Problemas com o comando
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas com o comando
Boas
Não sei se alguém tem o mesmo problemas mas eu para mudar o canal nunca consigo mudar para o canal que quero à primeira.
Sempre que clico para mudar pro exemplo para a Sic clico no 3 e aparece-me quase sempre 33, ou seja, clico uma vez no botão e ele assume mais que um clique no botão.
O que posso fazer? Existe outro comando que possa utilizar, ate daqueles universais?
Obrigado
Não sei se alguém tem o mesmo problemas mas eu para mudar o canal nunca consigo mudar para o canal que quero à primeira.
Sempre que clico para mudar pro exemplo para a Sic clico no 3 e aparece-me quase sempre 33, ou seja, clico uma vez no botão e ele assume mais que um clique no botão.
O que posso fazer? Existe outro comando que possa utilizar, ate daqueles universais?
Obrigado
tmrlourenco- Mensagens : 6
Re: Problemas com o comando
O comando da meo satélite dará no meo "cabo" ?
amigo ja tive esse esse problema,deve ser por causa das configurações da tua tv,eu mudei as configuraçao de luminosidade da tv (configuçao de fabrica e resolveu),o meu é um lcd sony bravia
parece que as configuçoes de certos lcd ou plasmas tem a ver com o funcionamento do comando meo, parece impossível mas é verdade. depois diz alguma coisa ok
parece que as configuçoes de certos lcd ou plasmas tem a ver com o funcionamento do comando meo, parece impossível mas é verdade. depois diz alguma coisa ok
Ricardojorge- Mensagens : 44
Ricardojorge escreveu:amigo ja tive esse esse problema,deve ser por causa das configurações da tua tv,eu mudei as configuraçao de luminosidade da tv (configuçao de fabrica e resolveu),o meu é um lcd sony bravia
Desde que vi uma lâmpada económica fazer com que o comando da tvcabo nao funcionasse acredito em tudo!! Lol
Modifiquei a configuração de poupança de energia para Auto e parece que melhorou mas agora só a longo prazo é que vou ver se será mesmo disso.
Obrigado pela ajuda
podes ter a certeza que vai resolver pelo menos a mim resolveu, mas depois diz alguma coisa
1 abraço
1 abraço
Ricardojorge- Mensagens : 44