Periodo Experimental de 14 dias?
4 participantes
Página 1 de 1
Periodo Experimental de 14 dias?
O meo tem um período experimental?
Ou seja, após a instalação tenho algum tempo para ver se o serviço vale ou não aquilo que quero e se quiser posso desistir?
Ou a partir do momento em que o serviço está instalado tenho de aguentar?
Cumprimentos
Ou seja, após a instalação tenho algum tempo para ver se o serviço vale ou não aquilo que quero e se quiser posso desistir?
Ou a partir do momento em que o serviço está instalado tenho de aguentar?
Cumprimentos
tintol- Mensagens : 3
Re: Periodo Experimental de 14 dias?
Acho que tens apenas o tempo que a lei permite, não sei se 15 ou 30 dias.
WP
WP
warpower- Mensagens : 265
Obrigado.
Entretanto confirmei com a PT.
Não são nada explicitos. Dizem a tanga de podermos desistir quando o técnico faz o teste de linha e diz quais as velocidades do serviço (q no meu caso nao me disseram nada antes, so quando a instalação estava quase acabada). Depois lá disseram que o período experimental existe de facto, mas não só no meo, está na lei.
Claro q nem me identifiquei como sendo cliente, disse que estava a pensar aderir. Já se sabe como eles são para evitar que nos possamos safar.
Já agora digo que quero desistir porque testei durante uma semana e o Traffic Shaping do meo é vergonhoso (Miraflores). À noite a net mal se mexe e tirar seja o que for de rapidshare/megaupload's é mentira.
Então para quem estava mal habituado com a fibra do Clix....
Entretanto confirmei com a PT.
Não são nada explicitos. Dizem a tanga de podermos desistir quando o técnico faz o teste de linha e diz quais as velocidades do serviço (q no meu caso nao me disseram nada antes, so quando a instalação estava quase acabada). Depois lá disseram que o período experimental existe de facto, mas não só no meo, está na lei.
Claro q nem me identifiquei como sendo cliente, disse que estava a pensar aderir. Já se sabe como eles são para evitar que nos possamos safar.
Já agora digo que quero desistir porque testei durante uma semana e o Traffic Shaping do meo é vergonhoso (Miraflores). À noite a net mal se mexe e tirar seja o que for de rapidshare/megaupload's é mentira.
Então para quem estava mal habituado com a fibra do Clix....
traffic shaping na teleporca? pra mim é nova... fui cliente sapo, nunca verifiquei qualquer shape... sou cliente meo á mais de um ano e nada...
tenho a net a kuase 12 megas.. e faço transferencias p2p a 1.3 megas estáveis... não será lenta por teres as duas boxes ligadas? elas tb comem BW
tenho a net a kuase 12 megas.. e faço transferencias p2p a 1.3 megas estáveis... não será lenta por teres as duas boxes ligadas? elas tb comem BW
jorgemiguel- Mensagens : 86
Qual quê.
Acredito que dependa de zona para zona, mas em Miraflores garanto que há TS.
Mesmo com as TV's ligadas a net fica a 10Mb.
E na maioria dos sites aquilo mexe-se bem. Agora rapidshare/megaupload não passa de 20kb.
O eMule nem pensar, é que nem vale a pena tentar usar à noite.
A certas horas isso não é problema, download a 1.0Mb sem problemas no megaupload.
Já agora o que é preciso mandar para desistir do contracto?
É que aderi por telefone e mesmo depois da instalção não assinei nada nem me deram contracto nenhum com número de cliente ou qualquer identificação.
Acredito que dependa de zona para zona, mas em Miraflores garanto que há TS.
Mesmo com as TV's ligadas a net fica a 10Mb.
E na maioria dos sites aquilo mexe-se bem. Agora rapidshare/megaupload não passa de 20kb.
O eMule nem pensar, é que nem vale a pena tentar usar à noite.
A certas horas isso não é problema, download a 1.0Mb sem problemas no megaupload.
Já agora o que é preciso mandar para desistir do contracto?
É que aderi por telefone e mesmo depois da instalção não assinei nada nem me deram contracto nenhum com número de cliente ou qualquer identificação.
Na minha zona tambem tudo normal... e ate uso p2p as vezes e sem problemas 1.6MBps na boa!!
badvirus- Mensagens : 33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos