O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o comando

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o comando Empty Problemas com o comando

Mensagem  tmrlourenco Qua 02 Dez 2009, 23:56

Boas
Não sei se alguém tem o mesmo problemas mas eu para mudar o canal nunca consigo mudar para o canal que quero à primeira.
Sempre que clico para mudar pro exemplo para a Sic clico no 3 e aparece-me quase sempre 33, ou seja, clico uma vez no botão e ele assume mais que um clique no botão.

O que posso fazer? Existe outro comando que possa utilizar, ate daqueles universais?

Obrigado

tmrlourenco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o comando Empty Re: Problemas com o comando

Mensagem  tmrlourenco Qui 03 Dez 2009, 00:00

O comando da meo satélite dará no meo "cabo" ?

Problemas com o comando Comando_meosat

tmrlourenco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o comando Empty Re: Problemas com o comando

Mensagem  Ricardojorge Qui 03 Dez 2009, 06:26

amigo ja tive esse esse problema,deve ser por causa das configurações da tua tv,eu mudei as configuraçao de luminosidade da tv (configuçao de fabrica e resolveu),o meu é um lcd sony bravia
parece que as configuçoes de certos lcd ou plasmas tem a ver com o funcionamento do comando meo, parece impossível mas é verdade. depois diz alguma coisa ok

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o comando Empty Re: Problemas com o comando

Mensagem  tmrlourenco Qui 03 Dez 2009, 21:00

Ricardojorge escreveu:amigo ja tive esse esse problema,deve ser por causa das configurações da tua tv,eu mudei as configuraçao de luminosidade da tv (configuçao de fabrica e resolveu),o meu é um lcd sony bravia
parece que as configuçoes de certos lcd ou plasmas tem a ver com o funcionamento do comando meo, parece impossível mas é verdade. depois diz alguma coisa ok

Desde que vi uma lâmpada económica fazer com que o comando da tvcabo nao funcionasse acredito em tudo!! Lol
Modifiquei a configuração de poupança de energia para Auto e parece que melhorou mas agora só a longo prazo é que vou ver se será mesmo disso.

Obrigado pela ajuda

tmrlourenco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o comando Empty Re: Problemas com o comando

Mensagem  Ricardojorge Qui 03 Dez 2009, 21:04

podes ter a certeza que vai resolver pelo menos a mim resolveu, mas depois diz alguma coisa
1 abraço

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o comando Empty Re: Problemas com o comando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos