O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade em servidores estrangeiros

2 participantes

Ir para baixo

Velocidade em servidores estrangeiros Empty Velocidade em servidores estrangeiros

Mensagem  trupe Sáb 21 Nov 2009, 23:34

Boas, gostaria de saber se já aconteceu isto a alguém...

Muitas vezes durante o dia e principalmente aos fim de semana, as velocidades de ping e de transferência de dados diminui nos servidores estrangeiros...

Velocidade em servidores estrangeiros 629714652
em portugal


Velocidade em servidores estrangeiros 629715707
em espanha


e em dias normais estão iguais...( e nao digam k é por causa do servidor de medição de vel....)

eu jogo online e noto muito isso quando kero jogar num servidor no estrangeiro...q se passa?

E estou a 100 metros da central....ela fica do outro lado da rua....

trupe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade em servidores estrangeiros Empty Re: Velocidade em servidores estrangeiros

Mensagem  uzix Sex 27 Nov 2009, 13:02

Noto a mesma situação em servidores internacionais , por vezes ping de 200/250 ........

penso que será a saturação do link internacional por parte do meo........em caso de duvida faço tracert ao ip e vejo onde ocorre o "salto".......e este fim de semana reparei que era no hop da cprm......mas se vou ligar para o sac estou bem tramado....entretanto segunda-feira melhorou um pouco mas nota-se que o acesso fica bastante condicionado.

uzix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade em servidores estrangeiros Empty Re: Velocidade em servidores estrangeiros

Mensagem  trupe Sex 27 Nov 2009, 15:25

Pois...foi o que eu pensei.....e o problema é k nao á nada que possamos fazer para o resolver.....mas é muito frustrante... Sad

trupe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade em servidores estrangeiros Empty Re: Velocidade em servidores estrangeiros

Mensagem  uzix Sex 27 Nov 2009, 15:36

puder até pudemos, que é ligar a reclamar se o hop onde dá o salto para 200ms for dentro da rede pt, e parece-me que cprm é dentro da rede....

mas o pior é tentar que percebam o que queres dizer quando começares a falar em pings e tracert´s...etc....

uzix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade em servidores estrangeiros Empty Re: Velocidade em servidores estrangeiros

Mensagem  trupe Sex 27 Nov 2009, 17:01

pois ..eu já reparei...pois eu antes de falar ali no fórum eu falei com eles via telefone e eu tentei explicar e eles apenas pediam para medir a velocidade no servidor da pt...e nao sabiam dizer mais nada...passava de pessoa a pessoa... e não percebiam...ate k desisti.....tenho de ir pessoalmente á pt e ver se dá para resolver pessoalmente...ou vem um técnico cá a casa...podera ser solução tb......fica bem

trupe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade em servidores estrangeiros Empty Re: Velocidade em servidores estrangeiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos