
lob18- Mensagens : 122
Já tenho uma box nova, substituiram-me a Scientific Atlanta por uma da Motorola, eu ainda ñ a vi mas a minha mae diz que bem mais pequena, a nivel tecnico e melhor ?
Kratos escreveu:Já tenho uma box nova, substituiram-me a Scientific Atlanta por uma da Motorola, eu ainda ñ a vi mas a minha mae diz que bem mais pequena, a nivel tecnico e melhor ?
Há quem diga que não, que é pior, eu tenho duas e não as acho pior do que as Scientific.
WP
warpower- Mensagens : 265
O que eu notei (e pode ser so impressao minha) e que qualidade de imagem parece-me ser melhor
Por acaso tb tenho essa ideia, pois num pequeno período em que tive a SA avariada (foi resolvida pelo SAC), mudei a moto para o lugar da SA num ecrã de 37" e foi unânime, todos cá em casa referiram a melhoria de imagem e que melhoria...., mas infelizmente teve que voltar para o quarto, pois a SA é a principal com DVR...
JBraz- Mensagens : 17
JBraz escreveu:Por acaso tb tenho essa ideia, pois num pequeno período em que tive a SA avariada (foi resolvida pelo SAC), mudei a moto para o lugar da SA num ecrã de 37" e foi unânime, todos cá em casa referiram a melhoria de imagem e que melhoria...., mas infelizmente teve que voltar para o quarto, pois a SA é a principal com DVR...
Então mas ñ se pode trocar de boxes ?? Eu como nunca fiz essa experiencia ñ sei, mas pensava que se podia trocar as boxes de sitio
Kratos escreveu:JBraz escreveu:Por acaso tb tenho essa ideia, pois num pequeno período em que tive a SA avariada (foi resolvida pelo SAC), mudei a moto para o lugar da SA num ecrã de 37" e foi unânime, todos cá em casa referiram a melhoria de imagem e que melhoria...., mas infelizmente teve que voltar para o quarto, pois a SA é a principal com DVR...
Então mas ñ se pode trocar de boxes ?? Eu como nunca fiz essa experiencia ñ sei, mas pensava que se podia trocar as boxes de sitio
E podes trocar de sitio, o que o JBraz disse, é que teve que voltar a colocar no sitio anterior, porque essa box tinha disco e provavelmente dava-lhe mais jeito no outro local.
WP
warpower- Mensagens : 265
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos