Packs estrangeiros
+2
moreirapt
PVZ
6 participantes
Página 1 de 1
Packs estrangeiros
Boas Pessoal, sou novo no forum e um recem felizardo com o meo! e gostaria de deixar uma ideia....
Como ex emigrante, gostaria de ver mais canais franceses no meo, mas como ha muita gente que nao gosta desses canais, poderiam criar um ou varios packs so com canais estrangeiros, como por exemplo um pack de canais franceses, outro alemao...ect....
Cumps
Como ex emigrante, gostaria de ver mais canais franceses no meo, mas como ha muita gente que nao gosta desses canais, poderiam criar um ou varios packs so com canais estrangeiros, como por exemplo um pack de canais franceses, outro alemao...ect....
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
Re: Packs estrangeiros
PVZ escreveu:Boas Pessoal, sou novo no forum e um recem felizardo com o meo! e gostaria de deixar uma ideia....
Cumps
Concordo contigo, muito dos canais do meo, estão no Canal Satellite France. Fiquei contente em saber que estes canais do operador Francês estão no meo. Antes do aparecimento do meo, tinha o Canal Sat France.
moreirapt- Mensagens : 60
Também não me importava se houvesse um pack de canais alemães, tipo SAT1, PRO7, ARD, ZDF, etc...
meomainzer- Mensagens : 586
meomainzer escreveu:Também não me importava se houvesse um pack de canais alemães, tipo SAT1, PRO7, ARD, ZDF, etc...
Com esta opção podes ter esses canais sem problema em https://omeumeo.forumeiros.com/meo-satelite-televisao-f2/manual-ilustrado-meosat-astra-1-hotbird-t153.htm
moreirapt escreveu:meomainzer escreveu:Também não me importava se houvesse um pack de canais alemães, tipo SAT1, PRO7, ARD, ZDF, etc...
Com esta opção podes ter esses canais sem problema em https://omeumeo.forumeiros.com/meo-satelite-televisao-f2/manual-ilustrado-meosat-astra-1-hotbird-t153.htm
Tenho IPTV, mas diz-me uma coisa, como parece és entendido em assuntos sat.
Eu antes tinha tvcabo por satelite. A antena e a box são minhas, qual é o satelite que tenho de direccionar a antena para ter os canais alemães, astra ou hotbird?
A box da octal funciona sem cartão nesses satélites?
Cumps.
meomainzer- Mensagens : 586
meomainzer escreveu:moreirapt escreveu:meomainzer escreveu:Também não me importava se houvesse um pack de canais alemães, tipo SAT1, PRO7, ARD, ZDF, etc...
Tenho IPTV, mas diz-me uma coisa, como parece és entendido em assuntos sat.
Eu antes tinha tvcabo por satelite. A antena e a box são minhas, qual é o satelite que tenho de direccionar a antena para ter os canais alemães, astra ou hotbird?
A box da octal funciona sem cartão nesses satélites?
Cumps.
Os alemães estão maioritariamente no Astra perto de 80 livres. A octal não funciona, mas podes optar por um receptor que ronda os 50 euros que funciona na perfeição. Posso te dizer uma loja de confiança, on-line. Telefonas que é mais fácil. Envia-me uma mensagem pessoal, não um e-mail, pelo forum.
Eu tenho os canais franceses por satelite, mas com o "apagão" que em frança dizem que será em 2010, já li algures que esses canais vão deixar de ser transmitidos por satelite (TF1, france 2,3,5, M6 etc...) e só serão transmitidos em TDT e outos mas só em terri~tótio frances...então era bom que fosem inseridos no Meo...
PVZ escreveu:Eu tenho os canais franceses por satelite, mas com o "apagão" que em frança dizem que será em 2010, já li algures que esses canais vão deixar de ser transmitidos por satelite (TF1, france 2,3,5, M6 etc...) e só serão transmitidos em TDT e outos mas só em terri~tótio frances...então era bom que fosem inseridos no Meo...
Estás enganado! O apagão destinado a França, refere-se ao analógico, quer por satélite, através do Atlantic Bird 3 quer via terrestre. Mas, neste momento já tens os seguintes serviços de tv em França:
IPTV, Cabo, Satélite (BisTv e Canal Satellite France), TDT (Terrestre e Satélite).
Para teres os serviços por satélite em Portugal, tal como acontece em Portugal com o meo, necessitas apenas de uma morada Francesa. Podes estar em Portugal e veres a Tv Francesa, assim como os nossos emigrantes podem levar o kit de auto-instalação e ver Tv Portuguesa fora de Portugal.
Neste momento o operador moe, é o operador que tem mais canais Franceses, ainda bem.
moreirapt escreveu:PVZ escreveu:Eu tenho os canais franceses por satelite, mas com o "apagão" que em frança dizem que será em 2010, já li algures que esses canais vão deixar de ser transmitidos por satelite (TF1, france 2,3,5, M6 etc...) e só serão transmitidos em TDT e outos mas só em terri~tótio frances...então era bom que fosem inseridos no Meo...
Estás enganado! O apagão destinado a França, refere-se ao analógico, quer por satélite, através do Atlantic Bird 3 quer via terrestre. Mas, neste momento já tens os seguintes serviços de tv em França:
IPTV, Cabo, Satélite (BisTv e Canal Satellite France), TDT (Terrestre e Satélite).
Para teres os serviços por satélite em Portugal, tal como acontece em Portugal com o meo, necessitas apenas de uma morada Francesa. Podes estar em Portugal e veres a Tv Francesa, assim como os nossos emigrantes podem levar o kit de auto-instalação e ver Tv Portuguesa fora de Portugal.
Neste momento o operador moe, é o operador que tem mais canais Franceses, ainda bem.
Estou certo...era exactamente isso a que me referia, satélite do Atlantic Bird 3, visto que não tenho residencia em França não posso meter outra coisa se não o satélite...
Quanto a canais, o M6 ja transmite em HD, poderiam fazer o mesmo no Meo e já agora meter também o TF1 HD ...hoj recebi uma carta a dizer que o canal RTL (alemao) vai ser substituido por outro...
PVZ escreveu:moreirapt escreveu:PVZ escreveu:Eu tenho os canais franceses por satelite, mas com o "apagão" que em frança dizem que será em 2010, já li algures que esses canais vão deixar de ser transmitidos por satelite (TF1, france 2,3,5, M6 etc...) e só serão transmitidos em TDT e outos mas só em terri~tótio frances...então era bom que fosem inseridos no Meo...
Estou certo...era exactamente isso a que me referia, satélite do Atlantic Bird 3, visto que não tenho residencia em França não posso meter outra coisa se não o satélite...
Quanto a canais, o M6 ja transmite em HD, poderiam fazer o mesmo no Meo e já agora meter também o TF1 HD ...hoj recebi uma carta a dizer que o canal RTL (alemao) vai ser substituido por outro...
Sim, mas o M6 HD e a TF1 HD estão disponíveis no Canal Satellite France, através da opção HD, utilizando para esse efeito o aluguer do receptor (terminal de location). Não acredito que o meo consiga estes canais.
por falar em pack's estrangeiros aqui vai mais uma sugestao, neste caso o espanhol tve1,tve2, la sexta, quatro, antena3, tele5, teleportes, tve24h
screamamu- Mensagens : 99
PVZ escreveu:moreirapt escreveu:PVZ escreveu:Eu tenho os canais franceses por satelite, mas com o "apagão" que em frança dizem que será em 2010, já li algures que esses canais vão deixar de ser transmitidos por satelite (TF1, france 2,3,5, M6 etc...) e só serão transmitidos em TDT e outos mas só em terri~tótio frances...então era bom que fosem inseridos no Meo...
Também recebi a carta e fiquei SUPER desiludida! Sou uma enorme fã dos canais RTL e PRO7, e como não posso ter o PRO7, também ficava contente so com o RTL! Da la filmes que eu adoro e também fiquei viciada na novela alemã "Gute Zeiten Schlechte Zeiten"!
E por em cima substituíndo pelo Deutsche Welle! Não gosto nada!
Se quissessem adicionar o Deutsche Welle, adicionavam, mas não substituíam! Não há forma de protestar contra?
E eles dizem que é para melhorar Nada melhorar, PIORAR!
LilyC- Mensagens : 1
protestar até podem protestar... o máximo que conseguirão é rescindir sem penalização na melhor das hipóteses (isto porque a grelha de canais foi alterada)
agora não esperem reconsiderações...
As pessoas que vêm canais falados em alemão são uma minoria
agora não esperem reconsiderações...
As pessoas que vêm canais falados em alemão são uma minoria
nipnip- Mensagens : 272
LilyC escreveu:Também recebi a carta e fiquei SUPER desiludida! Sou uma enorme fã dos canais RTL e PRO7, e como não posso ter o PRO7, também ficava contente so com o RTL! Da la filmes que eu adoro e também fiquei viciada na novela alemã "Gute Zeiten Schlechte Zeiten"!
E por em cima substituíndo pelo Deutsche Welle! Não gosto nada!
Se quissessem adicionar o Deutsche Welle, adicionavam, mas não substituíam! Não há forma de protestar contra?
E eles dizem que é para melhorar Nada melhorar, PIORAR!
Se tens o serviço por satélite, podes pedir ao teu instalador que te instale um sistema direccionado para o Astra, vais ficar com mais de 80 canais alemães, todos livres (SAT1, RTL, RTL 2, Super RTL, Vox, Eurosport D, ARD, ZDF, 3SAT, ARTE D, N24, Kika Kanal, DW, entre outros). O custo do receptor ronda os 50 euros, o prato 25 euros, o LNB, 7 euros + a montagem.
Podes adicionar ao teu sistema este, se tiveres Meo IPTV também dá. Este sistema é livre, não precisasa de mensalidades, tudo livre!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos